Comunicação Social

FlyMan


Denim

Citação de: pedro6250 em 16 de Novembro de 2009, 03:07
Caralhar vai querer um central qq do maritimo, e o pitbull, só que não ha dinheiro  :2funny:
Parece que vai haver...da CMLisboa.

Oliveira1

Citação de: FlyMan em 16 de Novembro de 2009, 03:01


O cabeça de algodão doce é um inovador, primeiro o treinador é o carvalhal e o adjunto vai saír numa rifa.  :2funny:

FlyMan

Citação de: Oliveira1 em 16 de Novembro de 2009, 03:12
Citação de: FlyMan em 16 de Novembro de 2009, 03:01


O cabeça de algodão doce é um inovador, primeiro o treinador é o carvalhal e o adjunto vai saír numa rifa.  :2funny:

:2funny:  Nem tinha reparado nessa pérola!  :2funny:

Acho que nem na rifa saía pior!  :D

joaopac

Os sapos não acreditaram que o Caralhal é o treinador. Pensavam que era um benfiquista a falsificar o pdf LOOL Porque o capital social era diferente e o símbolo do zbordin estava fodido LOL

FlyMan

Citação de: joaopac em 16 de Novembro de 2009, 03:14
Os sapos não acreditaram que o Caralhal é o treinador. Pensavam que era um benfiquista a falsificar o pdf LOOL Porque o capital social era diferente e o símbolo do zbordin estava fodido LOL

è... agora culpam os Benfiquistas pela falta de qualidade da secretaria do zbording...  :whistle2:

joaopac

"Se realmente foi uma lamparina a fazer isto, admira-me a incrível estupidez dessa raça. Pôr um símbolo sem qualidade ainda vá lá que não vá. Agora errar redondamente no capital próprio, é ser tremendamente burro e querer mesmo dar nas vistas. Parabéns ao cromo."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Qualidade da secretária xD

zezecam

pq carga d agua é q os lagartos vao receber 18 milhoes? o Benfica tb recebeu qd fez os pavilhoes?

_Benfiquista_

Citação de: zezecam em 16 de Novembro de 2009, 03:27
pq carga d agua é q os lagartos vao receber 18 milhoes? o Benfica tb recebeu qd fez os pavilhoes?
Não sei bem,mas acho que era de terrenos deles ou lá o que era...não tenho a certeza...

zezecam

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2009, 03:31
Citação de: zezecam em 16 de Novembro de 2009, 03:27
pq carga d agua é q os lagartos vao receber 18 milhoes? o Benfica tb recebeu qd fez os pavilhoes?
Não sei bem,mas acho que era de terrenos deles ou lá o que era...não tenho a certeza...
eles q nos venham masé buscar o balboa e o jorge ribeiro

_Benfiquista_

Citação de: zezecam em 16 de Novembro de 2009, 03:32
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2009, 03:31
Citação de: zezecam em 16 de Novembro de 2009, 03:27
pq carga d agua é q os lagartos vao receber 18 milhoes? o Benfica tb recebeu qd fez os pavilhoes?
Não sei bem,mas acho que era de terrenos deles ou lá o que era...não tenho a certeza...
eles q nos venham masé buscar o balboa e o jorge ribeiro
São demasiado bons para os sapos :)

joaopac

Eu nem acredito que o Adjunto do Sporting se vai chamar Rifa. Isto é bom demais para ser verdade. Imagino o desespero dos sapos.

kheovandong

#63297
Acompanha FC Porto e não conhece Hulk   
Diego continua fã do FC Porto, mas não vê todos os jogos que desejaria. "Mas tenho acompanhado a época do FC Porto", atalha. Deveria, então, conhecer Hulk, figura em destaque nos dragões e agora internacional brasileiro. Mas não. "Não conheço Hulk. Não sei as suas qualidades. Vi o resumo do jogo com o Apoel, em que ele marcou dois golos, mas, sinceramente, não posso dizer mais nada", comentou. "Se já chegou à selecção é porque terá valor...", prosseguiu, sobre um jogador do qual pode vir a ser colega no Mundial. "É óbvio que conto lá estar. Talvez com Hulk", despediu-se.



:2funny: :2funny:

P∑T∑7

Citação de: kheovandong em 16 de Novembro de 2009, 03:44
Acompanha FC Porto e não conhece Hulk   
Diego continua fã do FC Porto, mas não vê todos os jogos que desejaria. "Mas tenho acompanhado a época do FC Porto", atalha. Deveria, então, conhecer Hulk, figura em destaque nos dragões e agora internacional brasileiro. Mas não. "Não conheço Hulk. Não sei as suas qualidades. Vi o resumo do jogo com o Apoel, em que ele marcou dois golos, mas, sinceramente, não posso dizer mais nada", comentou. "Se já chegou à selecção é porque terá valor...", prosseguiu, sobre um jogador do qual pode vir a ser colega no Mundial. "É óbvio que conto lá estar. Talvez com Hulk", despediu-se.



:2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Mete NOJO o colinho que O NOJO faz a esse protótipo defeituoso de grande jogador de futebol.




Podiam aproveitar a euforia da escumalha avençada com esse mastronço e colocá-lo em manchete com estas fotos:




Ulquie e seus INCRÍVEIS DESEJOS AMOROSOS E SEXUAIS!

Pinguinha

Mas quem é que conhece o Hulk ?

eu tou-me a cagar pro Hulk ! é um jogador banal!