José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hotshot

Citação de: Golden em 14 de Novembro de 2009, 15:13
Nunca achei que fosse jogador para o Benfica, mesmo antes de ter chegado ao clube.

Continuo a espero que me demonstre o contrário.

Não te estou a julgar mas acho que essa atitude defensiva não te vai deixar avaliar o Schaffer com imparcialidade... a não ser que ele venha a ser um R.Carlos. Em jogos como o de ontem em que não esteve nem bem nem mal irás focar-te sempre nos aspectos negativos.

Acho que muitas das críticas que ele recebe têm razão nisto mesmo.

Não leves a mal

Golden

Conheço o Shaffer a quase 3 anos. Não o conheço a três meses.

Logo a minha opinião não mudou por ele ter vindo para o Benfica, nem ele até agora mostrou argumentos que me fizessem mudar de ideia.

Beduas

Será que joga na Taça ?

sete

mas ele está cá,e têm que fazer alguma coisa nen que seja para o venderem

RamoS !!

fez um jogo muito fraquinho nos açores.

BC

Espero que jogue na Taça.

MxPxFx

Citação de: RamoS !! em 15 de Novembro de 2009, 20:58
fez um jogo muito fraquinho nos açores.

quem não o fez nos Açores?!? Naquele batatal...

Far(away)

Ao menos serviu de treino para Alvalade.

Bela Guttmann

Não esteve bem é certo, mas acho a análise de alguns bastante rigorosa tendo em conta que este jogador já não jogava há algum tempo e vinha de lesão... e num relvado naquele estado pior ainda.

Sempre Fiél SLB

«Conheci casos como o de Enke»

A discussão que se lança sobre a pressão exercida sobre os jogadores profissionais de futebol.

Mais do que um futebolista, foi o cidadão Robert Enke que se suicidou. Mas as altas esferas do futebol alemão já vieram lançar a discussão: estarão os jogadores submetidos a intensa pressão?

«A mente humana já é complicada por si só», diz Saviola. «Qualquer um pode entrar em depressão mas o mundo do futebol às vezes é difícil para quem está lá. Quando as coisas não estão bem tudo muda: muita pressão, os filhos pagam na escola, és insultado, a tua mulher também paga. Toda a gente pensa que jogador de futebol é só entrar em campo, jogar um pouco e já está. No meu caso, quando as coisas correm mal, são poucas as pessoas que me consolam, já quando estou bem recebo um milhão de mensagens. É difícil, uma pessoa deve estar preparada, mas há aqueles que não aguentam, como lamentavelmente aconteceu com Enke», afirma, puxando pela memória: «Conheci colegas que entraram em depressão, não podiam sair de casa, entraram num negativismo terrível, desprezando amigos e família. Felizmente sem recorrerem ao suicídio.»

PENSEM DUAS VEZES ANTES DE CRITICAR ALGUÉM

lonstrup

Citação de: Golden em 14 de Novembro de 2009, 15:22

Logo a minha opinião não mudou por ele ter vindo para o Benfica, nem ele até agora mostrou argumentos que me fizessem mudar de ideia.
O que aconteceu à teoria do avaliar jogo a jogo? Quando analisas a prestação de um jogador num Benfica vs Guimarães, levas em linha de conta as suas 3 épocas anteriores de futebol ou analisas basicamente o que ti viste no campo?

Golden

Citação de: lonstrup em 17 de Novembro de 2009, 10:09

O que aconteceu à teoria do avaliar jogo a jogo? Quando analisas a prestação de um jogador num Benfica vs Guimarães, levas em linha de conta as suas 3 épocas anteriores de futebol ou analisas basicamente o que ti viste no campo?

Ein?

Bola7

este ninguem mete em listas dos melhores 200 de qqr coisa...

lonstrup

Citação de: Golden em 17 de Novembro de 2009, 10:13
Citação de: lonstrup em 17 de Novembro de 2009, 10:09

Ein?
conheces a expressão tabua raza?

Golden

"Nem ele até agora mostrou argumentos que me fizessem mudar de ideia".

Passou-te essa parte?