Comunicação Social

gustavoF

Citação de: Capitao Moura em 16 de Novembro de 2009, 15:22
Citação de: gustavoF em 16 de Novembro de 2009, 15:17
Epá, é feio pontapear quem vai moribundo. Mas não consigo parar de rir ao ver os vídeos do Jebardo no nucleo dos lagartos de Portimão.

Soube agora que o pobre coitado do Carvalhal nem vai ter direito a apresentação.

Mas que raio de clube é este. Jebardo está atingir novos níveis de idiotice. Acho que nem o Bruno Carvalho faria melhor
~

Mostra la os videos

http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=EAEJx-5Bcqc&feature=related

luis___alex

Citação de: gustavoF em 16 de Novembro de 2009, 15:23
Citação de: Capitao Moura em 16 de Novembro de 2009, 15:22
Citação de: gustavoF em 16 de Novembro de 2009, 15:17
Epá, é feio pontapear quem vai moribundo. Mas não consigo parar de rir ao ver os vídeos do Jebardo no nucleo dos lagartos de Portimão.

Soube agora que o pobre coitado do Carvalhal nem vai ter direito a apresentação.

Mas que raio de clube é este. Jebardo está atingir novos níveis de idiotice. Acho que nem o Bruno Carvalho faria melhor
~

Mostra la os videos

http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=EAEJx-5Bcqc&feature=related
com toda a sinceridade
acho imagens deploraveis
se fosse sportinguista teria vergonha

Capitao Moura

SAL.

Este JEB está a atingir níveis de ridicularidade inimagináveis...

MAS...

- imaginem agora q as assembleias deles metiam pancada;
- q apresentavam jogadores q afinal dp regressavam à base;
- q tinham processos em tudo qto era tribunal;
- q ficavam abaixo dos lugares de acesso à Europa!

POIS É... nós já passámos por este cenário... por isso n exagerem no ridículo (apesar de ser quase inevitável...) e foquem no SLB!!!
São posts atrás de posts com assuntos do AlvaLidl e Ca...  :crazy2:

Joga Bonito

Joga Bonito

Algo de notavel para mim é a mudança de roupa do Dias Ferreira entre os 2 videos de portimão.

Deve ter tido uma visita do gregório tal era o estado dele...

nsalta

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Novembro de 2009, 15:33
Algo de notavel para mim é a mudança de roupa do Dias Ferreira entre os 2 videos de portimão.

Deve ter tido uma visita do gregório tal era o estado dele...

Tirou um bife do dente e sujou-lhe a camisola.

Ludwig van

A apresentação do Matías ("... não é Matigol, é Matías!") consegue ser o momento mais alto na minha opinião.

Chefe

CitaçãoExm. Sr(a)  XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Em nome do Provedor do Telespectador agradeço o e-mail que enviou.
Foi tomada em devida nota pelo Provedor o conteúdo da sua mensagem.
O Provedor dedicou precisamente o seu último programa «A Voz do Cidadão» (31-10-09) a este assunto. Poderá consultar na página do provedor em www.rtp.pt.
Ali, o Provedor sublinha, e passamos a citar: «...sem negar que os erros e excessos são notórios nalguns relatores (...), eu estaria sobretudo interessado em fazer distinguir: o jornalista que informa, o narrador e o comentador».
Na verdade, continua o Provedor, «Na informação exige-se que o jornalista seja jornalista: o mais isento possível. Igual posição se espera do comentador sem negar-lhe, contudo, a sua livre interpretação. Há milhentas maneiras de ver, um jogo, um lance, ainda mesmo depois de repetido, mil vezes, na televisão. Quando ao relator, é importante ter em conta o seguinte: um jogo para além de uma pugna desportiva é espectáculo, inclui emoção, paixão. Parece-me pois de admitir que o narrador, consoante o seu peculiar estilo, vibre e faça vibrar com esse espectáculo. Isto não quer dizer, que perca a isenção, esteja sempre do lado dos grandes , puxe descaradamente pelo «seu clube»ou até pela selecção do seu País. O narrador é ele próprio uma componente do espectáculo que está a ser transmitido».
Não deixará, pois o Provedor, neste enquadramento, e no âmbito das suas competências legais, de estar atento às pertinentes reclamações dos telespectadores.
Renovando os nossos agradecimentos pela sua colaboração
P/ Chefe de Gabinete dos Provedores
XXXXXX
-----------------------------------------------------

A resposta à minha critica ao FCP.Belenenses

blog benficaatemorrer

bem o 3º link vale ouro...  :2funny:

gustavoF

Jebardo - Treinador será uma supresa !!!!

Terim, Co adriensen, Será mesmo o Villas Boas !???

Riquelme_10