Comunicação Social

BC

ehehehe

Mais uma semana de AZIA ? Assim é que é... quero é ver andrades e osgas cheios de azia do Grande Benfica. E quando eles se juntam ainda melhor...mostram o quão merdosos são e o quão anti-Benfica são.

Eu quero é que eles continuem assim...VIVA AO BENFICA! ihihihihihih

_Benfiquista_

Ramires:"Todos os dias vamos ter de matar um leão até ao fim da época" eheheheheheh :pray: :bow2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

pedro6250

Joga Bonito

Citação de: nsalta em 16 de Novembro de 2009, 23:57
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Novembro de 2009, 23:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Novembro de 2009, 23:53
Citação de: Toribas em 16 de Novembro de 2009, 23:51
Se assim for, faço mea-culpa. Sempre pensei que fosse válida para qualquer altura da época. Assim, já fazem mais sentido as declarações do presidente quando garante que não sai nenhum jogador em Janeiro...

As cláusulas de rescisão...são válidas em qualquer altura...

Só que esta do Di Maria...ao que parece...só é válida a partir do Final de época...

Penso que é assim...

Pelo que o Cervan disse, não é só a do Di Maria.

Todas as cláusulas, se não disserem nada em contrário, podem ser accionadas em qualquer altura. Como é óbvio, se adicionares ao contrato uma alínea a dizer "só pode ser accionada a partir do final da época" então só pode ser accionada no final da época.

Ou seja, não há nenhuma regra que impeça as cláusulas de serem accionadas em qualquer altura. Depende é dos contratos feitos.

O que me consta é que as recentes renovações estão a ser trabalhadas nesse sentido.

Ludwig van

Mais valia estares calado, Ramires!

Esta capa vai direitinha para o balneário das osgas.

rkc

Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 01:29

E...

Ludwig van

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 01:29

E...
E qual é a necessidade de darmos um trunfo aos adversários?

Esta mania de facilitar porque eles estão fracos já deu muito maus resultados.

Sav1ola

Tenham medo.....  ;D
Não vai ser por terem lá uma capa com uma citação do Ramires que vão ganhar...

Como disse o JJ "O jogo ganhasse em campo, não é no tunel"  :metal:

_Benfiquista_

Cito com desportivismo o que disse um sportinguista no forum deles acerca das rivalidades.Pelo que parece é uma pessoa sensata e coerente:

Passo a citar as duas frases do sportinguista:

"Acho de extremo mau gosto, chamar os adeptos do Benfica de filhos da ranhosa, não se esqueçam, que nos adeptos do Benfica, Porto, seja o que for. Provavelmente também os há na vossa família, circulo de amigos seja o que for.

O valores do Desporto não é isto.

Mas pronto cada um sabe de si. Mas na minha opinião é de mau gosto. "

"São maneiras de estar no futebol, eu que o Diga Pai Benfiquista, Irmão do Porto e eu Sportinguista.  Todos Sócios dos respectivos clubes. E igualmente ferrenhos."

Haja pessoas do clube rival coerentes e sensatas!

BC

Não vás por aí ludwig...

Lembras-te de no ano passado a capa do jogo ter ido também direitinha para o balneário do Benfica depois de levarmos 5 na Grécia ? Pois não resultou...continuamos a perder.

E lembras-te de a Académica dizer que vinha ganhar a Luz? E do Quique ter dito... meti a capa do jornal no balneário os jogadores querem "vingança". Pois bem perdemos 0-1. Não é por aí.

Agora...é desnecessário dizer..."matar um leão em cada jogo". Mas o que ele quis mesmo dizer , é que quer ganhar todos os jogos até ao final, mas já se sabe como é o jornal o nojo.