TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: José Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

zerocool

Jogo pra ganhar e mandar estes nojentos borda fora!!!!!

Afonso

pois é parece mentira, a seguir ao jogo com o Milan, não falhei mais nenhum na LUZ esta epoca, mas domingo não vou, estou farto de ser gozado com os horarios dos jogos, domingo á noite é para a familia e para preparar mais uma semana de trabalho, a federação que vá para o crl que os f.... Benfica ganha lá esse jogo.

Águiadosul

ESSES bandalhos vem a LUZ para serem derrotados, mas não me esqueço de no jogo do campeonato o que eles fizeram as FAMILIAS BENFIQUISTAS que foram ao estádio ver o jogo...será altura de espalhar o terror na sua visita...??!!!??

modalidades SLB

Citação de: mrfalcon em 16 de Novembro de 2009, 23:45
amanhã já terei o meu bilhete. prestar a minha homenagem ao nosso ENKE e ver mais uma vitória do Glorioso!

x2

modalidades SLB

Citação de: patriarca em 17 de Novembro de 2009, 00:29
Para mim silêncio é silêncio !!

As Palmas ficam para aplaudir o Glorioso aquando dos golos com que vai brindar o guimas e espero ficar com as mão a arder com tantas palmas.

x2

Mephisto

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Novembro de 2009, 13:01
Citação de: patriarca em 17 de Novembro de 2009, 00:29
Para mim silêncio é silêncio !!

As Palmas ficam para aplaudir o Glorioso aquando dos golos com que vai brindar o guimas e espero ficar com as mão a arder com tantas palmas.

x2

x3

Freire

Joga Bonito

Citação de: Afonso em 17 de Novembro de 2009, 12:48
pois é parece mentira, a seguir ao jogo com o Milan, não falhei mais nenhum na LUZ esta epoca, mas domingo não vou, estou farto de ser gozado com os horarios dos jogos, domingo á noite é para a familia e para preparar mais uma semana de trabalho, a federação que vá para o crl que os f.... Benfica ganha lá esse jogo.

Para o jogo ser a esta hora é porque houve aceitação da parte do Benfica.

Polaco

Citação de: Águiadosul em 17 de Novembro de 2009, 12:59
ESSES bandalhos vem a LUZ para serem derrotados, mas não me esqueço de no jogo do campeonato o que eles fizeram as FAMILIAS BENFIQUISTAS que foram ao estádio ver o jogo...será altura de espalhar o terror na sua visita...??!!!??

Espalhar o terror .....
Estás-te a referir ás famílias vimaranenses que venham ao jogo ?
Em face da tua instigação á violência acho mesmo que és do Clube errado. aliás não só do Clube mas também do género animal.
Uma tristeza em suma ....

Tapion

Depois do que eles fizeram muitos merecem muito mais que o terror!!!

GlaDOS

quando se fizer o minuto de silencio, por favor NÃO batam palmas, acho uma tremenda falta de respeito! Se toda a gente ficar calada e silenciosa depois quando acabar o minuto de silencio as palmas tem um valor triplicado!

Zalo

desculpem la a pergunta, mas alguem me consegue dizer mais ou menos a partir de que fila do piso 0 é que se apanha uma molha em caso de chuva??tenho um pedido de um casal de imigrantes na australia que me pediram para comprar bilhete e tenho receio de os colocar á chuva...tambem que raio de pedido,querem ir o mais perto do relvado possivel,mas que não apanhem agua... :estrelas: ,se alguem puder ajudar agradecia...
:slb2: :slb2: :slb2:

CARREGA BENFICA

Mephisto

Citação de: MuadHib em 17 de Novembro de 2009, 14:29
quando se fizer o minuto de silencio, por favor NÃO batam palmas, acho uma tremenda falta de respeito! Se toda a gente ficar calada e silenciosa depois quando acabar o minuto de silencio as palmas tem um valor triplicado!

Nem mais!

No20__

Citação de: Mephisto em 17 de Novembro de 2009, 14:40
Citação de: MuadHib em 17 de Novembro de 2009, 14:29

Nem mais!
Nos açores não bateram palmas.