Boleias para jogos do Benfica

Superga1949

Desculpem lá não tem nada a ver vai mais vezes ou não vai .

Uma pessoa se contribui mais para o clube monetariamente não tem mais direitos ?

Até digo mais os titulos de fundador devem ter direito sobre os cativos.

foda-se não me fodam com essa merda devia ser sempre assim.

Quem Não pode comprar cativo , pk é que pode comprar um bilhete de 22 euros ? o cativo mais barato é 90 euros ..... Não é assim tanto mais. E se uma pessoa que se diz que nao pode comprar cativo e vai a um jogo de alvalade é um bocado incoerente não ?

Vão me dizer que um accionista de uma empresa com mais capital tem a mesma cota de decisão sobre uma pessoa qq com a percentagem minima de accoes ?

é  a lei natural da vida. Porque eu tambem nao me esqueço dos 20 mil que andavam todos os jogos quando ficavamos em 3 ..... ou daqueles que iam apoiar o benfica mesmo quando chuvia e estavamos mal no campeonato.

Não me fodam , esses merecem mais respeito que um socio da festa e do kit. DEVE SER SEMPRE ASSIM !

E se por acaso formos á final da uefa nao pensem que vai ser como voces querem. os titulos de fundador e os cativos vao ter prioridades sobre os socios.
Tal e qual como nas modalidades , quem paga a cota , fica com desconto nos bilhetes . O RESTO È CONVERSA ! Nem quero ouvir nem falar mais sobre isso. é simplesmente patético.

Quanto aos Socios estarem presentes no acto da compra do bilhete é tanga.
Voces se forem espertos inventam uma desculpa e dizem que os vossos filhos tao na cresce ou que os vossos amigos trabalham. levem é toda a documentação do associado . Se for cativo levem o cartao d socio e o red pass , se for socio levem o socio.

Essa situação nao faz sentido para este caso.

Incognit o pessoal que ficou lá em cima o ano passado tambem cantou , e para a taça nos 5-3 tb cantaram.

Ricardo Teixeira

Citação de: ASroma em 17 de Novembro de 2009, 20:34

Uma pessoa se contribui mais para o clube monetariamente não tem mais direitos ?

Quem Não pode comprar cativo , pk é que pode comprar um bilhete de 22 euros ? o cativo mais barato é 90 euros ..... Não é assim tanto mais. E se uma pessoa que se diz que nao pode comprar cativo e vai a um jogo de alvalade é um bocado incoerente não ?

Vão me dizer que um accionista de uma empresa com mais capital tem a mesma cota de decisão sobre uma pessoa qq com a percentagem minima de accoes ?

é  a lei natural da vida. Porque eu tambem nao me esqueço dos 20 mil que andavam todos os jogos quando ficavamos em 3 ..... ou daqueles que iam apoiar o benfica mesmo quando chuvia e estavamos mal no campeonato.

Não me fodam , esses merecem mais respeito que um socio da festa e do kit. DEVE SER SEMPRE ASSIM !

E se por acaso formos á final da uefa nao pensem que vai ser como voces querem. os titulos de fundador e os cativos vao ter prioridades sobre os socios.
Tal e qual como nas modalidades , quem paga a cota , fica com desconto nos bilhetes . O RESTO È CONVERSA ! Nem quero ouvir nem falar mais sobre isso. é simplesmente patético.

Voces se forem espertos inventam uma desculpa e dizem que os vossos filhos tao na cresce ou que os vossos amigos trabalham. levem é toda a documentação do associado . Se for cativo levem o cartao d socio e o red pass , se for socio levem o socio.

Nem mais...

ninja23

Citação de: Gerrard em 17 de Novembro de 2009, 20:30
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Novembro de 2009, 20:20
Citação de: Gerrard em 17 de Novembro de 2009, 20:11
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Novembro de 2009, 20:05
Desculpem lá, mas isto de se restringir a venda a sócios cativos é muito bonito "para dar prioridade a quem mais nos apoia" mas não é bem assim...

Tenho sérias dúvidas que quem mais apoie sejam os cativos. Aliás, tenho sérias dúvidas que a maioria dos cativos vá a mais jogos que o comum sócio, e por último, é deveras injusto, por exemplo, um tipo que é sócio há mais de 20 anos (sem cativo) não poder comprar bilhete e outro que só se fez sócio (e cativo) este ano ter direito ao rectângulo.

É uma medida muito injusta e que tira o "pão da boca" a uma grande fatia da massa adepta do Benfica que está lá, sempre a apoiar desde há muito tempo.

Diferenças? Concordo. Concordo que os cativos sejam beneficiados. Mas não desta maneira. O mais justo seria os cativos terem um bilhete 5/10 euros mais barato, mas que a venda se alargasse também aos sócios normais.

Desculpa lá, entao um sócio normal vai a mais jogos que um cativo? Então é bem parvo porque com o cativo pode ir ao mesmo numero de jogos, pagar menos e usufruir destes beneficios. E se me dizes que um cativo pode ir comprar um cativo e depois usufruir deste beneficio logo a seguir, um adepto normal tambem pode ir comprar o kit e depois usufruir dos beneficios de sócio.

A questão não é o sócio ir a todos os jogos... é alguns cativos não irem a tantos como alguns sócios!

Explica-me como é que um CATIVO...vai a menos jogos do que um sócio normal?

Citação de: ninja23 em 17 de Novembro de 2009, 20:20
Já alguém aqui pensou que nem todos podem ter cativos???
Os sócios do benfica devem ter todos os memos direitos, tal como na sociedade!
Mas infelizmente o Benfica quer ficar um clube á sporting ou seja um clube que benefecia os ricos... miséria falam aqui os meninos dos cativos de barriga cheia a dizerem que quem tem um cativo e vai menos á bola é burro!! ::bater::   As empresas compram cativos por variadissimas razões, seja para ofertas de um ou outro jogo a clientes seja para eles próprios, seja para as contas da empresa ou seja até para fazer algum guito!

Agora dizerem ou insinuarem que os meninos dos cativos é que ajudam o benfica :bah2:   vai lá vai!
As pessoas não têm todas a mesma vida mas deviam ter os mesmos direitos!
Sou tão ou mais Benfiquista que um sócio que tem cativo, não tenho porque não posso ter e também porque não tenho tempo para isso e porque razão não posso ter o mesmo direito de comprar um bilhete para a bola? Esta restrição é completamente ridicula!
Não se preocupem que os meninos dos cativos não acabam com os bihetes, lá terão que ser os mesmo do custume!
Força Benfica!!

As empresas compram Camarotes, não compram cativos. És um "mesmo do costume", mas não vais aos jogos porque não podes, não tens tempo, etc. Então talvez sejas um "mesmo do costume" dos jogos apeteciveis...

Eu disse que não ia aos jogos?? Ou disse que não podia ter um cativo aprende a ler crl!!
Eu vou aos jogos que quero e tens alguma coisa a ver com isso? Na vida como em tudo não se pode estar sempre presente em tudo existem prioridades se tu não as tens paciência! Eu trablho todos os fins de semana e mesmo assim sempre que posso vou aos jogos é obvio que não posso tar sempre a faltar ou a trocar, mas tu andas na escola não é?
Também já trabalhei de 2ª a 6ª e estava sempre lá... Mas a vida dá voltas...

pcnunes

Roma, concordo globalmente com o que dizes, agora, não me faças é graduações de respeito!!!

o que pode haver, e concordo, é gradução de direitos, pois a verdade é que, com os cativos, já para não falar do título fundador, o Benfica fica com mais dinheiro em caixa...é uma maior segurança, ao invés da incerteza das "casas" que vão ter durante o ano e que vai estar dependente do comportamento da equipa...

com os cativos, a equipa pode estar péssima, podem estar 0 pessoas nas bancadas, mas o dinheirinho já lá está...

Ludwig van

Discussão parva.

Quem paga mais para ter um lugar cativo tem direito a algumas vantagens.

E eu não tenho cativo.

P∑T∑7

De facto, em relação à compra dos bilhetes na Luz, o site do SLB informa "que deverá ser o titular do cartão a adquirir o ingresso."
Penso que por aqui não haverá (ou não deverá haver...) problema.

No meu caso, eu posso ir lá comprar, mas os meus amigos que têm cativo estão a trabalhar, logo, penso que não deverão ser colocados entraves!

Até porque, se virmos bem a frase, o Benfica não "obriga", apenas recomenda que seja o titular. Se o titular não pode, terá de ser outra pessoa.  O0

RedJohn

Acho muito bem que os sócios com cativos tenham prioridade no acesso aos bilhetes.

É mais um incentivo para quem não tem cativo comprar, só tem vantagens.

ShevNN

Se um  socio normal tem + direitos q um adepto n socio, pq e q um socio cativo n ha d ter + direitos que um socio normal?  A questao aqui e a falta de bilhete.. S houvesse mts penso que o benfica n punha esta restriçao..

_JonasThern_

Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 20:24
Os cativos em geral vão a mais jogos do que os que não são cativos, pode haver algumas excepções mas são pontuais.
Acho pois que merecem ter a prioridade visto que apoiam mais vezes e dão mais dinheiro ao clube.
É simples e óbvio e digo isto sendo prejudicado porque quero comprar bilhete para o nosso sector e não tenho cativo.

Mas eu tou completamente de acordo que um cativo tenha mais benefícios. Discordo completamente é do facto de haver a possibilidade de um sócio normal não ter a possibilidade (passe a redundância) de adquirir um bilhete para ver um jogo do seu clube! Faça-se diferença no preço a pagar! Agora restringir não me parece a solução mais correcta para os sócios de um clube.

Deusebios

Eu não tenho cativo porque trabalho aos fins de semana. Por sorte não trabalharei nesse sábado...
De qualquer forma acho que não é preciso ser um génio para perceber que é mais fácil dar 15 ou 20 euros de 15 em 15 dias do que tudo de uma vez...
Há tanta gente que faz um esforço enorme para ir ver os jogos...
Dos bilhetes fornecidos uma larga parcela vai para as claques e o que sobra vendem para cativos. Resta a esperança que os sócios lagartos não se estiquem..mas não me parece que isso vá acontecer.
É que aqueles gajos gostam de sofrer, se nao eram do ENORME!!

24-7SLB

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Novembro de 2009, 20:46
Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 20:24
Os cativos em geral vão a mais jogos do que os que não são cativos, pode haver algumas excepções mas são pontuais.
Acho pois que merecem ter a prioridade visto que apoiam mais vezes e dão mais dinheiro ao clube.
É simples e óbvio e digo isto sendo prejudicado porque quero comprar bilhete para o nosso sector e não tenho cativo.

Mas eu tou completamente de acordo que um cativo tenha mais benefícios. Discordo completamente é do facto de haver a possibilidade de um sócio normal não ter a possibilidade (passe a redundância) de adquirir um bilhete para ver um jogo do seu clube! Faça-se diferença no preço a pagar! Agora restringir não me parece a solução mais correcta para os sócios de um clube.

mas o dinheiro destes bilhetes vai para os lagartos, como é querias que o Benfica fosse fazer um desconto nos bilhetes???

Isso simplesmente é impossivel, porque quem estipula o preço dos bilhetes sao os lagartos

_JonasThern_

Citação de: Gerrard em 17 de Novembro de 2009, 20:30
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Novembro de 2009, 20:20
Citação de: Gerrard em 17 de Novembro de 2009, 20:11
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Novembro de 2009, 20:05
Desculpem lá, mas isto de se restringir a venda a sócios cativos é muito bonito "para dar prioridade a quem mais nos apoia" mas não é bem assim...

Tenho sérias dúvidas que quem mais apoie sejam os cativos. Aliás, tenho sérias dúvidas que a maioria dos cativos vá a mais jogos que o comum sócio, e por último, é deveras injusto, por exemplo, um tipo que é sócio há mais de 20 anos (sem cativo) não poder comprar bilhete e outro que só se fez sócio (e cativo) este ano ter direito ao rectângulo.

É uma medida muito injusta e que tira o "pão da boca" a uma grande fatia da massa adepta do Benfica que está lá, sempre a apoiar desde há muito tempo.

Diferenças? Concordo. Concordo que os cativos sejam beneficiados. Mas não desta maneira. O mais justo seria os cativos terem um bilhete 5/10 euros mais barato, mas que a venda se alargasse também aos sócios normais.

Desculpa lá, entao um sócio normal vai a mais jogos que um cativo? Então é bem parvo porque com o cativo pode ir ao mesmo numero de jogos, pagar menos e usufruir destes beneficios. E se me dizes que um cativo pode ir comprar um cativo e depois usufruir deste beneficio logo a seguir, um adepto normal tambem pode ir comprar o kit e depois usufruir dos beneficios de sócio.

A questão não é o sócio ir a todos os jogos... é alguns cativos não irem a tantos como alguns sócios!

Explica-me como é que um CATIVO...vai a menos jogos do que um sócio normal?

Citação de: ninja23 em 17 de Novembro de 2009, 20:20
Já alguém aqui pensou que nem todos podem ter cativos???
Os sócios do benfica devem ter todos os memos direitos, tal como na sociedade!
Mas infelizmente o Benfica quer ficar um clube á sporting ou seja um clube que benefecia os ricos... miséria falam aqui os meninos dos cativos de barriga cheia a dizerem que quem tem um cativo e vai menos á bola é burro!! ::bater::   As empresas compram cativos por variadissimas razões, seja para ofertas de um ou outro jogo a clientes seja para eles próprios, seja para as contas da empresa ou seja até para fazer algum guito!

Agora dizerem ou insinuarem que os meninos dos cativos é que ajudam o benfica :bah2:   vai lá vai!
As pessoas não têm todas a mesma vida mas deviam ter os mesmos direitos!
Sou tão ou mais Benfiquista que um sócio que tem cativo, não tenho porque não posso ter e também porque não tenho tempo para isso e porque razão não posso ter o mesmo direito de comprar um bilhete para a bola? Esta restrição é completamente ridicula!
Não se preocupem que os meninos dos cativos não acabam com os bihetes, lá terão que ser os mesmo do custume!
Força Benfica!!

As empresas compram Camarotes, não compram cativos. És um "mesmo do costume", mas não vais aos jogos porque não podes, não tens tempo, etc. Então talvez sejas um "mesmo do costume" dos jogos apeteciveis...

Quando lês o jornal no dia a seguir e vês uma frase do género: "Estádio praticamente cheio, sendo que os poucos lugares vagos eram respeitantes a adeptos portadores de bilhete anual"

Acho que explica um bocado.

P∑T∑7

Pessoal, isto não é um jogo no NOSSO estádio... Tenham isso em atenção!

É que na Luz, todos os benfiquistas podem (e devem) entrar. Agora, sendo um jogo fora, com um escasso número de bilhetes que nos foram disponibilizados, é normal que haja restrições.

Superga1949

Citação de: pcnunes em 17 de Novembro de 2009, 20:39

Roma, concordo globalmente com o que dizes, agora, não me faças é graduações de respeito!!!

o que pode haver, e concordo, é gradução de direitos, pois a verdade é que, com os cativos, já para não falar do título fundador, o Benfica fica com mais dinheiro em caixa...é uma maior segurança, ao invés da incerteza das "casas" que vão ter durante o ano e que vai estar dependente do comportamento da equipa...

com os cativos, a equipa pode estar péssima, podem estar 0 pessoas nas bancadas, mas o dinheirinho já lá está...

Eu faço graduações de respeito , porque ja provamos que podemos ter o estadio sempre cheio , mas é só quando estamos bem ....

E eu vou sempre respeitar aqueles que lá estão sempre.....

mas como estamos inseridos num país pequeno é normal e dificil de mudar esta mentalidade ... pk em inglaterra não vemos nada disto.

E cá é quando estamos bem.... E nºao me venhas com tretas de............ há mto gente que nao pode ir blablabla ... então pk é que agora o estadio tem estado sempre cheio ? em casa e fora ? se eu nao posso ir há 20 a quererem ir ver. mas se o benfica estivesse mal , se eu nao podesse ir , haveria apenas 1 pessoa a ir ao estádio.

mas se vieres dizer e falar sobre a hora dos jogos .... Entao eu respondo... as 2º feiras metemos 40 mil no estádio , não vi grande problema.....  Claro que eu tb preferia aos domingos de tarde... mas tá provado que enchemos  a qualquer altura.... alias quando fomos campeões era 4 da manha e o estadio tava a abarrotar....

è do futebol !? Claro em inglaterra as vezes joga-se pior do que cá .... mas há sempre um motivozeco para nos desculparmos.

O que falta é mentalidade e que ao fim de mais 10 anos de estadios e de futebol conclui que nós nunca a vamos ter.