Boleias para jogos do Benfica

Gerrard

Citação de: ninja23 em 17 de Novembro de 2009, 20:32
Fazes a transferencia que eu compro.... lol queres??
Não lês o que se escreve e depois entras por aí! eu até já tenho bilhete mas acho injusto para os demais sócios.
Eu não o posso comprar! E essa  dos cativos darem mais dinheiro ao clube :2funny:   é só rir....
então mas o Benfica resume-se só ao futebol??? Ou também compram cativos nos pavilhões das modalidades??? e fora também compram cativos?? é que não é propriamente na luz que se gasta dinheiro mas sim nas deslocações essas é que nos levam mais de metade do orçamento para a bola!

tal como disse o ASroma, não há dinheiro para o cativo mas há para 22€ pa alvalade e para deslocações? epah...

É óbvio que todos temos prioridades e secalhar o Benfica assume uma prioridade com peso diferente na vida de cada um,  como tal é óbvio que nestes jogos se tenta premiar quem está lá sempre.

Não vou entrar em discussões e a medir "pilinhas" para saber a que jogos vou ou não vou, não tenho necessidade de me evidenciar ou rebaixar. Vou ao que posso, quando posso e sempre com a mesma vontade! Simplesmente acho engraçado esta "tusa" que o Benfica dá, o ano passado não vi este drama nem esta procura de bilhetes, mas enfim...

Não, não ando na escola.

Vou sair.

Sickness:SLB

Não estavam à espera que quem gasta mais e quem vai mais ao estádio, não tivesse também outros direitos, pois não?

Ricardo Teixeira

Confesso...que me irritam estas discussões...

Das claques e do adeptos ditos "normais"...

Parece que para muitos aqui...só as claques é que vivem intensamente o Benfica...e os seguem para todo o lado...

E os "outros"...são lixo...

Enfim...

Superga1949

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Novembro de 2009, 20:46
Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 20:24
Os cativos em geral vão a mais jogos do que os que não são cativos, pode haver algumas excepções mas são pontuais.
Acho pois que merecem ter a prioridade visto que apoiam mais vezes e dão mais dinheiro ao clube.
É simples e óbvio e digo isto sendo prejudicado porque quero comprar bilhete para o nosso sector e não tenho cativo.

Mas eu tou completamente de acordo que um cativo tenha mais benefícios. Discordo completamente é do facto de haver a possibilidade de um sócio normal não ter a possibilidade (passe a redundância) de adquirir um bilhete para ver um jogo do seu clube! Faça-se diferença no preço a pagar! Agora restringir não me parece a solução mais correcta para os sócios de um clube.

Essa diferença tambem poderia ser feita de facto. mas imagina o seguinte. Final da uefa , quem achas que merece ter prioridade ? quem esteve lá sempre corre o risco de ficar de fora ?

Até pk numa final 80 mil lugares ( hamburgo acho eu ) não cabem lá todos. e não faz sentido pk é uma final das finais das finalissimas lol .

agora para estes derbys fora , ou mesmo jogos fora até faz mto mais sentido os socios pagarem 25 e os cativo 22 não me importava nada.

Superga1949

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 20:56

Parece que para muitos aqui...só as claques é que vivem intensamente o Benfica...e os seguem para todo o lado...

Enfim...

Por acaso sem elas o estadio da luz parece 1 funeral.

pcnunes

Citação de: ASroma em 17 de Novembro de 2009, 20:54
Citação de: pcnunes em 17 de Novembro de 2009, 20:39
Citação de: ASroma em 17 de Novembro de 2009, 20:34
Desculpem lá não tem nada a ver vai mais vezes ou não vai .

Uma pessoa se contribui mais para o clube monetariamente não tem mais direitos ?

Até digo mais os titulos de fundador devem ter direito sobre os cativos.

foda-se não me fodam com essa merda devia ser sempre assim.

Quem Não pode comprar cativo , pk é que pode comprar um bilhete de 22 euros ? o cativo mais barato é 90 euros ..... Não é assim tanto mais. E se uma pessoa que se diz que nao pode comprar cativo e vai a um jogo de alvalade é um bocado incoerente não ?

Vão me dizer que um accionista de uma empresa com mais capital tem a mesma cota de decisão sobre uma pessoa qq com a percentagem minima de accoes ?

é  a lei natural da vida. Porque eu tambem nao me esqueço dos 20 mil que andavam todos os jogos quando ficavamos em 3 ..... ou daqueles que iam apoiar o benfica mesmo quando chuvia e estavamos mal no campeonato.

Não me fodam , esses merecem mais respeito que um socio da festa e do kit. DEVE SER SEMPRE ASSIM !

E se por acaso formos á final da uefa nao pensem que vai ser como voces querem. os titulos de fundador e os cativos vao ter prioridades sobre os socios.
Tal e qual como nas modalidades , quem paga a cota , fica com desconto nos bilhetes . O RESTO È CONVERSA ! Nem quero ouvir nem falar mais sobre isso. é simplesmente patético.

Quanto aos Socios estarem presentes no acto da compra do bilhete é tanga.
Voces se forem espertos inventam uma desculpa e dizem que os vossos filhos tao na cresce ou que os vossos amigos trabalham. levem é toda a documentação do associado . Se for cativo levem o cartao d socio e o red pass , se for socio levem o socio.

Essa situação nao faz sentido para este caso.
Roma, concordo globalmente com o que dizes, agora, não me faças é graduações de respeito!!!

o que pode haver, e concordo, é gradução de direitos, pois a verdade é que, com os cativos, já para não falar do título fundador, o Benfica fica com mais dinheiro em caixa...é uma maior segurança, ao invés da incerteza das "casas" que vão ter durante o ano e que vai estar dependente do comportamento da equipa...

com os cativos, a equipa pode estar péssima, podem estar 0 pessoas nas bancadas, mas o dinheirinho já lá está...

Eu faço graduações de respeito , porque ja provamos que podemos ter o estadio sempre cheio , mas é só quando estamos bem ....

E eu vou sempre respeitar aqueles que lá estão sempre.....

mas como estamos inseridos num país pequeno é normal e dificil de mudar esta mentalidade ... pk em inglaterra não vemos nada disto.

E cá é quando estamos bem.... E nºao me venhas com tretas de............ há mto gente que nao pode ir blablabla ... então pk é que agora o estadio tem estado sempre cheio ? em casa e fora ? se eu nao posso ir há 20 a quererem ir ver. mas se o benfica estivesse mal , se eu nao podesse ir , haveria apenas 1 pessoa a ir ao estádio.

mas se vieres dizer e falar sobre a hora dos jogos .... Entao eu respondo... as 2º feiras metemos 40 mil no estádio , não vi grande problema.....  Claro que eu tb preferia aos domingos de tarde... mas tá provado que enchemos  a qualquer altura.... alias quando fomos campeões era 4 da manha e o estadio tava a abarrotar....

è do futebol !? Claro em inglaterra as vezes joga-se pior do que cá .... mas há sempre um motivozeco para nos desculparmos.

O que falta é mentalidade e que ao fim de mais 10 anos de estadios e de futebol conclui que nós nunca a vamos ter.

Roma, mas alguma vez é pela comparência aos jogos que se "mede" o respeito pelas pessoas? por favor...

vê lá tu bem...eu sou o contrário da grande maioria. No ano passado, em casa, não falhei um jogo, e foi a merda que foi. Este ano, ainda não fui lá uma única vez, e como o Benfica se tem portado tão bem, estou em crer que não lá voltarei até sermos campeões, para não dar azar...

ou seja, estive lá quando estava uma merdiosca, e agora que está bem, não estou...

tenho tantos anos de sócio como alguns daqui de idade, e vais-me dizer que não mereço respeito? ou que mereço menos respeito que outros que lá estão em todos os jogos? ou menos respeito que outros que lá estão noutros jogos e só fazem merda? por favor...

pcnunes

Citação de: ASroma em 17 de Novembro de 2009, 20:57

Enfim...

creio que esta "tirada" foi anteriormente do rkc...

mas, antes das claques, como era?

O Inferno da Luz é mitico porquê?

Mastercard

Citação de: ninja23 em 17 de Novembro de 2009, 20:20
Já alguém aqui pensou que nem todos podem ter cativos???
Os sócios do benfica devem ter todos os memos direitos, tal como na sociedade!
Mas infelizmente o Benfica quer ficar um clube á sporting ou seja um clube que benefecia os ricos... miséria falam aqui os meninos dos cativos de barriga cheia a dizerem que quem tem um cativo e vai menos á bola é burro!! ::bater::  As empresas compram cativos por variadissimas razões, seja para ofertas de um ou outro jogo a clientes seja para eles próprios, seja para as contas da empresa ou seja até para fazer algum guito!

Agora dizerem ou insinuarem que os meninos dos cativos é que ajudam o benfica :bah2:  vai lá vai!
As pessoas não têm todas a mesma vida mas deviam ter os mesmos direitos!
Sou tão ou mais Benfiquista que um sócio que tem cativo, não tenho porque não posso ter e também porque não tenho tempo para isso e porque razão não posso ter o mesmo direito de comprar um bilhete para a bola? Esta restrição é completamente ridicula!
Não se preocupem que os meninos dos cativos não acabam com os bihetes, lá terão que ser os mesmo do custume!
Força Benfica!!

Desculpa lá, mas quem não tem dinheiro  cativo e para ser sócio não devia dar dinheiro a merda verde.
Eu pago o meu cativo, dinheiro que vai para o Benfica e acho muito bem que tenha privilégios, mereço.

Acho bem que se restrinja primeiro a venda a quem tem cativo(para a final da liga europa espero que também assim seja ehehe) e depois para sócios, "adeptos" que arranjem forma de ter bilhete por outros meios.

Ricardo Teixeira

Enfim...

O que tem uma coisa a ver com outra ?
Eu não estou a falar do apoio durante o jogo...

E sem o resto dos adeptos(os "outros")...o Benfica também não era o Maior...

Mastercard

E já agora a multidão que vê os gajos no sector da "claque" não tem cativo também? :huh:

RamoS !!

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 21:02

Enfim...

O que tem uma coisa a ver com outra ?
Eu não estou a falar do apoio durante o jogo...

E sem o resto dos adeptos(os "outros")...o Benfica também não era o Maior...

Sem claques o ambiente no estadio seria de quaze silencio absoluto, pelo menos ate o benfica marcar...

Superga1949

Citação de: pcnunes em 17 de Novembro de 2009, 21:01

Enfim...

creio que esta "tirada" foi anteriormente do rkc...

mas, antes das claques, como era?

O Inferno da Luz é mitico porquê?

Antigamente era o inferno da luz pk ganhavamos sempre ..... onde é que andava esse inferno 94 até aos dias de hj ?! Só pontualmente é que o via...... e mm assim...

Sabes que tambem jogamos fora certo ?

Eu este ano tb tenho faltado imenso , e qual é o problema ? quando se ganha é mto mais facil de estar lá e não me preocupo imenso em ir....
Não percebo qual é o problema de respeitar mto mais as pessoas que estão lá sempre do que as pessoas que são vão de  vez em quando sejam elas das claques ou não ... tenham elas possibilidades de ir ou não.

RedStar1982

Pronto, descarrilou...!

Entrar nesta discussão com algumas mentalidades extremistas, sim extremistas é perder tempo...!

Assim apenas deixo a informação (como simples benfiquista e como alguém de bom senso) que estas questões, estes problemas, estas escaramuças apenas acontecem por um simples facto, simples e "infeliz", o Benfica vai em primeiro e ganha...!

A partir desta premissa construam a vossa conclusão!

Felizmente com menos ou maior facilidade estarão lá 90% dos que merecem, até porque quando a vontade é muita, a força é grande...o bilhete aparece...! Quem acompanha o Benfica (e atenção, eu sou um menino nessas andanças) sabe bem que é assim...!

O Benfica não devia ser "comprado"...mas merecido...!

Para quem ainda não percebeu eu não sou a favor de nada, nem de ninguém em especifico. Sou é a favor do Benfica, da coerência, da justiça...e portanto quero lá a malta do costume...!

E para cair na brincadeira, por mim só iam aqueles que mostrassem 10 bilhetes dos ultimos 3 anos nos seguintes estádios, figueira, coimbra, vila do conde, paços, etc...!

Abraço REDSTAR...e como sabem o Benfica só conheço 1

NOTA: todos os elementos dos grupos sabem que existem benfiquistas de fora dos grupos que apoiam tanto como eles...! Por isso não tentem esse argumento contra os elementos dos grupos!

_JonasThern_

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Novembro de 2009, 20:46
Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 20:24
Os cativos em geral vão a mais jogos do que os que não são cativos, pode haver algumas excepções mas são pontuais.
Acho pois que merecem ter a prioridade visto que apoiam mais vezes e dão mais dinheiro ao clube.
É simples e óbvio e digo isto sendo prejudicado porque quero comprar bilhete para o nosso sector e não tenho cativo.

Mas eu tou completamente de acordo que um cativo tenha mais benefícios. Discordo completamente é do facto de haver a possibilidade de um sócio normal não ter a possibilidade (passe a redundância) de adquirir um bilhete para ver um jogo do seu clube! Faça-se diferença no preço a pagar! Agora restringir não me parece a solução mais correcta para os sócios de um clube.

Essa diferença tambem poderia ser feita de facto. mas imagina o seguinte. Final da uefa , quem achas que merece ter prioridade ? quem esteve lá sempre corre o risco de ficar de fora ?

Até pk numa final 80 mil lugares ( hamburgo acho eu ) não cabem lá todos. e não faz sentido pk é uma final das finais das finalissimas lol .

agora para estes derbys fora , ou mesmo jogos fora até faz mto mais sentido os socios pagarem 25 e os cativo 22 não me importava nada.

Os cativos merecem ter prioridade sobre os sócios ditos "normais", tanto em possíveis finais da UEFA como em derbys. É um ponto em que concordo. E caso a única medida a tomar para os beneficiar for restringir os bilhetes, tudo bem. Mas penso que essa teria que ser sempre a última medida a tomar. Pois com ela, para além de se estar a beneficiar os cativos, esta-se também a prejudicar aqueles que pagam cotas todos os meses.

Ricardo Teixeira

Eu não percebo é porquê de terem ido buscar esse assunto ??
Do apoio durante o jogo...

Eu estou a falar...da situação dos bilhetes...

Há por aqui alminhas que contestam o facto de nestes 1ºs dias os bilhetes apenas serem vendidos a cativos e títulos fundador...

Argumentando que se calhar vão mais vezes ao estádio que eles...blablabla...e que depois são sempre os do costume a ir ao estádio...blablabla...e sempre com aquela arrogância...como que só as claques é que são importantes...

Isto é que é irritante...
Eu gosto das claques...particularmente dos NN...mas há coisas...que enfim...