Comunicação Social

Águiadosul

AMIGOS JJ unico treinador portugues que vençeu a INTERTOTTO ano passado pelo brAGA!
á pois é!

Chefe

Citação de: flexluis em 17 de Novembro de 2009, 23:20
Citação de: Chefe em 17 de Novembro de 2009, 23:18
Citação de: flexluis em 17 de Novembro de 2009, 23:17
Jesus serve de referência e ponto de partida para toda e qualquer comparação.

Há melhor indicador?

Este sapo apenas tem a seu favôr o facto de se exprimir melhor e, com isso, iludir os que querem ser iludidos.

Este sapo afirmou que se CarvaLOL ganhar ao benfica tudo muda, ou seja, admite que ganhar ao Benfica é tudo para as osgas.

Patético!!
Estamos a falar do mesmo animal?  :-X

Rui Oliveira e Costa.

Acho que se exprime melhor que APV, joga melhor com as palavras e tem discurso mais fluído.

Era isto que eu qyueria dizer por comparação com APV (fica muitos vezes a gaguejar).
Quando a comparação é o APV, até posso concordar

mrfalcon

esta mentalidade lagarta só demonstra que é essencial ganhar ao sporting não só por causa dos 3 pontos mas também para deixar acabar com quaisquer possíveis réstias de dúvidas.

Chefe

Citação de: mrfalcon em 17 de Novembro de 2009, 23:22
esta mentalidade lagarta só demonstra que é essencial ganhar ao sporting não só por causa dos 3 pontos mas também para deixar acabar com quaisquer possíveis réstias de dúvidas.
Exactamente

Miguelito22

Citação de: Chefe em 17 de Novembro de 2009, 23:22
Citação de: mrfalcon em 17 de Novembro de 2009, 23:22
Exactamente
Nem mais :metal:

P∑T∑7

Quero acreditar que as pessoas que sabem de futebol percebem as devidas diferenças entre o sr. que é treinador das osgas e JORGE JESUS.

bisard

Ruud

Rui Moreira a chamar cromos ao APV e ao Lagarto...

No20__

UIII, enterrou de vez o Tosga, armado em esperto! LOOOL

Josh

O APV é um papalvo!! Não soube responder...  :bah2:

O Carvalhal tem realmente mais currículo do que o Jesus, é um facto. O currículo de despedimentos é imbatível (Belenenses, Beira-mar, Braga, Asteras, Maritimo), como diz o tosga: "contra factos não há argumentos".

Miguelito22

Ieyasu

:2funny: :2funny: :2funny:

Esta do APV foi de mestre, o villas-boas não tem currículo, incha tosgas!

Miguel Gouveia

O tom de voz daquela osga quando está a teimar e a fazer birra é a sonoridade mais irritante que há na tv portuguesa :-X

rkc

Citação de: Red Men em 17 de Novembro de 2009, 23:02
Citação de: redpeanut em 17 de Novembro de 2009, 22:59
O treinador de Guarda-Redes do Sporting tem 26 anos? OMG...

O Tiago é mais velho que ele 8 anos. Este sporting é um circo

qual o mal ter 26 anos?

é um treinador que veio das camadas jovens

na osgalheira é assim, apostam no futuro

só falta saber se tem risquinha ao meio

LOL

como se chama o gajo? é que um primo da minha mulher é treinador de GR das camadas jovens... Mas tem uns 30.