Boleias para jogos do Benfica

Miguelito22

Bilhetes para o dérbi disponíveis 
Estão disponíveis a partir de hoje, no Estádio da Luz, os bilhetes para o encontro de Alvalade, no próximo dia 28. Até sexta-feira, a venda de ingressos será exclusiva a sócios com lugar cativo/fundador/centenarium, alargando-se, a partir de sábado, a todos os associados, assim como às Casas do Benfica. Os bilhetes custarão todos 22 euros.

OgLoRiOsO_SLB

como eu adorava ir apoiar o glorioso ao WC :(

VodkaBoy

Citação de: Gerrard em 18 de Novembro de 2009, 01:39
Dei-me ao trabalho de ler as páginas que estão para trás e cheguei a algumas conclusões:

- Há aqui pessoal que fala muito, mas acerta pouco, muito pouco.
- Acho muito estupido a conversa ter descambado para adeptos normais vs claques, dado que o ponto fundamental é a prioridade dada a sócios fundados e sócios cativos para este jogo fora, e este tipo de sócios existe nos dois tipos de adeptos.
- Como disseram atrás, esta mentalidade é mesmo uma porcaria. É muito triste o estádio da luz só encher quando o Benfica está bem e é muito triste só se vir abrir tópicos e perguntar por bilhetes fora quando as coisas vão correndo bem, ou quando é o chamado jogo apetecivel.
- Quanto a extremistas, sem comentários mesmo.
Eu tenho cativo (é apenas o meu segundo ano de cativo) e apoio esta ideia.
Mais: Os sócios fundadores ou centenarios deveriam ter um dia (o primeiro) exclusivo com venda de bilhetes.

Interactivo

Não querendo assustar, mas passei há pouco nas bilheteiras ( passo todos os dias a caminho do trabalho) e já se viam movimentações .. Pelo menos umas 10 pessoas,

pcnunes

estive a ler a conversa desde que ontem saí por volta das 21h30...e tenho a dizer que há aqui pessoal com muita piada... ;D

Edu

Dei-me ao trabalho de ler as páginas que estão para trás e cheguei a algumas conclusões:

- Há aqui pessoal que fala muito, mas acerta pouco, muito pouco.
- Acho muito estupido a conversa ter descambado para adeptos normais vs claques, dado que o ponto fundamental é a prioridade dada a sócios fundados e sócios cativos para este jogo fora, e este tipo de sócios existe nos dois tipos de adeptos.
- Como disseram atrás, esta mentalidade é mesmo uma porcaria. É muito triste o estádio da luz só encher quando o Benfica está bem e é muito triste só se vir abrir tópicos e perguntar por bilhetes fora quando as coisas vão correndo bem, ou quando é o chamado jogo apetecivel.
- Quanto a extremistas, sem comentários mesmo.
O que eu acho muito triste é julgar as atitudes dos outros sem os conhecer.
Falando do meu caso, digo que nunca fui a alvalade ou ao dragão, sou socio cativo, mas o dinheiro não abunda.. E hoje não felizmente, mas já estive desempregado, e não deixei de comprar o meu cativo. Mas não me era possivel ir ver jogos, por diversas razões pessoais...
Cada um sabe de si, cada um é responsável pelos seus actos. Adoro, amo o meu Benfica e nada me dá mais prazer do que orgulhosamente gritar pelo seu nome, e puxar por ele.

Mas tenho consciência que por vezes não podemos ter tudo. E apoio o Benfica da mesma forma, esteja ou não a jogar bem.

Edu

Estive a ler o meu post e expliquei-me mal num pormenor: Nos jogos do campeonato e em casa não perco um, mas ja tenho a disponibilidade para ir aos jogos fora...

Bart_Simpson

:clap1:

P∑T∑7

ATENÇÃO: INFO MUITO IMPORTANTE!

Acabei de chegar do Estádio da Luz, depois de ter adquirido o meu bilhete.

Era para ter comprado para mim e para um amigo que estava a trabalhar, MAS NAS BILHETEIRAS INFORMARAM QUE NÃO SE PODE COMPRAR BILHETES POR NINGUÉM, TÊM DE SER OS PRÓPRIOS A LÁ IR E COMPRAR CADA UM O SEU BILHETE.

Há uma excepção, segundo percebi: os detentores de Lugares Fundador, podem adquirir para a sua esposa (ou marido) e filho(a).

Tudo o resto, apenas com a presença do próprio sócio é possível adquirir bilhete!

O meu já cá canta!  :metal:

seqmad

Citação de: Pete7SLB em 17 de Novembro de 2009, 18:53
Citação de: seqmad em 17 de Novembro de 2009, 18:29
Raios partam isto, primeiro eu ia ao wc comprar o bilhete 2ª feira, os fdp adiaram a venda para dia 26, agora estava a todo o momento à espera para comprar na Luz, tb não posso como sócio normal. Assim não vou conseguir arranjar bilhete...
Porquê essa discriminação - quem foi o sacana da Direcção que decidiu isso?
Acham q dá para tentar ir lá amanhã de qualquer maneira ou n vale a pena?
De qq  forma tenho acompanhado este tópico e tem sido excelente toda a informação que vão colocando!
Se conseguir bilhete (não sei se consigo), lá estarei com vocês para mais uma grande vitória!

Jovem que te registaste ontem aqui no fórum, tens de ter calma contigo!
És o sócio 5850... muito bem.

Agora aguardas que aqueles que têm lugares cativo/fundador, etc. comprem o seu bilhete, porque são poucos à venda, porque tem de haver critério e PORQUE O MERECEM PRIMEIRO, depois, se sobrarem bilhetes, ficam para os outros sócios.

Quanto mais ligados ao Benfica, mais vantagens temos.. e acho muito bem esta política da direcção!

Boas,

Peço desculpa, não queria voltar ao mesmo assunto, mas infelizmente ontem depois de ter colocado 2 posts houve um imprevisto, tive de sair, e não pude aceder mais ao forum, pelo que não pude responder ao que colocaram depois. Então só para concluir:
1 - Foram as minhas primeiras mensagens aqui no forum, é um facto, apenas porque não tenho o hábito de participar em foruns, mas já aqui estive muitas vezes como leitor. E é excelente, como meio de informação sobre o SLB e local de troca de ideias. Os meus parabéns.
Agora não sou menos benfiquista do que vocês devido ao facto de esta ser a minha terceira mensagem aqui.
2 - Só referi o facto de ser o 5850 para dar ênfase ao meu ponto de vista, ou seja que se é pelo dinheiro gasto com o Clube, há sócios que já deram muito mais dinheiro ao Clube do que meramente ter um lugar Fundador ou outro dos mencionados como prioritários.
3 - E como outros membros salientaram, eu também só não tenho cativo porque por motivos familiares/profissionais e morar algo afastado de Lisboa, só consigo ir ver cerca de metade dos jogos na Luz.
4 - Quanto ao "jovem", sou o 5850 porque como muitos outros sou desde o dia em que nasci, tenho 40a. e vou regularmente à Luz desde 1980, seja em tempo de vitórias ou travessias do deserto.
5 - O termo "sacana" não foi com sentido ofensivo, apenas porque achei injusta a decisão da Direcção, e podem crer que se um dia alguém do SLB tomar uma decisão que me revolte mais, usarei um termo que achar adequado, ofensivo ou não, seja ele da Direcção do SLB ou não. Já agora, qual foi o "filme" que já foi visto?

Para acabar com isto:
-Reafirmo que a decisão é INJUSTA e DISCRIMINATÓRIA.
-Deveria ser: os sócios que mais estão interessados em ir a Alvalade seriam os que aparecessem em primeiro lugar nas bilheteiras, e em IGUALDADE.
-Concordo que os cativos, fundadores etc. sejam beneficiados, em preços de bilhetes ou outras regalias, na LUZ. Este jogo é NOUTRO ESTÁDIO.

Agora como SÓCIO DE SEGUNDA terei de vir de propósito a Lisboa no sábado, sem ter a certeza se arranjo bilhete.

Por favor mantenham o pessoal informado do andamento da venda dos bilhetes até 6ª.

As minhas desculpas pelo espaço que ocupei, e a quem não interessar o que referi agora.

Cumprimentos a todos. SLB FOREVER!

ILLEGAL

Citação de: Pete7SLB em 18 de Novembro de 2009, 11:35
ATENÇÃO: INFO MUITO IMPORTANTE!

Acabei de chegar do Estádio da Luz, depois de ter adquirido o meu bilhete.

Era para ter comprado para mim e para um amigo que estava a trabalhar, MAS NAS BILHETEIRAS INFORMARAM QUE NÃO SE PODE COMPRAR BILHETES POR NINGUÉM, TÊM DE SER OS PRÓPRIOS A LÁ IR E COMPRAR CADA UM O SEU BILHETE.

Há uma excepção, segundo percebi: os detentores de Lugares Fundador, podem adquirir para a sua esposa (ou marido) e filho(a).

Tudo o resto, apenas com a presença do próprio sócio é possível adquirir bilhete!

O meu já cá canta!  :metal:

Só lá posso passar no final do dia, depois de sair do trab, mas temo que a essa hora já não existem bilhetes.
Estava lá muita gente ?

Joga Bonito

Pete, essa excepção inclui o filho comprar para o pai? (Sendo o pai Fundador...)

francisco

quantos bilhetes foram disponibilizados? sábado já deve ter voado, com certeza

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 11:42
Pete, essa excepção inclui o filho comprar para o pai? (Sendo o pai Fundador...)
Espero que sim. Senão lá se foi o meu bilhetinho.

Joga Bonito

Nas bilheteiras da Luz foram colocados à venda sensivelmente 570 bilhetes.