Boleias para jogos do Benfica

Interactivo

Citação de: francisco em 18 de Novembro de 2009, 12:10
é um pouco estúpido não se poder comprar bilhete para outras pessoas...

Não , não é nada estúpido.

QQ pessoa conhece alguém q tenha cativo e era uma bandalheira.

Se quisesse chegava lá hoje com 10 cativos e comprava. Como eu há-de haver mais.

P∑T∑7

Citação de: Interactivo em 18 de Novembro de 2009, 12:04
Citação de: Gerrard em 18 de Novembro de 2009, 11:57
Citação de: Edu_dv em 18 de Novembro de 2009, 11:54
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 11:45
Nas bilheteiras da Luz foram colocados à venda sensivelmente 570 bilhetes.
Se comprarmos o bilhete, podemos ir para os NN?
E já agora, eu sou cativo mas quero comprar para mim e para um colega que não é sócio. Dá à mesma para comprar ja?

O bilhete é para o sector do Benfica. Para já apenas sócios cativos podem comprar, sábado apenas sócios podem comprar.

Já foi dito q os bilhetes q estão à venda na bilheteira são para a Bancada B do WC ( deve ser B de banheira ou isso.. ) que fica na superior.   Os bilhetes das casas e grupos é q são para a Bancada A ( A de autoclismo...), ou seja, cá para baixo.  No entanto quem fôr em grupo e identificado entrará para qq um dos sectores reservados a adeptos do Benfica.

Se assim for e de acordo com o meu bilhete, suponho que seja aqui...

Interactivo

Citação de: Pete7SLB em 18 de Novembro de 2009, 12:15
Citação de: Interactivo em 18 de Novembro de 2009, 12:04

Já foi dito q os bilhetes q estão à venda na bilheteira são para a Bancada B do WC ( deve ser B de banheira ou isso.. ) que fica na superior.   Os bilhetes das casas e grupos é q são para a Bancada A ( A de autoclismo...), ou seja, cá para baixo.  No entanto quem fôr em grupo e identificado entrará para qq um dos sectores reservados a adeptos do Benfica.

Se assim for e de acordo com o meu bilhete, suponho que seja aqui...

B5 , correcto.

Mas os A , penso q seja A7 e A9. Possivelmente A11 também.

P∑T∑7

Kid_dv

epa que complikacao que aqui vai o melhor e mesmo ir a alvalade e depois ir no cortejo

Di_Maria

Como ja vi que com o cartao de outra pessoa não vendem mesmo resta-me esperar por dia 26 e ir ao WC.. é que os meus amigos lagartos estao tao desmotivados que nng tem as cotas pagas pa me emprestarem a porcaria do cartao pa la ir..  :buck2:

Pedro

Citação de: Interactivo em 18 de Novembro de 2009, 12:10
Citação de: Pedro em 18 de Novembro de 2009, 12:07

Dois amigos meus foram comprar para eles e para mim e há bocado ligaram-me a dizer que tinha de ir eu ! Como a minha disponibilidade é pouca vou rezar para que amanha de manhã haja bilhetes senão ... 2º ano consecutivo que não vou graças a direcção do Benfica ...

Graças a quê???

Que culpa tem a direcção q tu não tenhas diponibilidade??

Não tens hora de almoço?

A culpa da direcção é nas restrições que fazem para isto (e sim liguei qd cheguei a casa para lá e disseram que eram ordens da direcção) ! Pqeq deixaram comprar para domingo e para o WC não ?

Primeiro não moro assim tão perto do estádio , quaze 1h de transportes públicos ... tive Matemática até às 12h e entro às 15h no trabalho , pelo que tenho de ir mais cedo ! Como deves calcular era impossível ir agr aí , ainda pra mais o cartão de sócio e o redpass não estão cmg claro (estão com quem aí foi comprar de manhã) ... Nem tinha de estar a dizer isto aqui mas perguntaste e aí tens a resposta ! Se tivesse disponibilidade ia com certeza , como já fiz para outras situações .

Joga Bonito

Citação de: Interactivo em 18 de Novembro de 2009, 12:13
Citação de: francisco em 18 de Novembro de 2009, 12:10
é um pouco estúpido não se poder comprar bilhete para outras pessoas...

Não , não é nada estúpido.

QQ pessoa conhece alguém q tenha cativo e era uma bandalheira.

Se quisesse chegava lá hoje com 10 cativos e comprava. Como eu há-de haver mais.

O meu pai é sócio fundador.
O meu pais só regressa a Portugal dia 23.
Eu não posso comprar bilhete por ele.

Não é estúpido não. É ridículo.

Edu

Citação de: Gerrard em 18 de Novembro de 2009, 12:11
Citação de: Edu_dv em 18 de Novembro de 2009, 12:00
Citação de: Gerrard em 18 de Novembro de 2009, 11:57
Citação de: Edu_dv em 18 de Novembro de 2009, 11:54
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 11:45
Nas bilheteiras da Luz foram colocados à venda sensivelmente 570 bilhetes.
Se comprarmos o bilhete, podemos ir para os NN?
E já agora, eu sou cativo mas quero comprar para mim e para um colega que não é sócio. Dá à mesma para comprar ja?

O bilhete é para o sector do Benfica. Para já apenas sócios cativos podem comprar, sábado apenas sócios podem comprar.
Gerrard, desculpa a burrice mas não sei se percebi  :ashamed: .
pelo que percebi, posso ir para os NN mas neste momento só posso comprar bilhete para mim? Mesmo que vá lá não posso comprar um bilhete para acompanhante? :S

Tal como disse o coelho, só podes comprar para ti. Os bilhetes estão à venda para sócios e até dia 21 apens para sócios cativos.
Pronto, obrigadinho ;)

RapazDaLuz

Boas.

Estou a ver uma onda da entusiasmo com este jogo como já não via á muito, pena não ser assim para todos os jogos.
È um facto que os bilhetes que se encontram á venda na luz são poucos e a direcção teve que tomar algumas medidas visto a oferta ser bem menor que a procura.
Posto isto, existem um sem numero de alternativas para quem quer ir ao jogo e nao vai conseguir comprar bilhete na luz,.

Todos sabemos que as assistencias no wc sao nojentas, os mesmos alargaram o prazo de venda aos socios pois não estavam a vender nada de jeito e obviamente suspeitavam de uma invasao de benfiquistas ás bilheteiras no entanto não vai ser por aumentarem o prazo que  vai fazer com que vendam mais ou menos.
È pena nesta altura do campeonato muita gente ainda não saber o que fazer para se mexer e conseguir arranjar um bilhete, cá vão umas luzes para os mais distraidos.

Quem está com pressa para ter o bilhete, que vá até alvalade, tenho a certeza que muitos socios lagartos vão comprar um unico bilhete e se pedirem para tirar um de acompanhante que são sportinguistas e que nao gostam nada do benfica nao vai existir qualquer problema os preços de acompanhante variam entre os 20 e os 30 portanto até podem ter um bilhete mais barato que os que se vendem na luz.  O0

Claque do directivo, eles vendem ao publico por 25€, tambem é uma boa hipotese(alias já existem bilhetes por cá comprados aos mesmos,obrigado)

Caso nao estejam para lá ir agora, porque são timidos, esperem pela venda de bilhetes ao publico em geral que tenho a certeza que iram sobrar ums belos milhares.

Depois de optarem por uma destas opções para a compra do bilhete no dia do jogo desloquem-se até á luz e esperem por quem vá para alvalade a pé, é certinho que entram para a bancada onde entrarem todos os outros.

Pena tenho dos socios do benfica que são do norte e do sul e que apenas podem vir no dia do jogo nao sabendo se conseguem ou não bilhete, os outros só não arranjam bilhete senão quiserem !

Abraços

francisco

onde posso comprar ao directivo?

RapazDaLuz

_JonasThern_

Já tou a ver é que não vou à bola ó caraças!

Superga1949

pessoal arranjem lagartos sócios .... tentem o marco fortes.

Americano69