Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sav1ola

Não sei o que este senhor faz cá em cima...

E ainda não percebo porque é que o JJ o chamou se quando não há Maxi, há Ruben Amorim... Ainda assim lá tem ido para o banco muitas vezes, fazer numero...  :disgust:

Pichichi

é um pesadelo de jogador, que tecnicamente não é tão mau como tem mostrado sempre que é chamado no Benfica, mas que falhou na vertente psicológica. Está completamente queimado pelos adeptos e ficará na história do clube como um dos piores jogadores que já passou por esta casa!

mas estamos a falar do jogador, não enxovalhem o Homem Luís Filipe. Porque tanto quanto sei, é uma excelente pessoa até.
e acreditem que não deve ser fácil passar pela situação em que ele se encontra, onde toda a massa adepta do Benfica se encontra contra ele. há que saber separar as águas.

Red skin

ao menos vai sair com o título de campeão  ::)

Vibe

Citação de: Pichichi em 18 de Novembro de 2009, 12:05
é um pesadelo de jogador, que tecnicamente não é tão mau como tem mostrado sempre que é chamado no Benfica, mas que falhou na vertente psicológica. Está completamente queimado pelos adeptos e ficará na história do clube como um dos piores jogadores que já passou por esta casa!

mas estamos a falar do jogador, não enxovalhem o Homem Luís Filipe. Porque tanto quanto sei, é uma excelente pessoa até.
e acreditem que não deve ser fácil passar pela situação em que ele se encontra, onde toda a massa adepta do Benfica se encontra contra ele. há que saber separar as águas.

Pah...decerto que essa imagem do Lixo...queria dizer as qualidades do Luís Filipe como jogador, as suas não habilidades para jogar no Benfica e não o jogador como homem.

Agora não se pode falar mal das qualidades de um jogador, porque isso significa logo um ataque ao jogador como homem.

Nem 8 nem 80....

Pichichi

Citação de: Vibe em 18 de Novembro de 2009, 12:18
Citação de: Pichichi em 18 de Novembro de 2009, 12:05

Pah...decerto que essa imagem do Lixo...queria dizer as qualidades do Luís Filipe como jogador, as suas não habilidades para jogar no Benfica e não o jogador como homem.

Agora não se pode falar mal das qualidades de um jogador, porque isso significa logo um ataque ao jogador como homem.

Nem 8 nem 80....
não falei do que se passou agora com essa imagem, especificamente. acho que as restantes páginas deste tópico falam por si. também não estou satisfeito com o seu rendimento enquanto jogador do meu clube, mas é atleta do Benfica e portanto primeiro que tudo vou respeitá-lo.

cheguei a comentar, com alguma pena confesso, que o Luís Filipe é mais assobiado no Estádio da Luz que alguns árbitros e adversários. não é normal.

Shoky

Citação de: Red skin em 18 de Novembro de 2009, 12:10
ao menos vai sair com o título de campeão  ::)

Só fez um jogo...e para a Uefa...
Para nosso bem espero que fique por aí!

Strata

E o Luisão que uma vez nos mandou a todos tomar no cú? Não se diz nada porque é o capitão? Não o condeno por isso, interpretei como um desabafo e desde que não se volte a repetir, tudo bem. Mas não é a qualidade de um jogador que faz com que haja mais tolerância nos seus "desabafos".

Aliás, essa imagem no tópico do Luisão (e não só) e de certeza que saíam amarelos, para não dizer vermelhos.

Oxalá que não, mas se amanhã acontecesse uma tragédia ao Luís Filipe, este tópico transbordava de hipocrisia.

ednilson

Lamentavel comentário que só agora vi.

Woody

Que falta de respeito. Não há regras neste fórum?

Edu

Tipico: enxovalha-se os que estão mal, dá-se palmadinhas nas costas dos que jogam bem... Qual a diferença para o comportamento geral da sociedade?

Felizmente os meus pais me ensinaram a não julgar os outros sem olhar para mim primeiro. Felizmente tive conselhos em pequeno como: se quiseres avaliar o caracter da pessoa, vê como ela trata os seus inferiores e não os seus superiores...

Obviamente que não gosto das exibições do LFilipe mas isso não é razão para o tratar dessa maneira.

E como o meu bom amigo Americano (por haver também muitos Benfiquistas assim, é que dá prazer vir para o forum conversar), sigo-lhe o conselho e mais não digo para não me "amarelar".

Americano69

Citação de: Edu_dv em 18 de Novembro de 2009, 13:09
Tipico: enxovalha-se os que estão mal, dá-se palmadinhas nas costas dos que jogam bem... Qual a diferença para o comportamento geral da sociedade?

Felizmente os meus pais me ensinaram a não julgar os outros sem olhar para mim primeiro. Felizmente tive conselhos em pequeno como: se quiseres avaliar o caracter da pessoa, vê como ela trata os seus inferiores e não os seus superiores...

Obviamente que não gosto das exibições do LFilipe mas isso não é razão para o tratar dessa maneira.

E como o meu bom amigo Americano (por haver também muitos Benfiquistas assim, é que dá prazer vir para o forum conversar), sigo-lhe o conselho e mais não digo para não me "amarelar".

És o maior   O0

Para encerrar esta conversa deixo aqui os meus cumprimentos ao Luís e à sua querida esposa, benfiquista fanática   :slb2:

Vibe

Citação de: Strata em 18 de Novembro de 2009, 13:01
E o Luisão que uma vez nos mandou a todos tomar no cú? Não se diz nada porque é o capitão? Não o condeno por isso, interpretei como um desabafo e desde que não se volte a repetir, tudo bem. Mas não é a qualidade de um jogador que faz com que haja mais tolerância nos seus "desabafos".

Aliás, essa imagem no tópico do Luisão (e não só) e de certeza que saíam amarelos, para não dizer vermelhos.

Oxalá que não, mas se amanhã acontecesse uma tragédia ao Luís Filipe, este tópico transbordava de hipocrisia.

Hipocrisia...em que aspecto? A minha opinião dele como jogador é que as qualidades dele são um lixo.

Se acontecesse algo à pessoa, como ser humano, ficava triste, como qualquer um.

Vibe

Citação de: Edu_dv em 18 de Novembro de 2009, 13:09

Eu posso assobiar, ou falar mal, no final dos jogos. Já me peguei com alguns consócios mesmo por esse facto. Se pago o cativo, vou ao Estádio apoiar qualquer jogador do meu clube. No final do jogo, depois posso ter a minha opinião sobre esse jogador.

Mas o comportamento da maioria que vejo no Estádio não é assim.

Apesar disto, vejo aqui que há muitas pessoas que misturam as coisas. Pode-se falar mal duma pessoa profissionalmente, e no entanto, ser uma excelente pessoa socialmente, desde que existam factos para tal.

Isto não acontece só no futebol, mas em todo o lado.

Strata

Citação de: Vibe em 18 de Novembro de 2009, 13:53
Citação de: Strata em 18 de Novembro de 2009, 13:01

Hipocrisia...em que aspecto? A minha opinião dele como jogador é que as qualidades dele são um lixo.

Se acontecesse algo à pessoa, como ser humano, ficava triste, como qualquer um.

Pois, mas o que vê aqui é que por vezes os comentários não se limitam à falta de qualidade do jogador Luís Filipe, vai muito mais além disso.

Miguelito22

Ninguém pode fazer uma brincadeira com um caixote de lixo que ficam logo como virgens ofendidas se isto fosse noutros topicos muitos que aqui criticam fartavam se de rir.
Ao menos sejam coerentes que é uma dificuldade em algumas pessoas aqui!