Boleias para jogos do Benfica

VodkaBoy

Joga.Bonito: pelas tuas palavras deduzo que vás no cortejo. Já aqui disseram que não haveria problema em ir mesmo que com bilhete de outra zona.
A minha pergunta para ti é: Já fizeste isso alguma vez? Se sim, como correu?

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 18 de Novembro de 2009, 14:03
Citação de: ASroma em 18 de Novembro de 2009, 13:29
pessoal arranjem lagartos sócios .... tentem o marco fortes.
é Benfiquista

isso ja nao sei , sei é que antes de vir teve na apresentação dos socios lagartos com o bettencurt. portanto se alguem quiser e o conhecer.... estão á vontade.

PS : os bilhetes nao vao esgotar até sabado . pk tiveram a triste ideia de só 1 pessoa pode levantar um bilhete. Logo sabado aquilo vai encher pois as pessoas ficam com mais tempo para o poder levantar.

Superga1949

Citação de: VodkaBoy em 18 de Novembro de 2009, 15:44
Joga.Bonito: pelas tuas palavras deduzo que vás no cortejo. Já aqui disseram que não haveria problema em ir mesmo que com bilhete de outra zona.

lol eu posso responder por ele . è a primeira vez que ele vai a alvalade tb. nunca na vida foi .  :x

mentira. vodka sem setress lá dentro resolve-se tudo.

Joga Bonito

Eu vou sempre no cortejo. É sempre bom ir no meio dos meus, ajuda a não sentir o cheiro aquando da aproximação ao WC.

Interactivo

Citação de: Tapion em 18 de Novembro de 2009, 15:27
Mais benfiquistas no estádio que sportinguistas ahahh, até mais do que penso, pois ouvi dizer que muitas osgas tao descontentes e passaram o bilhete de cartao de socio para benfiquistas amigos HAHAH

Não inventem..

Isto é o jogo da vida deles...

O passado pusemos lá 10 000 ou mais pra Taça.... Para o campeonato, 5 000  já era excelente.

Joga Bonito

Citação de: ASroma em 18 de Novembro de 2009, 15:46

lol eu posso responder por ele . è a primeira vez que ele vai a alvalade tb. nunca na vida foi .  :x

mentira. vodka sem setress lá dentro resolve-se tudo.

Sou virgem nessa situação, é verdade.

Sem_Nome

Já cá mora o bilhete ;D .
Segundo me disse a senhora das bilheteiras, se continuar assim a venda, vao esgotar os bilhetes.
:slb2: :flagglorioso:

pimp

Citação de: Sem_Nome em 18 de Novembro de 2009, 15:48
Segundo me disse a senhora das bilheteiras, se continuar assim a venda, vao esgotar os bilhetes.
Granda novidade que essa gaja deu...

Joga Bonito

Citação de: pimp em 18 de Novembro de 2009, 15:50
Citação de: Sem_Nome em 18 de Novembro de 2009, 15:48
Granda novidade que essa gaja deu...

LoL

De facto...

YuriNN

TOCA A ALASTRAR ESTA MANCHA VERMELHA!!!

Mastercard

Bah, podia ir agora mas estou cheio de sono, sem paciência pra sair de casa e tenho que estudar.

Amanhã por volta da 11h30 estou lá, vou desembolsar mais de 50 euros entre derby e bilhetes para a uefa futsal cup e pra taça para mim e para o meu irmão.

coyote5

Citação de: YuriNN em 18 de Novembro de 2009, 15:52
TOCA A ALASTRAR ESTA MANCHA VERMELHA!!!

isso são os lugares que o scp disponibilizou para nós? ou é até agora os lugares que estão esgotados? :s

Mastercard

Xii, eu não queria ver o jogo lá pra cima, queria ver mais ou menos no mesmo sítio em que vi o jogo contra o Maritimo vê-se bem, está mais perto do relvado e a minha voz chega melhor melhor aos jogadores....

coyote5

Citação de: Mastercard em 18 de Novembro de 2009, 15:56
Xii, eu não queria ver o jogo lá pra cima, queria ver mais ou menos no mesmo sítio em que vi o jogo contra o Maritimo vê-se bem, está mais perto do relvado e a minha voz chega melhor melhor aos jogadores....

entao eu se fosse tu cagava no sono, na paciencia e nos estudos por 1h...e ia la comprar hoje...

YuriNN

Os sectores que estão assinalados são os que nos estão reservados...

Entretanto acabou de me chegar uma nova imagem...
os "pontos vermelhos" são adeptos do  :slb2: que ficaram com bilhetes
que deveriam ser das osgas...
compraram-nos através das Gameboxes e cartoes de socio
uma vez que as lagartixas não querem a assistir a mais uma humilhação...

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Ora aqui está a imagem...