Comunicação Social

Zak

Citação de: jonnhy em 18 de Novembro de 2009, 17:37
Citação de: G-Man em 18 de Novembro de 2009, 16:39
Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2009, 16:36
Citação de: G-Man em 18 de Novembro de 2009, 16:34
Citação de: Elvecchio em 18 de Novembro de 2009, 16:04
Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2009, 16:02
Citação de: Elvecchio em 18 de Novembro de 2009, 15:45
Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2009, 15:40
Citação de: Elvecchio em 18 de Novembro de 2009, 15:37
Isto hoje ta muito entediante ...

Não se arranja pra aí um videozeco novo da festa do nucleo de cães de Sernache de Sarpins com o JEB a tocar gaita de beiços ou assim?

Sei que é repetitivo mas revê o já famoso vídeo do cotonete com as suas castanholas a acompanhar o Pavarotti Ferreira, eu pelo menos rio-me sempre...

Não consigo. Quando vejo o Taliban, só me dá vontade de atar 100KG de dinamite á cintura, ir até ao metro do Campo Grande e fazer-me explodir mesmo em frente ao barracão.

Tive um prazer que vais invejar: vi a final da UEFA Cup no Alvaldil num lugar VIP e à saída vi as trombas desse gajo mesmo ao meu lado. Estava com um cabeção indescritível...

Ha gajos com sorte!

O que eu não dava para estar ao pé de ti nesse momento ...

Mas estar 2 horas enfiado no Wc, é ter sorte?

De borla, bem sentado, com direito a partilhar os croquetes com os betos, e a ver in loco a cara de centenas de ilustres lagartos após uma das maiores derrotas da sua história? É muita sorte mesmo...

Convenceste-me com os croquetes.

Se  pensares que uns 4 dias antes, tinham ido á catedral perder a Liga para o Benfica, a satisfação ainda é maior.

Algum clube no Mundo perdeu numa semana o Campeonato e a Taça Uefa?  ;D

E, se não me falha a memória, a taça de Portugal também.
Foi qq coisa do estilo, num fim de semana foi o campeonato à vida, na quarta-feira a taça uefa e no domingo seguinte a taça.
No espaço de 1 semana foram 3 competições.
É mesmo à lagarto!

Já aconteceu algo parecido ao Arsenal

jonnhy

Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2009, 17:39
O Sporting já tinha saído da Taça à nossa custa. O que perdeu a seguir à UEFA foi o 2º lugar na Liga para o Porto.

Foi isso mesmo!!
Tinha ideia que foram 3 coisas à vida em pouco tempo.
Não deixa de ser um belo record!!

miglle

Alguém sabe das condições actuais da adesão na MEO para os sócios do Benfica ?

VodkaBoy

46Rossi

Citação de: miglle em 18 de Novembro de 2009, 18:22
Alguém sabe das condições actuais da adesão na MEO para os sócios do Benfica ?

Como já não têm o exclusivo do canal Benfica acho que já não há condições especiais para sócios...

Saviolafication

Agora as osgas é só reforços (hipotéticos) de peso, é quaresmas, é dannys, ainda vão ser campeões.... :2funny: :2funny: :2funny:

ziabloO

esta conversa toda das derrotas do sporting em 2004/2005 faz-me lembrar uma coisa...

http://videos.sapo.pt/0uG4szaUwS3Kb2rrrZPi

Monraigon

Citação de: Saviolafication em 18 de Novembro de 2009, 18:32
Agora as osgas é só reforços (hipotéticos) de peso, é quaresmas, é dannys, ainda vão ser campeões.... :2funny: :2funny: :2funny:

Não desprezem já os outros...ainda vamos com 10 jornadas ou que é.

Tenham cuidado com essas merdas...aliás,voçes nao,é preciso é que a equipa não se deixe contagiar por este espirito de "já está ganho" que vejo em muitos de nós.

Deus Ex-Machina

O_Glorioso

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 16:16
Citação de: Elvecchio em 18 de Novembro de 2009, 16:15
Capitão Humberto Coelho despedido da selecção da Tunisia.

Se ha coisa que me deixa triste é não ver o Humberto, Toni e o senhor Mario Coluna dentro da nossa casa.

Bem sei que provavelmente são eles que têm outros projectos na vida, mas que fico muito triste lá isso fico.

Elvecchio a escrever 3 vezes Benfica na mesma linha.

Tinha de sublinhar a tua frase. Nem mais!

WRT21

Link para Portugal SFF????

nsalta

.

zikoli

coitado do raul meireles na seleçao

enfim....

diabo maiato

Citação de: nsalta em 18 de Novembro de 2009, 17:47
Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2009, 17:39
O Sporting já tinha saído da Taça à nossa custa. O que perdeu a seguir à UEFA foi o 2º lugar na Liga para o Porto.
Um grande jogo, eu estive lá!!!Que frio nessa noite!!!!brrrr... depois os queixinhas do costume que nos livres que deram golos ao Benfica não existiram blá blá blá  (Geovanni facturou os 2!!!) que o jogador lagarto  (não me lembro qual foi mal expulso) só não falaram é que o 2ºgolo (Liedson) foi obtido em fora de jogo!!!!Mas foi um grande jogo!!!!

Yep. Foi no famoso 3-3, que só se resolveu nos penaltis, com o Miguel Garcia a mandar a bola para a 2ª circular.