Comunicação Social

Pedro84

Não 'tou a perceber a admiração... é perfeitamente normal comprar-se um sistema de vigilância e não o pôr a funcionar...

Gog

Citação de: Chefe em 19 de Novembro de 2009, 18:43
Antena 1:

"Henry junta-se à galeria dos maiores batoteiros do futebol mundial. Vata do Benfica. Maradona e Messi"

Este é dos tais que pode continuar mamando.

EPA...falta ai mto....arbitro e fiscal de linha

Far(away)

Claro que estavam avariadas! Foi uma descarga eléctrica.

Sabem muito esses inergumes.

Gog

Citação de: Chefe em 19 de Novembro de 2009, 18:45
Então se estão avariadas, era levarem uma multa daquelas...

o prob e q para isso era preciso q todos os estadios tivessem camaras nos tuneis...:S

PiccoloBomber

Que chatice, fdx...
Já esclareceram as dúvidas que haviam de quem estava a mentir no meio disto tudo.

super_aguia_69

Lírico mas vindo da pocilga, já tem direito a ser uma atitude responsável e digna de quem está consciente no Futebol... consciente do que pode fazer e de que nos outros ... é patranha...

Comunicado dos porcos sobre as condições do campo em que vão jogar para a taça para se ilibarem de qualquer responsabilidade do que vier a acontecer...:

«Tendo em conta as condições do recinto que acolherá o jogo da Taça de Portugal entre a UD Oliveirense e o FC Porto e a evidente falta de requisitos mínimos para receber um evento desta envergadura, vem a Administração da FC Porto – Futebol, SAD comunicar o seguinte:

1 – A deficiente qualidade do relvado do Estádio Carlos Osório coloca em causa a integridade física dos jogadores;

2 – O mesmo recinto não apresenta as condições de segurança adequadas ao desafio em questão;

3 – O palco do jogo tem uma lotação anormal após a retirada das cadeiras: dos 1670 lugares sentados aprovados no âmbito das competições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, passou-se, de acordo com o que foi comunicado pela UD Oliveirense, para uma lotação de 3400 espectadores;

4 – Esta nova configuração pode provocar situações imprevisíveis, das quais o FC Porto será sempre alheio. A responsabilidade sobre qualquer anomalia, de resto, deve ser imputada ao dono do estádio e à entidade que consentiu que o jogo ali se realize;

5 – Face ao exposto, a Administração da FC Porto – Futebol, SAD decidiu não pactuar com esta situação e vai devolver à AF Porto os bilhetes que lhe foram destinados, até para não enganar os portistas interessados em assistir ao encontro.»

Disto tudo fica uma pergunta ainda relativo ao campeonato que foi roubado na secretaria aos nossos Bravos e Gloriosos Juniores... :

Não foi isto que o Benfica alegou por causa do jogo com as osgas e que foi tão habilmente manietado para que acabasse da maneira que acabou???

Não foi isto que disse o nosso Director Desportivo que o Benfica fez questão de salientar para com as entidades correspondentes???

Para os Porcos é atitude responsável para o Benfica é mania das grandezas...

Somos grandes, somos ENORMES mas somos tratados como aquilo que nos deixamos fazer parecer...

PARABÉNS NOSSOS CAMPEÕES CONTRA TUDO E CONTRA TODOS MAS DIGNAMENTE DENTRO DE CAMPO!!!

Chefe

Mensagem dada aos Super Desdentados...

Monraigon

isto é uma mafia do crlh...

o que mais me f#### é a imprensa.

ainda ha dias...li o ramires dizer que lhe fizeram gravatas e agrediram no tunel...e esta merda nao causa indignição a ninguem...ninguem se pronuncia...ninguem se escandaliza...tá tudo certo.

revolta-me muito mais isto do que erros de arbitragem

a13263

"A deficiente qualidade do relvado do Estádio Carlos Osório coloca em causa a integridade física dos jogadores."

E por isso ponderam jogar com os juniores, ou seja, que se lixe a integridade física destes.  :rir:

Bart_Simpson

Citação de: No20__ em 19 de Novembro de 2009, 17:56
A puta da vergonha...
Rui chama-me para o túnel, apaga as luzes e as cameras...

Pois era... mas nós somos uns anjinhos...
Há muitos anos q digo: aumentem as quotas 1€ e ponham lá uns "armários" a darem umas "frutas" e a avisar gajos como jornalistas, árbitros, etc...  :2funny:

Passavam a respeitar-nos!

Miguelito22

Citação de: Bart_Simpson em 19 de Novembro de 2009, 18:56
A puta da vergonha...

Há muitos anos q digo: aumentem as quotas 1€ e ponham lá uns "armários" a darem umas "frutas" e a avisar gajos como jornalistas, árbitros, etc...
Não me importava nada de fazer parte :metal:

Bart_Simpson

Citação de: miguelito22 em 19 de Novembro de 2009, 18:59
Citação de: Bart_Simpson em 19 de Novembro de 2009, 18:56
A puta da vergonha...

Há muitos anos q digo: aumentem as quotas 1€ e ponham lá uns "armários" a darem umas "frutas" e a avisar gajos como jornalistas, árbitros, etc...
Não me importava nada de fazer parte :metal:

Espectáculo!! Mais 1 para as minhas fileiras.  :drunk:

Tudo aquilo q faltasse ao respeito ao nosso clube e mexesse...  ::bater::

Kostov

ana_lopes2009

hhehehehehehehehehhehehe
Os porcos nao gostaram do campo do oliveirenseeeeee !!!

Ja agoraaa forçaaa OLIVEIRA DE AZEMEIS

Nunca estao bem com nada !!

Deficientes mentais que estes gajos sao !!

:rir:                                                                                                :rir:

:rir:

BEBEI MENOS SFFF !!!
::)