Comunicação Social

RedNight

Atenção que Simão é Simão!

O melhor jogador do Clube da última década! :metal: :winner:

Convenhamos que sem moral, nada se faz, nada se consegue. Anda a arrastar-se pelo Sporting de Espanha, como o Pablito se andou a arrastar pelos Saragoças desta vida. O mesmo é válido para o Saviola, Di Maria, Coentrão e outros que tais...

Estavam acabados até ao momento em que aparece alguém que realmente percebe da poda.  O0

Miguelito22

Citação de: Sousa_slb em 20 de Novembro de 2009, 00:15
Citação de: pedro6250 em 20 de Novembro de 2009, 00:13
Citação de: Sousa_slb em 20 de Novembro de 2009, 00:12
o record diz que o benfica quer o simao de volta. A mim caso saisse di maria nao sei se gastaria dinheiro no simao
Eu também não, está sem velocidade, fora de forma... a arrastar-se.

sendo que para mim o maior ponto forte a seu favor era a velocidade, que se nota que já nao é igual.ou entao é por nao o ver tantas vezes cm antes.
Onde se fala nisso que não vejo? :huh:

FlyMan

pedro6250

Citação de: RedNight em 20 de Novembro de 2009, 00:22

Convenhamos que sem moral, nada se faz, nada se consegue. Anda a arrastar-se pelo Sporting de Espanha, como o Pablito se andou a arrastar pelos Saragoças desta vida. O mesmo é válido para o Saviola, Di Maria, Coentrão e outros que tais...

Estavam acabados até ao momento em que aparece alguém que realmente percebe da poda.  O0
Sim mas na posição 10 não é precisa muita velocidade, ao contrario de um extremo, por mais que goste do simão, neste momento ía buscar Reyes

FlyMan

Citação de: pedro6250 em 20 de Novembro de 2009, 00:27
Citação de: RedNight em 20 de Novembro de 2009, 00:22

Sim mas na posição 10 não é precisa muita velocidade, ao contrario de um extremo, por mais que goste do simão, neste momento ía buscar Reyes

Reyes praa titular e Simão no banco! Isso é que era de valor, ter os 2!  :bow2:

Ricardo Teixeira

Onde é que está essa tal noticia que fala do Simão ?

Sousa_slb

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Novembro de 2009, 00:29

vi num comentario a uma noticia do slb a falarem que o benfica caso vendesse o simao poderia tentar a vinda do capitao.
Apenas pus aqui porque nao me pareçe que nao fosse capaz de estar na cabeça do rui costa.

Ps:peço desculpas se me expressei mais, li num comentario no record essa possibilidade, e axei interesssante trazer para a mesa

raztilho

Citação de: Sousa_slb em 20 de Novembro de 2009, 00:35

vi num comentario a uma noticia do slb a falarem que o benfica caso vendesse o simao poderia tentar a vinda do capitao.
Apenas pus aqui porque nao me pareçe que nao fosse capaz de estar na cabeça do rui costa.

lol, então não é o record que diz. É um qualquer labrego que comenta as noticias do benfica...

Sousa_slb

Citação de: raztilho em 20 de Novembro de 2009, 00:36

lol, então não é o record que diz. É um qualquer labrego que comenta as noticias do benfica...

peço desculpas se me expressei mal,nao sabia se era aqui que podia falar nisso, mas agora pareçe-me k devia ser no topico do plantel.lol

Miguelito22

Ps:peço desculpas se me expressei mais, li num comentario no record essa possibilidade, e axei interesssante trazer para a mesa
Sousa isso é impossivel ;D

Sousa_slb

Citação de: miguelito22 em 20 de Novembro de 2009, 00:38

Sousa isso é impossivel ;D
lol
do antigo capitao?
ja nao bebo mais nada hoje. :whistle2:

VanBasten

O Benfica tem de saber posicionar-se no mercado. Se eu fosse gestor do Benfica, para a area de futebol, nem sequer consideraria a hipotese de adquirir o Simão neste momento. Porquê? Primeiro, porque nesta fase da carreira, ainda é um jogador caro. Segundo, porque tem 30 anos e o potencial de recuperação de um investimento avultado é reduzida. Terceiro, porque a estratégia seguida pelo Benfica nos ultimos tempos é a de adquirir jogadores, com potencial para serem vendidos. Quarto, porque há activos como Coentrão, Urreta e Yartei, que podem e devem ser explorados e rentabilizados.

Só conjecturo um possivel regresso do Simão ao Benfica, numa de duas situações:

- fim de contrato

- valor irrisório (2/3 milhões) no ultimo ano de contrato

Mais do que isso, por muito que eu goste do Simão, é irracional. Que com 33 anos, ainda faz 2 épocas com contributo importante, mas em momentos cirurgicos, não tenho dúvidas...não podemos é investir grandes somas num jogador com 32 anos, à espera que ele seja o salvador da pátria. Quero ver o Simão de volta no Benfica, mas sem hipotecar épocas desportivas...

AG

Citação de: Wake Up em 20 de Novembro de 2009, 00:22
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Mais um abandono no zzzborting!!! Decepcionado com os resultados e principalmente com o que se passou no último bailarico, que teve grande impacto na selva e abalou a sua reputação, O LEÃO BATEU COM A PORTA!!!!   
:2funny:

[font=&quot][/font]
O Leão jogou no Sporting....  ;D

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=8890

cacetadas

Citação de: VanBasten em 20 de Novembro de 2009, 00:55
O Benfica tem de saber posicionar-se no mercado. Se eu fosse gestor do Benfica, para a area de futebol, nem sequer consideraria a hipotese de adquirir o Simão neste momento. Porquê? Primeiro, porque nesta fase da carreira, ainda é um jogador caro. Segundo, porque tem 30 anos e o potencial de recuperação de um investimento avultado é reduzida. Terceiro, porque a estratégia seguida pelo Benfica nos ultimos tempos é a de adquirir jogadores, com potencial para serem vendidos. Quarto, porque há activos como Coentrão, Urreta e Yartei, que podem e devem ser explorados e rentabilizados.

Só conjecturo um possivel regresso do Simão ao Benfica, numa de duas situações:

- fim de contrato

- valor irrisório (2/3 milhões) no ultimo ano de contrato

Mais do que isso, por muito que eu goste do Simão, é irracional. Que com 33 anos, ainda faz 2 épocas com contributo importante, mas em momentos cirurgicos, não tenho dúvidas...não podemos é investir grandes somas num jogador com 32 anos, à espera que ele seja o salvador da pátria. Quero ver o Simão de volta no Benfica, mas sem hipotecar épocas desportivas...
mais certo era dificil

NoNickBoy

sobre o Simao so tenho a dizer: "nunca voltes a um sitio onde foste feliz!"

concordo que tenha sido o melhor jogador do Glorioso nos ultimos 15 anos, mas ja passou e a vida continua..