Comunicação Social

_JonasThern_

Tou a gostar de ler, sim senhor. O Benfica tem que, acima de tudo, olhar para o futuro e não para o passado. O Benfica tem que ir buscar jogadores que possa rentabilizar. Jogadores que venham com as ganas próprias de singrar! O Simão deu-nos muito, nós também demos muito ao Simão, mas a ligação entre ambas as partes acabou há duas épocas e pouco atrás. Não deve ser retomada.

Temos é que trazer mais "Simãos" com vontade de explodir!

Myngos

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Novembro de 2009, 01:20
Tou a gostar de ler, sim senhor. O Benfica tem que, acima de tudo, olhar para o futuro e não para o passado. O Benfica tem que ir buscar jogadores que possa rentabilizar. Jogadores que venham com as ganas próprias de singrar! O Simão deu-nos muito, nós também demos muito ao Simão, mas a ligação entre ambas as partes acabou há duas épocas e pouco atrás. Não deve ser retomada.

Temos é que trazer mais "Simãos" com vontade de explodir!

Sábias palavras... o caminho é para a frente, o passado com o Simão deixa saudades, mas a politica que temos vindo a implementar, ou seja adquirir jovens com potencial, deve ser mantida... O Di Maria é um exelente exemplo da forma como devemos trabalhar.

FlyMan

Capa da frente do jogo:

Capa de tras do jogo:

Sav1ola

Já cá faltava falarem nos golos contra a Bósnia serem dos porcos...
Falarem que o Meireles tem sido uma merda e é sempre titular, nada  :whistle2: (Só num mundo perfeito  :drool: )

Sănţii

O falcão tava tao na sombra que só veio quando o benfica se mostrou interessado. Diga-se o mesmo de alvaro pereira entre outros...

pedro6250

LOOOOL
Paulo Sergio na Luz com 3-5-2
Isso é mais parecido a um autocarro...

redpeanut

Jogo logo com 2 momentos de humor na capa.

- Alvaro e Falcao estavam na equipa sombra há 2 épocas. Claro que sim, são esses e algumas das cenouras dos próximos 2 Verões para o Benfica

- Sporting com 7 milhões para 4 reforços...

Slatz

Ou seja, vão comprar 4 jogadores de merda.

pedro6250

:2funny: :2funny: :2funny:

Se eu fosse o Jebardo vendia o Etipoe, o Carriço, e Mortinho, assim já fazia 7 Milhoes  :2funny:

No20__

Com que então o Braga enviou imagens do tunel para o CD...
Um mês para isso? Agora que se aproximam o jogo com os porcos né...
Atenção que se alguém do Benfica se portou mal deve ser castigado. Quero ver é se o Mossoró,Ney e o "não houve nada" Vandinho, são castigados antes.
E mais, saber se o gajo do Braga tinha autorização para lá estar, e se as imagens não foram adulteradas para só aparecer o que eles querem.

Shoky

300 olheiros o Porto...uau...
Pensei que era só um...estamos sempre a aprender

Joga Bonito

Ena que surpresa, as camaras de segurança, geridas pela empresa 2045, do estádio estavam inoperacionais e não captaram as agressões de um trabalhador da empresa 2045.

Que azar pá!

No20__

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Novembro de 2009, 02:22
Ena que surpresa, as camaras de segurança, geridas pela empresa 2045, do estádio estavam inoperacionais e não captaram as agressões de um trabalhador da empresa 2045.

Que azar pá!
News:
Citação de: Diaboli em 20 de Novembro de 2009, 02:01

Sp. Braga: DVD com imagens do túnel enviados à Liga
Participações contra Benfica

O Sp. Braga já enviou à Liga de Clubes os DVD que contêm as imagens de tudo o que se passou no túnel de acesso aos balneários no jogo entre arsenalistas e Benfica (2-0), no último dia 31 de Outubro. Mas não só – o clube minhoto juntou aos vídeos participações contra Rui Costa e os jogadores Oscar Cardozo, Di María e Javi García.

Num comunicado que serviu para desmentir uma notícia de um jornal local – em que se relatava uma suposta avaria no sistema de vigilância do estádio –, o Sp. Braga anunciou a entrega de todas as imagens, "aguardando serenamente a análise das mesmas pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga".

Após analisar os vídeos, o clube presidido por António Salvador entendeu estarem reunidas as razões para avançar com participações contra o director desportivo dos encarnados e mais três jogadores. "Será uma grande surpresa quando forem exibidas as imagens", disse ao CM fonte dos minhotos.

No seguimento do episódio ao intervalo da partida, Oscar Cardozo, do Benfica, e André Leone, do Sp. Braga, acabaram expulsos pelo árbitro Jorge Sousa, sendo ainda suspensos por dois jogos pela CD.

As confusões posteriores levariam o director-geral dos arsenalistas, João Gomes, a avançar com queixas-crime, a título pessoal, contra Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Rui Costa.

"Fui insultado e denegrido na minha honra e bom-nome. Houve ainda ameaças que colocam em causa a minha integridade física e a minha própria vida quando o Sp. Braga se deslocar ao Estádio da Luz", referiu então João Gomes.

Ao que o CM apurou, os encarnados estranham "muito" o facto dos arsenalistas terem demorado quase um mês para decidirem enviar à Liga os DVD com as imagens do que sucedeu no túnel. E é mesmo para este órgão que o Benfica remete qualquer reacção.

"PREPARADO PARA SER PATRÃO DA DEFESA"

"Estou preparado para assumir o papel de patrão da defesa do Benfica." David Luiz, central encarnado, garantiu ontem treinar todos os dias com o objectivo de melhorar. Quanto à ausência de Luisão nos próximos jogos, o brasileiro não se revela preocupado: "Quem o substituir estará à altura."

No âmbito de uma campanha desportiva no Colombo, várias crianças presentes colocaram questões ao defesa, que respondeu sempre com boa disposição: "A camisola que mais gostei de receber foi a do Maldini, admiro-o muito. O meu ídolo de sempre é o meu pai porque me ensinou tudo o que eu sei. Todos os golos que marquei foram especiais. A minha imagem de marca é esta pequena peruca que tenho na cabeça."

Em relação ao embate da Taça de Portugal com o V. Guimarães, no domingo, David Luiz foi claro: "É um jogo muito importante, pois só passa uma equipa." O central expressou ainda a sua felicidade pela chamada de Fábio Coentrão à equipa das quinas. "Se eu tiver que ir à selecção é quando Deus quiser isso para mim", concluiu.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=2CC3FC49-D5F7-4A43-8DFB-97B71DEEECA3&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213