Comunicação Social

Miguelito22

Epá o braga a meter processos a quase todos os jogadores do benfica ehehehe e passado 1 mes tem as imagens disponiveis ehehehe e no final ninguem do braga vai ser castigado ehehhe e vai na volta os videos sao montagens.Este braga mete uma nojeira que ate mete dó quero que eles se fodam mesmo.

_Benfiquista_

scbraga+fcporto=cheiro a podridão no futebol português!o que de mais mafioso e podre temos no nosso futebol!!

redpeanut

Na capa do Record vem a noticia do Simão que um user aqui falou. Por mim pode vir, mas nunca por mais de 5M.

Entretanto o Sporting pode pedir um jogador emprestado ao....Leiria(Carlão). Santa tristeza.

Miguelito22

Citação de: redpeanut em 20 de Novembro de 2009, 03:04
Na capa do Record vem a noticia do Simão que um user aqui falou. Por mim pode vir, mas nunca por mais de 5M.

Entretanto o Sporting pode pedir um jogador emprestado ao....Leiria(Carlão). Santa tristeza.
:2funny:

P∑T∑7

QUE OS BRAGAS E PORCOS DESTE PAÍS SIGUEM MAMANDO E QUE SE VÃO FODER!

NINGUÉM NOS VAI PARAR!  :metal:

É o que me apetece dizer quando vejo que o polvo continua bem vivo...

Zak

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Novembro de 2009, 02:22
Ena que surpresa, as camaras de segurança, geridas pela empresa 2045, do estádio estavam inoperacionais e não captaram as agressões de um trabalhador da empresa 2045.
Que azar pá!

Esses FDGP , já que nao se pode fazer mais nada , deviam levar uma multa recorde , nas ordem das centenas de milhares de €€€€€€€s por nao terem a camaras "convenientemente" operacionais.
A FPF ,nos dias dos jogos , devia ter sempre alguem a averiguar as camaras nos tuneis para terem a certeza que estava tudo operacional.

E o Sundays Patience falou tanto no penalty simulado do Aimar antes do jogo mas nunca falou da merd@ (e da grossa) que os seus jogadores e staff fizeram aos nossos jogadores.... homem/Animal de merd@..... falam cedo demais e dpois teem que se calar vergonhosamente. Já o ditado dezia "Quem tem telhados de vidro...".
Nao é que ele tenha vergonha na cara , veio lá da pucilga..... porcos desses mao teem esse tipo de consciencia.

Gente assim mete-me imenso nojo

sanfinense

agora vamos saber do seguranca que fez a gravata ao Ramires.

pedro6250

Eu não queria o Simão  :ashamed: .

P∑T∑7

E já agora...

QUE SE FODA TAMBÉM O RECORD! POR ELES JÁ TÍNHAMOS ESTE ANO 60 JOGADORES, CADA DIA QUE PASSA É UMA NOVA CONTRATAÇÃO E AINDA NEM A DEZEMBRO CHEGÁMOS!...

SIGUEM CHUPANDO!

FlyMan

pedro6250

:dance: :dance: :dance:

reco reco á borla 2 dias seguidos  :clap1:

Zak

Citação de: Diaboli em 20 de Novembro de 2009, 03:13

Ai está , era mesmo só uma questao de tempo.

No entanto nao sei se nao preferia o Reyes..... mais novo e poderia vir a ser rentavel no futuro , caso (por uma ou outra razao) fosse preciso vender , e é tao bom jogador como o Simao.

Na minha opiniao ,se me dessem a escolher , seria uma escolha muito dificil de fazer.

O Simao ainda nao é nenhum velho e muito importante (pois nao há muitos no nosso plantel) é portugues , e com 30 anos devia estar no seu pique , que é alcansado por volta dos 27/28 anos até aos 30/31 anos dependendo do jogador , ainda nos podia dar 2 ou 3 epocas ao seu mais alto nivel , pois é um jogador leve e de pequena estrutura o que normalmente , e muitas vezes, significa mais tempo de até a seu rendimento comecar a baixar seriamente ... no entanto o Simao , derivado muito ao mau momento do seu clube actual teem andado um pouco em baixo de forma mas isso seria facil de recuperar numa equipa como a nossa deste ano.

No entanto o Reyes ,por causa da sua idade (mais novo quase 4 anos) se calhar era mais rentavel..... e é igualmente um belissimo jogado , que tambem adora o Glorioso.

Seria uma escolha muito dificil de fazer pra mim.

Bom era ter os 2 mas com o Urreta e o Coentrao no plantel isso seria quase "impossivel". E seria um erro enormissimo vender 1 destes jogadores.

Na minha opiniao qualquer um dos 2 seria muito bem vindo.

:flagglorioso:   :slb2:   :bandeiraslb2:   :slb2:   :bandeiraslb2:   :slb2:   :bandeiraslb2:   :slb2:   :bandeiraslb2:   :slb2: :flagglorioso:

Pika^^

Citação de: Elvio em 19 de Novembro de 2009, 23:30
Citação de: milvus em 19 de Novembro de 2009, 23:29
Citação de: Elvio em 19 de Novembro de 2009, 23:27
Excelente , já querem mais um zuca nas quinas . . .  :crazy2:

Quem?
O LFL quer o Evaldo
Eu já o quero à um ano para aí, mas disso já não fazem notícia xD.

Com ele, só precisamos mesmo de um GR.

Capa do Record  :drool:
Mas não vem, ponham isso na cabeça.

P∑T∑7

Citação de: Gog em 19 de Novembro de 2009, 18:45
Citação de: Chefe em 19 de Novembro de 2009, 18:43
Antena 1:

"Henry junta-se à galeria dos maiores batoteiros do futebol mundial. Vata do Benfica. Maradona e Messi"

Este é dos tais que pode continuar mamando.

EPA...falta ai mto....arbitro e fiscal de linha

O Ronny, ex-Paços (golo em Alvalade) não conta!
Claro, enfim... era do Paços.

É como dizem... SIGUEN MAMANDO FILHOS DA PUTA!