Comunicação Social

Thunderboy

Citação de: Esbutenado em 20 de Novembro de 2009, 09:46
Citação de: thunderboy em 20 de Novembro de 2009, 09:41
Citação de: Esbutenado em 20 de Novembro de 2009, 09:40
Citação de: thunderboy em 20 de Novembro de 2009, 09:37
Citação de: Esbutenado em 20 de Novembro de 2009, 09:35
Reparem-me só na avaliação feita por um tal de Artur Fernandes aos passes dos jogadores do Benfica.

http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_27534_modulo_usernews

Algumas pérolas:

David Luiz - 11M
Javi Garcia - 7.5M
Ramires - 5M  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: (desvalorizou  :buck2: , sem comentários)
Di Maria - 10M

Até estas merdas já servem para dizer mal do Benfica, é preciso ser muito rasteiro.

se vê bem o mendes avalia o coentrão em 2M.

O Coentrão ainda se compreende, é novo, está a aparecer esta época.
Agora o Ramires desvalorizou 2.5M desde que o Benfica o comprou?
não foi 1 critica, mas não consigo perceber muito bem as avaliações. :ashamed:
Sera que alguem pode por aqui aqulio mais legivel.

Obrigado.

Na boa thunderboy  O0
Eu percebi o que querias dizer, e é verdade que aquilo está meio confuso.
Só estava a dizer que quando um jogador é novo e está a aparecer é normal que haja mais incerteza sobre o valor do passe.
Agora o Ramires, por amor de Deus, comprado por 7.5M, desde então assume a titularidade no Brasil e no Benfica, com uma qualidade de jogo tremenda, grandes exibições, incluindo golos marcados, e desvaloriza 2.5M, na óptica do tal Artur Fernandes?
Chega-se ao ridículo de terem que usar estar merdas para atacarem o Benfica, palhaços.

Ainda bem que me percebeste. ;)
yah o ramirez esta 1 bela avaliação :(
As do Jorge Mendes devem ser as mais crediveis tendo ele o melhor historico de vendas. :)

Arbuckle

O Braga andou a colar pedacinhos de imagens (o que lhes interessa) num DVD.
E que tal entregar tudo o que foi filmado !?

Que clube nojento. Não lhes basta ganhar com batota.

Tanto esforço nojento para servir o Papa ... No final da liga acabam em 7º ou 8º.

Kostov

Na entrevista ao O JOGO do Luís Aguiar vem:

O rumor tem pairado, a origem é desconhecida. Expande-se por entre sussurros, mas não tem qualquer fundamento. Palavra de Luis Aguiar, tido como um dos protagonistas de uma alegada discussão com Jorge Jesus que teria redundado em confronto físico. "Fala-se nisso? Não passa de uma mentira. Digo-lhe mais: respeitávamo-nos muito. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu tive. É claro que xinga os jogadores quando está chateado, mas é das pessoas com quem tenho melhores relações", assegurou, sem esconder que Jorge Jesus já alimentava no Braga o sonho de ser campeão nacional. "Agora tem mais hipóteses. Está num grande".


Pois na capa do jornal o destaque é:

"Jorge Jesus xinga os jogadores"



Retirar afirmações fora do contexto e como se não bastasse adulterá-las. Vergonha de jornalismo... a entrevista nem sequer vem assinada.

VodkaBoy

Acabei de ver isso!!! Inacreditável a avaliação do jumento (nem tem outro nome) Di Maria a 10M?? Ah veste de vermelho... se fosse de azul e branco juntava-lhe um zero...
Mas que continue com essa azia que é para o lado que dormimos melhor

Gonzalex

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=183599

Preparem-se que afinal surgiram as imagens...e o jogo contra os Porcos já está bem perto....

E vamos ver se as imagens não são aldrabadas/cortadas...

pjin1980

Citação de: Gonzalex em 20 de Novembro de 2009, 10:02
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=183599

Preparem-se que afinal surgiram as imagens...e o jogo contra os Porcos já está bem perto....

E vamos ver se as imagens não são aldrabadas/cortadas...

ao fim de tanto tempo é q o braga entrega as imagens...
no dia a seguri(senão no proprio) o clube tem acesso a elas...
pq esperaram tanto tempo????
é facil a resposta

super_aguia_69

Gosto é da expressão utilizada para definir o que foi entregue pelos bácoros de preparação...

"O registo disponibilizado à Comissão Disciplinar (CD) é o produto de tudo quanto as câmaras de vigilância do recinto puderam captar naquela área específica do recinto, e A BOLA sabe que, com base nessas imagens, o Sp. Braga apresentou à Liga participações contra os benfiquistas Rui Costa, Di María, Cardozo e Javi García"

Pois é... o jogo contra o porco...

Arbuckle

A agente A.Fernandes é especialista em colocar jogadores no Chipre.

É a razão dos valores que atribui.

Esbutenado

Citação de: Gonzalex em 20 de Novembro de 2009, 10:02
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=183599

Preparem-se que afinal surgiram as imagens...e o jogo contra os Porcos já está bem perto....

E vamos ver se as imagens não são aldrabadas/cortadas...

Sinceramente, estes fdp andam a brincar com o fogo.
Eles que se atrevam a suspender Di Maria, Cardozo e Javi Garcia para o jogo contra os porcos com base nestas imagens.
Continuem com estas merdas e depois admirem-se no dia em que houverem problemas a sério num estádio qualquer.

diplomat

mas quem é esse individuo Artur Fernandes?! :o


Esbutenado


redeagle7

Bem, o empresário artur Fernandes é o maior.
enquanto os outros, principalmente Jorge Mendes, avaliam os jogadores do Benfica com valores perto do dobro e alguns acima disso, dos valores que foram comprados, este cromo chega a avaliar Ramires por exemplo abaixo do valor ou Javi pelo valor que foi comprado so demonstra a má fé desse inergumeno.
Ramires desde que veio pro Benfica cimentou a sua posição dentro do escrete e pelo que se sabe ainda nem tinha vestido a nossa camisola e ja davam 10M ao Benfica por ele, tem estado a valorizar de mês pra mês.
Javi está debaixo de olho de grandes clubes ingleses e espanhois e ainda por cima começa a ser equacionada a sua chamada á seleção espanhola que é só a campeã europeia e talvez a grande candidata a vencer o campeonato do mundo.

ARTUR FERNANDES, ÉS UM TIPO RIDICULO, ATÉ DEVIAS TER VERGONHA DE METER UMA COISA DESSAS NUM JORNAL DIÁRIO DE GRANDE TIRAGEM, QUEM DESVALORIZOU COMO EMPRESÁRIO FOSTE TU, QUE JOGADOR QUER UM EMPRESÁRIO QUE AVALIA ATLETAS DA FORMA QUE TU AVALIAS?
MUDA DE PROFISSÃO PALHAÇO.

totta

Eu só espero é que se dessa palhaçada de braga advier uma punição vergonhosa e premeditada pó Benfica os benfiquistas mais radicais partam aquela merda toda, e tou a pesar bem as palavras. Já chega de falta de vergonha, às vistas de todos 3 fdp de braga agridem elementos do Benfica e até agora nada, relatos de agressões a outros elemento do Benfica do balneário e nada, agora passado 1mês ou quê mandam cá pra fora as imagens com o que interessa? Abanem com aquela merda fds.

Gonzalex

Citação de: Esbutenado em 20 de Novembro de 2009, 10:24
Citação de: Gonzalex em 20 de Novembro de 2009, 10:02
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=183599

Preparem-se que afinal surgiram as imagens...e o jogo contra os Porcos já está bem perto....

E vamos ver se as imagens não são aldrabadas/cortadas...

Sinceramente, estes fdp andam a brincar com o fogo.
Eles que se atrevam a suspender Di Maria, Cardozo e Javi Garcia para o jogo contra os porcos com base nestas imagens.
Continuem com estas merdas e depois admirem-se no dia em que houverem problemas a sério num estádio qualquer.

Eu não tenho grandes duvidas que vamos ver alguns de fora com o Porto...vão ver...