Comunicação Social

Sickness:SLB

Epa mas esse tipo é alguem? lol, vocês irritam-se com cada um

46Rossi

Eu quando comecei a ver essas avaliações e cheguei ao David Luiz fiquei logo de pé atrás mas depois quando vi as do Javi e a do Ramires  :2funny: nem li mais...

redeagle7

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Novembro de 2009, 11:51
Citação de: redeagle7 em 20 de Novembro de 2009, 10:39
Bem, o empresário artur Fernandes é o maior.
enquanto os outros, principalmente Jorge Mendes, avaliam os jogadores do Benfica com valores perto do dobro e alguns acima disso, dos valores que foram comprados, este cromo chega a avaliar Ramires por exemplo abaixo do valor ou Javi pelo valor que foi comprado so demonstra a má fé desse inergumeno.
Ramires desde que veio pro Benfica cimentou a sua posição dentro do escrete e pelo que se sabe ainda nem tinha vestido a nossa camisola e ja davam 10M ao Benfica por ele, tem estado a valorizar de mês pra mês.
Javi está debaixo de olho de grandes clubes ingleses e espanhois e ainda por cima começa a ser equacionada a sua chamada á seleção espanhola que é só a campeã europeia e talvez a grande candidata a vencer o campeonato do mundo.

ARTUR FERNANDES, ÉS UM TIPO RIDICULO, ATÉ DEVIAS TER VERGONHA DE METER UMA COISA DESSAS NUM JORNAL DIÁRIO DE GRANDE TIRAGEM, QUEM DESVALORIZOU COMO EMPRESÁRIO FOSTE TU, QUE JOGADOR QUER UM EMPRESÁRIO QUE AVALIA ATLETAS DA FORMA QUE TU AVALIAS?
MUDA DE PROFISSÃO PALHAÇO.

Não deram 10 M pelo Ramires. Deram pouco mais do dobro disso.

estou a falar da primeira proposta que surgiu logo nos dias seguintes a ter assinado, ja nem falo das outras que se seguiram como essa que penso ter sido de 22M.
essa proposta de 10M existiu mesmo, a imprensa noticiou e acho que foi o empresário ou mesmo o Benfica que o confirmou.

Strata

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Novembro de 2009, 11:57

Podes crer....eheh

redeagle7

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Novembro de 2009, 11:57

amigp, esse tipo é um empresario de futebol, é alguem que esta directamente envolvido nos negocios de transferencias, logo , deveria ter mais noção do que esta a dizer, se fosse so um desses pseudo-comentadores eu nem dava importancia.

Capitao Moura

Ruislb82

Ramires 5 milhões, Di Maria 10? Esse gajo deve ser cá um empresário tão bom, tão bom... que nunca tinha ouvido falar dele...

Sirgon

"Será uma grande surpresa quando forem exibidas as imagens", disse ao CM fonte dos minhotos.

1 mês depois... vai sair merda... vão haver suspensões valentes aos melhores do Benfica! E curiosamente quando é que os nossos vão ser privados de jogar? Ora bem... contra a podridão do nosso futebol...
GRANDESSISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!!!!

Joga Bonito

Quando dizem que vão haver surpresas e no mesmo texto voltam a acusar o Di Maria de ter causado tudo e exigir castigo, já tou a ver que os nossos no túnel devem ter... deixa cá ver... espirrado.

Oh braguinhas, metam-se com alguém do vosso tamanho. Tipo o zbordém.

Ruislb82

Citação de: Sirgon em 20 de Novembro de 2009, 12:34
"Será uma grande surpresa quando forem exibidas as imagens", disse ao CM fonte dos minhotos.

1 mês depois... vai sair merda... vão haver suspensões valentes aos melhores do Benfica! E curiosamente quando é que os nossos vão ser privados de jogar? Ora bem... contra a podridão do nosso futebol...
GRANDESSISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!!!!

Eu só sei que há três fdp que têm de ser castigados... Mossoró, Ney e Alan.

O resto é conversa de merda, de gente de merda... Se as imagens fossem assim tão evidentes porque é que demorariam 3 semanas a sair cá para fora?

Esses cabrões do braguinha esqueceram-se que ainda têm de vir cá...

Esbutenado

Os responsáveis do Benfica que tratem de abrir a pestana com esta merda das imagens do túnel do Braga-Benfica, já tresanda a suspender jogadores importantes para o jogo contra os porcos ou contra os lagartos.

nytbs1984

Já deviam mas é ter cortado relações com esse clube de m*rda! Esta apatia dos nossos dirigentes já começa a enervar...
Fico à espera para ver o que sai daqui.

Mesmo que saiam castigos aos nossos jogadores para o jogo com os corruptos, considero que temos equipa suficiente para os derrotar na mesma. Ramires no lugar de Javi, Amorim no lugar de Ramires, Coentrão no lugar de Di Maria. O Cardozo é que faria mais falta. Esperar que até lá o Keirrison já esteja bem melhor!

Enfim, não me chocaria se fossem mesmo castigados. Só espero é que os do Braga também o sejam.

Quanto às avaliações feitas aos nossos jogadores... Das duas uma, ou os ''informadores'' deste site andam a ser completamente enganados, ou estes agentes não percebem patavina disto ou então fazem estas coisas de má fé. Aposto mais nesta última.

totta

Citação de: Esbutenado em 20 de Novembro de 2009, 12:51
Os responsáveis do Benfica que tratem de abrir a pestana com esta merda das imagens do túnel do Braga-Benfica, já tresanda a suspender jogadores importantes para o jogo contra os porcos ou contra os lagartos.

Claro, percebe-se o esquema ao longe. Depois deste tempo todo vão mostrar o que lhes interessa, num timming mais que calculado. Vem aí sporting e porto, e olhem lá quem são os jogadores referidos? Pois, javi, di maria, cardozo, logo os mais influentes. Já não há vergonha, nem sequer tentam disfarçar, parece mesmo mafia italiana, Omerta, tudo se ve, tudo se sabe, mas é como se não se passasse.

ana_lopes2009

BENFICA , TU ES GRANDE
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ainda bem que aqueles merdas do Braguinha perderam com o Guimaraes !!
:cheerleaders: :dance: :metal: :dance: :metal: :dance: :metal: :dance:           :clap1:          :drool:       

:2funny: