Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Odracir

O problema do Adu, foi a grande projeccao que tem desde os 14 anos,onde se foi criado uma grande expectativae dai as criticas que vem a ser alvo constantemente.

Tal como todos os jovens o adu tem 20 anos e como tal precisa de jogar e de se formar.

Os mesmo aconteceu com o Fabio Coentrao no ano passado quando estava no Saragoca.

Odracir

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Novembro de 2009, 14:47
Citação de: Odracir em 21 de Novembro de 2009, 14:45

Eu compreendo o Felipe bastos ser suplente,porque para o Belenesses convem que se valorize o Celestino,apesar de a qualidade de um e outro ser muito diferente.

O mesmo acontece com o Keirrison no benfica.

Ou seja o keirrison só não joga porque convem valorizar o Cardozo embora o keirrison seja melhor??
Onde é que isto já chegou

Nao,so digo que os adeptos do Benfica nao gostam de valorizar activos dos outros clubes.

Strata

Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 13:47
Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2009, 11:13
o jesus queria o adu e o binya? nunca tinha ouvido falar disso.

concerteza nos vais dar de seguida as razões para a não permanência desses atletas.

A "vós", não. A ti, dou, basta quereres.

É estas merdas que me lixam, rkc. E não leves a mal. Eu também podia vir para aqui mandar bitaites para o ar e depois calar-me como se soubesse muito, mas sinceramente não faz parte do meu feitio. Há situações que não precisam de muitas explicações, as evidências que a realidade nos mostra falam por si. E repito, como benfiquista gostava que o Adu triunfasse, mas cada vez me acredito menos. E pior é quando se tenta retirar responsabilidades ao jogador, fazendo-se uma ginástica ao nível dos melhores artistas do Chapitô arranjando-se todo o tipo de desculpas, quando o presente e futuro de um jogador, seja ele qual for, está nas suas mãos. Faz-se do Adu um pobre coitado, uma víitma,  como se ele também não tivesse obrigações e responsabilidades a cumprir. É isto que me afina. Será que o Adu tem cumprido com o que se lhe é exigido? Há coisas que não acontecem por acaso. Saber dar uns toques e outras habilidades com uma bola está longe de ser o suficiente para se ter sucesso no futebol profissional, principalmente quando o carácter e personalidade não correspondem às exigências.

P.S: Também gosto muito do Bastos e tenho esperança nele, mas se ele não se impõe, não vou estar a responsabilizar o Benfica ou o treinador do Belenenses. O futuro está nas suas mãoes e só tem mais que se fazer à vida.

Far(away)

Emprestar jogadores ao belenenses dá nisto. Espero que tenham aprendido a lição.

Fenómeno

Citação de: Far(away) em 21 de Novembro de 2009, 15:04
Emprestar jogadores ao belenenses dá nisto. Espero que tenham aprendido a lição.
Achas? eu cá acho um bom clube

«Irei fazer tudo para me afirmar» - Freddy Adu
Por João José Pedro

Norte-americano juntou-se ontem ao plantel do Belenenses e mostrou a ambição que o levou a assinar pelo clube do Restelo.

O Belenenses está desde ontem em Lagoa, no Algarve, onde realiza um estágio até sexta-feira. Na primeira aparição em solo algarvio, surgiram três novidades: Freddy Adu, Bruno Vale e Lima, os mais recentes reforços.

Depois de uma passagem pelo Mónaco, o avançado norte-americano Freddy Adu regressa a Portugal depois de uma época no Benfica, onde apontou cinco golos, três para a Liga e dois para a Taça de Portugal. Emprestado pelos encarnados ao Belenenses, até ao final da época, o jovem promissor quer mostrar o seu talento. «Estou muito feliz por ter esta oportunidade. Vou fazer tudo o que está ao meu alcance para mostrar o meu valor», promete Adu, com a certeza de que, aos 20 anos, chegou a hora da sua afirmação: «Esta passagem pelo Belenenses é muito importante para mim, pois a minha presença servirá para eu expressar as minhas qualidades».

E conclui: «O treinador acredita no meu talento e, por isso, tudo irei fazer para me afirmar».

Far(away)

Acho não, tenho a certeza.

P.S. Essa notícia já tem algum tempo.

Fenómeno

Citação de: Far(away) em 21 de Novembro de 2009, 15:12
Acho não, tenho a certeza.

P.S. Essa notícia já tem algum tempo.
Tem mas a ultima frase é importante

Far(away)

Pois é, e muito lhe tem valido esse acreditar no seu talento.

Quem diz Adu, diz o Bastos.

Miguelito22

Pode ser que jogue alguns minutos ao menos.

rkc

A ti tambem digo Strata. É so para evitar que saiam para fora coisas mesmo importantes, como é o caso.

Monraigon

Sei de algumas coisas:

1-É um menino...ainda há pouco deixou a adolescencia.
2-O que fez no mundial de sub-20...foi do outro mundo,e não foi por acaso com certeza,jogar assim não é por acaso.Eclipsou naquele mundial,jogadores que hoje são estrelas mundiais.

-Porque não se afirma?isso já não sei.

Também sei que é mais fácil pegar em 4 ou 5 milhões e gastar num outro gajo qualquer...do que insistir,perder tempo e tentar trabalhar um miudo.

É mais fácil comprar um pacote de sumo,do que comprar laranjas,cortá-las,descascá-las e expreme-las até sair o sumo todo.

mar_vivo

Citação de: Monraigon em 21 de Novembro de 2009, 15:40
Sei de algumas coisas:

2-O que fez no mundial de sub-20...foi do outro mundo,e não foi por acaso com certeza,jogar assim não é por acaso.Eclipsou naquele mundial,jogadores que hoje são estrelas mundiais.

Também sei que é mais fácil pegar em 4 ou 5 milhões e gastar num outro gajo qualquer...do que insistir,perder tempo e tentar trabalhar um miudo.

É mais fácil comprar um pacote de sumo,do que comprar laranjas,cortá-las,descascá-las e expreme-las até sair o sumo todo.

... E, no entanto, todos sabemos que o sumo natural é bem mais rico, vitaminado e saudável. Desde que as laranjas sejam de boa qualidade... ::)

outsider_4ever

Citação de: mar_vivo em 21 de Novembro de 2009, 15:48
Citação de: Monraigon em 21 de Novembro de 2009, 15:40
Sei de algumas coisas:

... E, no entanto, todos sabemos que o sumo natural é bem mais rico, vitaminado e saudável. Desde que as laranjas sejam de boa qualidade... ::)
:clap1: :clap1: :clap1:
Muito bem dito...excelente!!!!
Não diria melhor...

Di_SLB

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Novembro de 2009, 14:47
Citação de: Odracir em 21 de Novembro de 2009, 14:45

Eu compreendo o Felipe bastos ser suplente,porque para o Belenesses convem que se valorize o Celestino,apesar de a qualidade de um e outro ser muito diferente.

O mesmo acontece com o Keirrison no benfica.

Ou seja o keirrison só não joga porque convem valorizar o Cardozo embora o keirrison seja melhor??
Onde é que isto já chegou
O que ele quer dizer é que embora o Keirrison seja muito bom, não é nosso. Enquanto que os titulares não só são muito bons, como são efectivamente nossos, logo fará mais sentido que estes joguem...

ednilson

A qualidade do Celestino é muito diferente da do Felipe Bastos?  :huh:

Concordo....mas não deve ser no mesmo sentido que essa avaliação.