Argel

Defesa, 51 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DVP_SLB

BC

Grande Argel!

Ficou um benfiquistas , meu Deus...como muitos poucos ficam da maneira que ele ficou. E ainda tem a esperança de voltar ao Benfica , para poder trabalhar no clube.

krak

trainmaniac

Para mim, Argel é saudade. Gostei muito de o ver de águia ao peito, por muitas razões que vão para além da sua prestação em campo. E a forma como nos guarda na memória depois da saída...

Este é daqueles que podia não ser uma absoluta estrela em campo, mas deixa saudades.

Miguelito22

Concordo totalmente

winteste

Não merece estar ao pé de " Totes" nem de " Rodriguez ". Mas também não está ao nível de JVP por exemplo. Mas para mim é saudade.

Gog

Citação de: trainmaniac em 22 de Novembro de 2009, 00:48
Para mim, Argel é saudade. Gostei muito de o ver de águia ao peito, por muitas razões que vão para além da sua prestação em campo. E a forma como nos guarda na memória depois da saída...

Este é daqueles que podia não ser uma absoluta estrela em campo, mas deixa saudades.

a mim n...jogador mediano.....ex-funcionario....

Far(away)

"Como reagiu à morte de Enke?

Tenho um poster dele e do Fehér no meu quarto"

Grande Argel :bow2:

VALEBEM

Ganda maluco!
Grande Argel!
Mais um que ficou Benfiquista!

xungaria

é daqueles casos... era pra saudade plo homem q é e plo q deixou em campo...

q entrevista + marada... este cara é danado pô! x)

guizuca

Estava a pensar para comigo...se o Sidnei tivesse a raça e a fibra deste Argel...ui ui q jogador seria

Magnusson

Citação de: guizuca em 24 de Novembro de 2009, 11:15
Estava a pensar para comigo...se o Sidnei tivesse a raça e a fibra deste Argel...ui ui q jogador seria

Touché!

VALEBEM

Até foram os 2 formados no mesmo clube! Realmente, podiam ter feito um intercâmbio de virtudes!

Red skin

Ganda maluco! Saudade evidentemente... n pelo valor futebolístico, mas como Homem que é!