Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

daniel1984

people o pe esquerdo do adu é semelhante ao pe direito shaffer

rkc

Citação de: RamoS !! em 21 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 23:34

A ti, quando fores capitão. Mas já expliquei a várias pessoas. A 2 hoje, até. Uma delas um dos grandes "detractores" do Adu.

Agora é precizo ser capitão num forum para perceber de futebol..
essa resposte e msm de quem nao tem resposta  ;D

O que aconteceu foi de carácter pessoal dele. E não faço ideia de quem és.

Logo, ficas a ler só.

rkc

Citação de: dias_vld em 21 de Novembro de 2009, 23:38
RKC, tu és mesmo acérrimo defensor deste miudo...chega a ser arrepiante a tua paixão por ele!!  ;)

Eu vejo muitas competições juvenis, e vejo muitos jogos dos nossos.

E poucas vezes vi alguem a fazer um mundial como o Adu fez há 2 anos e meio atrás. Aquilo não é por acaso.

Aquele que o Strata e o Pika estão sempre a citar, quando dizem dos 20 melhores, é a minha opinião: Para mim, o Adu É, FOI e SERÁ dos 20 melhores jogadores da sua idade. Hoje, PARA MIM, é-o.

rkc

Citação de: Gog em 21 de Novembro de 2009, 23:38
Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 23:37
Mas olha que o Adu contra o Brasil destruiu os brasileiros, e o Urreta andou a cheirar a bola.

acredito, mas n comento pq n vi nem um nem outro....n sigo mto as competicoes não seniores  :p

A exibição dele contra o Brasil foi estupenda. Foi tão boa que os videos têem não só as coisas boas, mas tambem as merdas e as perdas de bola que teve.

http://www.youtube.com/watch?v=IqmowgmKt1o

Perde 9 minutos.

Gog

Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 23:42
RKC, tu és mesmo acérrimo defensor deste miudo...chega a ser arrepiante a tua paixão por ele!!  ;)

E poucas vezes vi alguem a fazer um mundial como o Adu fez há 2 anos e meio atrás. Aquilo não é por acaso.

Aquele que o Strata e o Pika estão sempre a citar, quando dizem dos 20 melhores, é a minha opinião: Para mim, o Adu É, FOI e SERÁ dos 20 melhores jogadores da sua idade. Hoje, PARA MIM, é-o.

ok....e uma opiniao tao valida como qq outra, mas por exemplo, outro para mim q n mostrou nada no benfica e de quem eu ainda espero qq coisa, assim como o adu (embora com bastante descrença) é o keirrison, q tem os mm 20 anos, e no entanto tu a este já choraste na sua missa de 7 dia...:p

RamoS !!

Bem falamos daqui por 2/3 anos e vemos quem tem razão...

FORÇA BENFICA !!!    :slb2:

Joga Bonito

Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 23:43
Mas olha que o Adu contra o Brasil destruiu os brasileiros, e o Urreta andou a cheirar a bola.

acredito, mas n comento pq n vi nem um nem outro....n sigo mto as competicoes não seniores  :p

A exibição dele contra o Brasil foi estupenda. Foi tão boa que os videos têem não só as coisas boas, mas tambem as merdas e as perdas de bola que teve.

Perde 9 minutos.

Agora começam a dizer "é jogador de sintético"

rkc

Citação de: Gog em 21 de Novembro de 2009, 23:46

ok....e uma opiniao tao valida como qq outra, mas por exemplo, outro para mim q n mostrou nada no benfica e de quem eu ainda espero qq coisa, assim como o adu (embora com bastante descrença) é o keirrison, q tem os mm 20 anos, e no entanto tu a este já choraste na sua missa de 7 dia...:p

Mentira. O que eu digo do Keirrison é precisamente o oposto do Adu, em tremos de trabalho. Daquilo que vejo do Keirrison, é um ponta de lança fenomenal, que simplesmente não quer estar no Benfica. Mas que tem um jeito do calhamu para fazer o trabalho dele, tem mesmo!

O Adu é ambicioso, e só quer que o Benfica repare nele. Tem um talento gigantesco, uma técnica fantástica COM OS 2 PÉS e se o metessem a aprender com o Aimar, a ver se não seria dos melhores "10" do Mundo.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Novembro de 2009, 23:50
Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 23:43

Perde 9 minutos.

Agora começam a dizer "é jogador de sintético"

Isso nem me interessa, que é tambem minha opinião que em 10/15 anos, mais de metade dos relvados serão sintécticos.

A partir do 3:30, quando começa a 2ª parte, ele parte aquilo tudo, vez em cima de outra vez...

winteste

Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 23:52
Citação de: Gog em 21 de Novembro de 2009, 23:46

Mentira. O que eu digo do Keirrison é precisamente o oposto do Adu, em tremos de trabalho. Daquilo que vejo do Keirrison, é um ponta de lança fenomenal, que simplesmente não quer estar no Benfica. Mas que tem um jeito do calhamu para fazer o trabalho dele, tem mesmo!

O Adu é ambicioso, e só quer que o Benfica repare nele. Tem um talento gigantesco, uma técnica fantástica COM OS 2 PÉS e se o metessem a aprender com o Aimar, a ver se não seria dos melhores "10" do Mundo.
Também é a minha opinião. Há que ter fé..

ScorpiO

Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 23:31
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Novembro de 2009, 22:54
Citação de: daniel1984 em 21 de Novembro de 2009, 22:49
é um topico muito comentado devido ao grande valor do adu...
isso e incontestavel!!!
Não este é um topico da crença, tipo o Santuario de Fatima aqui do forum, todos vêm cá fazer a sua reza para que ele se torne num jogador de futebol, e os descrentes como eu vêm cá tentar tirar ilusões a muita gente!

Ou então, há aqui pessoal que perde tempo para todos os dias repetir numeros, pormenores, explicações e idades e tentar ver aos outros o que se tem passado.

E depois há aqueles que optam por mentir, dizendo que nunca fez nada na europa ou que nenhum treinador apostou nele.

Depois, há ainda a malta idiota que acha que um internacional A com 18 anos, irá em pouco tempo acabar na valeta.
Mentir?Gosto pouco desse tipo de suposição...
E ainda existe os da verdade incontestável, dos bitaites para o ar e da conciência de sabedoria suprema!
Espero que o Adu se torne jogador, só acho estranho é que por onde tenha passado não tenha sido aposta

Miguel Gouveia

A conversa neste tópico é muito circular, e cada vez que cá venho a conversa é sempre a mesma.

Btw, pelo pouco tempo que esteve no Benfica mostrou coisas boas, golos inclusivé, para esse tão curto espaço de tempo. E por alguma razão foi a dois ou três mundiais de sub-20.

Eu acredito no miúdo... sempre gostei dele. Acho é que tomou a decisão errada na carreira dele. No Benfica não parece que vá ter muita sorte, infelizmente.