Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Miguelito22

Deviamos resumir o topico do adu a:
-Não convocado
-Convocado mas ficou no banco
-Convocado mas ficou na bancada a aprender com as movimentações do Lima
-Convocado e entra aos 85!
-Não convocado
Era isto que deviamos andar a escrever!

Gog

Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 23:52
Citação de: Gog em 21 de Novembro de 2009, 23:46
Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 23:42
Citação de: dias_vld em 21 de Novembro de 2009, 23:38
RKC, tu és mesmo acérrimo defensor deste miudo...chega a ser arrepiante a tua paixão por ele!!  ;)

Eu vejo muitas competições juvenis, e vejo muitos jogos dos nossos.

E poucas vezes vi alguem a fazer um mundial como o Adu fez há 2 anos e meio atrás. Aquilo não é por acaso.

Aquele que o Strata e o Pika estão sempre a citar, quando dizem dos 20 melhores, é a minha opinião: Para mim, o Adu É, FOI e SERÁ dos 20 melhores jogadores da sua idade. Hoje, PARA MIM, é-o.

ok....e uma opiniao tao valida como qq outra, mas por exemplo, outro para mim q n mostrou nada no benfica e de quem eu ainda espero qq coisa, assim como o adu (embora com bastante descrença) é o keirrison, q tem os mm 20 anos, e no entanto tu a este já choraste na sua missa de 7 dia...:p

Mentira. O que eu digo do Keirrison é precisamente o oposto do Adu, em tremos de trabalho. Daquilo que vejo do Keirrison, é um ponta de lança fenomenal, que simplesmente não quer estar no Benfica. Mas que tem um jeito do calhamu para fazer o trabalho dele, tem mesmo!

O Adu é ambicioso, e só quer que o Benfica repare nele. Tem um talento gigantesco, uma técnica fantástica COM OS 2 PÉS e se o metessem a aprender com o Aimar, a ver se não seria dos melhores "10" do Mundo.

ok...mea culpa..como so te tinha visto a dar porrada no miudo....pois...vamos la ver....pode ser q acorde entao...

qto ao video, sinceramente acho q fez um bom jogo, mas tb acho q o q se nota nele naquele jogo e uma capacidade fisica superior aos adversarios, uma objectividade e uma obcessao saudavel pela baliza, mas tb acho q lhe e dada mta liberdade e tempo para ter a bola, coisa q aqui n acontece,..mas sem duvida q o trabalho para o 2 golo e fenomenal e qq lado do mundo

SLBaco

O Adu tem contrato com o Benfica até quando?

Tem claúsula de rescisão?

... passe pertence inteiramente ao SLB?

rkc

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Novembro de 2009, 23:55
Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 23:31
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Novembro de 2009, 22:54
Citação de: daniel1984 em 21 de Novembro de 2009, 22:49
é um topico muito comentado devido ao grande valor do adu...
isso e incontestavel!!!
Não este é um topico da crença, tipo o Santuario de Fatima aqui do forum, todos vêm cá fazer a sua reza para que ele se torne num jogador de futebol, e os descrentes como eu vêm cá tentar tirar ilusões a muita gente!

Ou então, há aqui pessoal que perde tempo para todos os dias repetir numeros, pormenores, explicações e idades e tentar ver aos outros o que se tem passado.

E depois há aqueles que optam por mentir, dizendo que nunca fez nada na europa ou que nenhum treinador apostou nele.

Depois, há ainda a malta idiota que acha que um internacional A com 18 anos, irá em pouco tempo acabar na valeta.
Mentir?Gosto pouco desse tipo de suposição...
E ainda existe os da verdade incontestável, dos bitaites para o ar e da conciência de sabedoria suprema!
Espero que o Adu se torne jogador, só acho estranho é que por onde tenha passado não tenha sido aposta

Por acaso o mentir não era para ti, a não ser que te revejas nas situações que disse. Acerca da frase final, eu repito, por ser para ti:

- Com FS, em 2 jogos, participou pelo menos em 1 (não me lembro se jogou contra o Leixões)
- com Camacho jogou em praticamente todos os jogos, marcou 5 golos, deu 3 assistências e integrou-se bem na equipa.
- com Chalana quem fazia a equipa não o queria a jogar.
- Com Ricardo Gomes, no Mónaco, esteve encostado. A 1ª vez que falaram ao RG que o Adu ia para o Mónaco, ele disse que não o tinha pedido e que isso era um capricho do Presidente. Curiosamente, RG quando saiu foi... em conflito com o Presidente.
- Este ano no Belenenses tem a jogar na sua posição um jogador que tem 3 golos marcados em 2 anos e meio, é treinado por um sabichão que está a 1 ponto do ultimo e cuja equipa não consegue articular uma jogada de ataque (tambem com o Lima, é difícil. Mas ele tem jogadas em que não toca na bola. O belenenses podia tentar aproveitar essas)

Chegou com 18 anos feitos há dias. Tem agora 20 anos, 5 meses e 3 dias. Está acabado, concerteza.

Veio para uma equipa que deixou de apostar em jovens. Terá a sua carreira, assim que sair.

rkc

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Novembro de 2009, 00:00
A conversa neste tópico é muito circular, e cada vez que cá venho a conversa é sempre a mesma.

Btw, pelo pouco tempo que esteve no Benfica mostrou coisas boas, golos inclusivé, para esse tão curto espaço de tempo. E por alguma razão foi a dois ou três mundiais de sub-20.

Eu acredito no miúdo... sempre gostei dele. Acho é que tomou a decisão errada na carreira dele. No Benfica não parece que vá ter muita sorte, infelizmente.

Foi a 3, foi estrela, por diferentes motivos, em 2, e não quis ir ao 4º, este Verão, para se concentrar no Benfica. Que o mandou ficar em casa e ele o que faz? Vai treinar com a malta da NFL...

pedro6250

O Adu estagnou.

Se não é convocado ou não é titular é porque não se esforçou nos treinos.

rkc

Citação de: SLBaco em 22 de Novembro de 2009, 00:02

tem mais 2 anos e meio

Penso que sejam 10M, mas já o ano passado o benfica o ofereceu a 5.

Sim.

rkc

Citação de: pedro6250 em 22 de Novembro de 2009, 00:05
O Adu estagnou.

Se não é convocado ou não é titular é porque não se esforçou nos treinos.

Então, nessa lógica, o Urreta, o MV, o Bastos e tantos outros, se não são convocados, será tambem por isso.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 22 de Novembro de 2009, 00:04
A conversa neste tópico é muito circular, e cada vez que cá venho a conversa é sempre a mesma.

Btw, pelo pouco tempo que esteve no Benfica mostrou coisas boas, golos inclusivé, para esse tão curto espaço de tempo. E por alguma razão foi a dois ou três mundiais de sub-20.

Eu acredito no miúdo... sempre gostei dele. Acho é que tomou a decisão errada na carreira dele. No Benfica não parece que vá ter muita sorte, infelizmente.

Foi a 3, foi estrela, por diferentes motivos, em 2, e não quis ir ao 4º, este Verão, para se concentrar no Benfica. Que o mandou ficar em casa e ele o que faz? Vai treinar com a malta da NFL...

Já aqui o acusaram de mau profissionalismo...por ter ido treinar com eles... :buck2:

Miguelito22

Miguel Gouveia

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Novembro de 2009, 00:07
Citação de: rkc em 22 de Novembro de 2009, 00:04

Já aqui o acusaram de mau profissionalismo...por ter ido treinar com eles... :buck2:

E por twittar também, o que acho ridículo.

PiccoloBomber

Desde esse maravilhoso Mundial de sub-20, não evoluiu nada.

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 22 de Novembro de 2009, 00:09
Desde esse maravilhoso Mundial de sub-20, não evoluiu nada.

não teve quem o ensinasse e o autodidatismo só funciona nos filmes.

SLBaco

Citação de: rkc em 22 de Novembro de 2009, 00:06
Citação de: SLBaco em 22 de Novembro de 2009, 00:02

tem mais 2 anos e meio

Penso que sejam 10M, mas já o ano passado o benfica o ofereceu a 5.

Sim.
2 anos e meio... já provou a mistica do Glorioso (junto com R. Costa), já conheceu a realidade dura do futebol na Europa (experiencia tipo F. Coentrao), agora está a passar um mau bocado no Belenenses...

Qual será a melhor solução para rentabilizar este potencial brilhante jogador...
Espero sinceramente que ganhe fulgor e um lugar no Belem e se afirm em Portugal, porque acho que vai bastante a tempo de no minimo vir a discutir um lugar no plantel do SLB