Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Pedro84

Nunca fui grande apreciador do Mak, e até não concordei com a sua contratação, mas acho que para ESTE Benfica servia muito bem! Era um excelente suplente para o Cardozo!

Fenómeno

Ele se tivesse as oportunidades do Cardozo (é melhor que ele) seria uma opção muito valida para o Benfica ... Bem melhor que o Marcel que o Jesus queria de volta...

Mak é o substituto perfeito do Cardozo disso ninguém tenha duvidas . Prefiro que ele fique no plantel do que o vender por 5 milhões o que é pouquíssimo para um melhor marcador da liga turca e internacional português ;D

nspumpkin

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2009, 15:44
Nunca fui grande apreciador do Mak, e até não concordei com a sua contratação, mas acho que para ESTE Benfica servia muito bem! Era um excelente suplente para o Cardozo!

Concordo, seria melhor suplente do Cardozo do que qualquer elemento do plantel actual!

11 jogos - 10 golos

redeagle7

Para mim era ele o suplente de Cardozo mas eu sou maluco...

Blitz

Pois é meus amigos, 10 golos em 11 jogos.

Ainda havia aí pessoal que dizia que não o conseguíamos vender nem por metade da cláusula.. Não, que ideia.. E sinceramente não o queria vender por 5 milhões de euros, muito sinceramente.
Parece-me que foi mais um jogador que foi vítima da má gestão desportiva e do fracasso táctico que ocorrer aquando da sua estadia por cá.
Mas pronto, foi o que me pareceu a mim, pelos vistos não pareceu a mais ninguém.

Só sei, e quero saber, é que marca, continua a marcar, golos bonitos, golos fáceis, de cabeça, com o pé, não interessa. Marca e isso é que dá sucesso a um ponta-de-lança.
Substituto natural do Cardozo.

Lampi

Citação de: redeagle7 em 22 de Novembro de 2009, 15:51

Deixa lá... já somos dois malucos.

Fenómeno

Suplente perfeito do Cardozo! Era voltar em Janeiro em vez de comprarem o Elton ou lá como se chama...

redeagle7

Citação de: blitz0 em 22 de Novembro de 2009, 15:53
Pois é meus amigos, 10 golos em 11 jogos.

Ainda havia aí pessoal que dizia que não o conseguíamos vender nem por metade da cláusula.. Não, que ideia.. E sinceramente não o queria vender por 5 milhões de euros, muito sinceramente.
Parece-me que foi mais um jogador que foi vítima da má gestão desportiva e do fracasso táctico que ocorrer aquando da sua estadia por cá.
Mas pronto, foi o que me pareceu a mim, pelos vistos não pareceu a mais ninguém.

Só sei, e quero saber, é que marca, continua a marcar, golos bonitos, golos fáceis, de cabeça, com o pé, não interessa. Marca e isso é que dá sucesso a um ponta-de-lança.
Substituto natural do Cardozo.

eu tambem pah, mas nós somos malucos...

Jonny-Venezuela

Citação de: Lampi em 22 de Novembro de 2009, 15:53

Eu sou mais um...

jocapeixoto

E o golão que ele marcou na pré-época do Quique, contra o PSG?

Mesmo assim continuavam a dizer que ele tinha tábuas nos pés..

No20__

Que um dos clubes ricos de lá o roube ao Kayser tipo porco.

redeagle7

Citação de: Lampi em 22 de Novembro de 2009, 15:53

é bom ver que não vou sozinho pra casinha amarela.  ;D

Fenómeno

Gravesinho

Se ele ficasse como suplente do Cardozo ainda o pessoal ia mandar vir com o "barrete" de 4M  :buck2: