Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

chharlie

penso que se não o quiserem no benfica é vende-lo enquanto ele esta a render mas nunca abaixo do preço de compra, no mínimo igual

RedDevil.91

MxPxFx

Citação de: Chefe em 22 de Novembro de 2009, 16:43
Agora é fácil de dizer... mas como eu dizia, era o melhor substituto do Cardozo...

Agora não... há pessoal aqui que SEMPRE o defendeu. SEMPRE... por isso, não é fácil não CHEFE, nem mesmo agora porque sei que 90% do pessoal que o criticava de certeza que agora pensa "no campeonato Turco, qualquer um".

*SLB*4EVER

Monraigon

Citação de: Chefe em 22 de Novembro de 2009, 16:43
Agora é fácil de dizer... mas como eu dizia, era o melhor substituto do Cardozo...

Tu e eu...sempre defendi a sua contratação...sempre defendi que um jogador com as caracteristicas do Mak é importante no plantel (se o Karadas,que não valia metade do Mak...foi importante no titulo,imagine-se Mak).

Com o futebol constantemente em cima da area adversaria que temos hoje,não era util...era muito util.

ps-como disse,a minha opinião não é de agora,mas de sempre.

TJSF

Eu prefiro vender-lo para recuperar os 4,5M, para ficar no banco e jogar 20min de cada vez nao vale a pena.

Monraigon

Citação de: TJSF em 22 de Novembro de 2009, 18:16
Eu prefiro vender-lo para recuperar os 4,5M, para ficar no banco e jogar 20min de cada vez nao vale a pena.

Então o que vale a pena ter no Banco?

Vavá_SLB

Citação de: TJSF em 22 de Novembro de 2009, 18:16

bem falta fazem pa comprar jogadores q fazem falta pa dar mais opções a nossa equipa

Stanic

Bom para o Benfica recuperar o investimento! boa opção a turquia, numa equipa do meio da tabela porque na minha opinião mak não é jogador para grandes equipas. Só se notabilizou em equipas como o salamanca e o marítimo, quando chegou ao nantes, sivilha e benfica (o empréstimo ao bolton foi um fracasso, praticamente só jogou pelas reservas) foi o que se viu, não tem qualidade para mais. Podiam fazer o mesmo com o balboa, j ribeiro e marcel, poderiam valorizar na turquia!

onda vermelha

Hé hé hé... Boa noticia. Este ja esta quase vendido, se nao for neste clube sera noutro turco.

46Rossi

aguia1

LibetiNNe