José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RedNight

Esta malta anda é muito mal habituada. Confesso que depois de ter visto hora e meia de Adler na tarde de hoje, as exigências devem ter subido.

Para quando um GR digno desse nome, SL BENFICA? :-X

Batistuta

Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2009, 20:46
Com os critérios de avaliação que vejo aqui, e se forem coerentes, não há-de haver nenhum guarda-redes que não seja apelidado de frangueiro no Benfica. Venha lá quem vier. Incrível...

Mentira. Eu já vi o Cassillas falhar, já vi o Buffon falhar, já vi o Cech falhar, etc. etc. e não é por isso que deixam de ser maus.

Strata

Citação de: G-Man em 22 de Novembro de 2009, 20:46
Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2009, 20:41
Citação de: Elvio em 22 de Novembro de 2009, 20:38
Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2009, 20:37
Citação de: Elvio em 22 de Novembro de 2009, 20:35
Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2009, 20:33
É o que digo, há aqui gente que deve ter jogado tanto futebol, ou perceber disto, como a minha irmã. Agora tá na moda meter as culpas sempre nos redes.
Neste caso é mesmo um frango , não há volta a dar

O golo do Guimarães? Deves estar a brincar...
Estou a falar muito a sério , é um pato

Frango, oh Élvio?!?! Por amor de Deus. De ti não estava à espera, mas tens todo o direito de assim pensar. A maior falha para mim naquele lançe é do Javi.

O Javi também tem culpa do Moreira deixar passar a bola por entre as mãos, mas deu um salto espetacular, á que frangar com estilo.

Tu tás a ver é o filme ao contrário. O Moreira é que não tem culpa que a bola lhe vá à queima roupa por os colegas estarem a dormir, neste caso o Javi. Aquela velocidade e em cima dele, sabia lá o Moreira para onde ía a bola. Mandou-se naquela, podia ser que tivesse sorte que a bola lhe batesse.

TJSF

È o Moreira que nao tem culpa, é o Quim que nao tem culpa, e assim continuamos. Foi um frango á Moreira, a eterna promessa.

Elvio

Citação de: peter_slb em 22 de Novembro de 2009, 20:47
Citação de: Batistuta em 22 de Novembro de 2009, 20:42
Citação de: peter_slb em 22 de Novembro de 2009, 20:40
realmente em Trondheim defendeu uma bola com nível idêntico de dificuldade, daí a este ser frango vai uma enorme distância. A bola é cabeceada com força na pequena área, se ele não se tivesse atirado, era considerada indefensável.

mas se fosse para ficar quieto ía para lá eu

a bola passou-lhe por cima, os décimos de segundo que ele teve entre o cabeceamento e a entrada da bola na baliza não foram suficientes para ele chegar à bola, se um qualquer GRs não se atirasse a uma bola destas ninguém o condenava.
Ele só tem de saltar . . .
A bola passa entre os dedos sim , infelizmente é o que temos .

Batistuta

Citação de: pedro6250 em 22 de Novembro de 2009, 20:48
Já dizem que foi frango?

Aprendam a ver, e verjam os jogadores do Guimas desmarcadissimos.

Em que é que uma coisa invalida a outra? É precisamente por os defesas falharem e não poderem defender tudo que é preciso haver um GR. Não sei digo eu

Esbutenado

Com os critérios de avaliação que vejo aqui, e se forem coerentes, não há-de haver nenhum guarda-redes que não seja apelidado de frangueiro no Benfica. Venha lá quem vier. Incrível...

Frango Strata, chega de arranjar desculpas.

Roy Kent

Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2009, 20:49
Citação de: G-Man em 22 de Novembro de 2009, 20:46
Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2009, 20:41
Citação de: Elvio em 22 de Novembro de 2009, 20:38
Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2009, 20:37
Citação de: Elvio em 22 de Novembro de 2009, 20:35
Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2009, 20:33
É o que digo, há aqui gente que deve ter jogado tanto futebol, ou perceber disto, como a minha irmã. Agora tá na moda meter as culpas sempre nos redes.
Neste caso é mesmo um frango , não há volta a dar

O golo do Guimarães? Deves estar a brincar...
Estou a falar muito a sério , é um pato

Frango, oh Élvio?!?! Por amor de Deus. De ti não estava à espera, mas tens todo o direito de assim pensar. A maior falha para mim naquele lançe é do Javi.

O Javi também tem culpa do Moreira deixar passar a bola por entre as mãos, mas deu um salto espetacular, á que frangar com estilo.

Tu tás a ver é o filme ao contrário. O Moreira é que não tem culpa que a bola lhe vá à queima roupa por os colegas estarem a dormir, neste caso o Javi. Aquela velocidade e em cima dele, sabia lá o Moreira para onde ía a bola. Mandou-se naquela, podia ser que tivesse sorte que a bola lhe batesse.

Eu não estou a ver o filme ao contrário, estou a ver o mesmo filme de sempre, frangos, eliminações da taça, é um filme que já sei de cor, já o vi tantas e tantas vezes.

Monraigon

Citação de: Batistuta em 22 de Novembro de 2009, 20:47
Citação de: Thrain em 22 de Novembro de 2009, 20:45
Eu acho que estamos num tal estado de psico-drama em relação aos GR's que qualquer golo sofrido parece ser sempre culpa do GR que nesse jogo tem o azar de ser titular...pelo amor de deus o canto foi bem marcado,o javi garcia falha claramente na marcação e o gajo do guimaraes cabeceou muito bem...o moreira nada podia fazer.

Nunca viste um GR defender uma bola destas? Ves pouco futebol então...

Ainda hoje o Marchetti,no MIlan -Cagliari,(vi agora mesmo os golos)tirou uma igual...aliás,bem mais complicada :ashamed:

Mas isso é outro campeonato...

peter_slb

Citação de: Elvio em 22 de Novembro de 2009, 20:49
Citação de: peter_slb em 22 de Novembro de 2009, 20:47
Citação de: Batistuta em 22 de Novembro de 2009, 20:42
Citação de: peter_slb em 22 de Novembro de 2009, 20:40
realmente em Trondheim defendeu uma bola com nível idêntico de dificuldade, daí a este ser frango vai uma enorme distância. A bola é cabeceada com força na pequena área, se ele não se tivesse atirado, era considerada indefensável.

mas se fosse para ficar quieto ía para lá eu

a bola passou-lhe por cima, os décimos de segundo que ele teve entre o cabeceamento e a entrada da bola na baliza não foram suficientes para ele chegar à bola, se um qualquer GRs não se atirasse a uma bola destas ninguém o condenava.
Ele só tem de saltar . . .
A bola passa entre os dedos sim , infelizmente é o que temos .

a bola não lhe passa entre os dedos, passa-lhe por cima dos dedos, porque não teve tempo (ou velocidade) para lá chegar.

Elvio

Eu prefiro nem discutir mais isto , apenas quero dizer que , para mim , quando um redes chega a uma bola esta não pode entrar . . . e o Moreira chegou .

Vamos lá dar a volta a isto  :slb2:

Strata

Citação de: Batistuta em 22 de Novembro de 2009, 20:48

Mentira. Eu já vi o Cassillas falhar, já vi o Buffon falhar, já vi o Cech falhar, etc. etc. e não é por isso que deixam de ser maus.

Não me leves a mal, mas isso é conversa para tótós. Do que vejo aqui não tenho dúvidas, se forem coerentes nenhum há-de passar sem ser frangueiro com as exigências que vejo por aqui. Venham Buffons, venha lá quem vier. Eu já vi cepos a cortarem bolas daquelas que o Javi não cortou. E agora? Em que ficamos? Mas não é por isso que vou condenar o Javi. Acontece. Para a próxima que esteja mais atento e seja mais rato que o adversário. E vou ficar por aqui porque a perseguição que aqui é feita tolda o raciocínio a muita gente.

Roy Kent

Citação de: Elvio em 22 de Novembro de 2009, 20:51
Eu prefiro nem discutir mais isto , apenas quero dizer que , para mim , quando um redes chega a uma bola esta não pode entrar . . . e o Moreira chegou .

Vamos lá dar a volta a isto  :slb2:

Sem o Cardozo, e sem o Luisão, tenho muitas duvidas que o Benfica dê a volta ao jogo.

m20

não chego ao ponto de dizer que foi frango, mas que podia ter feito melhor lá isso podia

Toribas

Não tem hipótese no golo. Quando ele levantou os braços, a bola já tinha batido na rede.