Comunicação Social

Joga Bonito

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 23:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2009, 23:33
Só naquela....qual é que é o penalty que se queixam?

no último lance do jogo.

confesso que nao consigo perceber o que se passou.

Para o Pedro Henriques seria penalty. Para o Manuel Machado também.

Para mim, não.

Ludwig van

Eu nem queria dizer isto aqui para não dizerem que eu estou a fazer um choradinho mas no último lance parece-me penalty.

Em primeiro lugar porque me parece que o jogador do Vitória desvia a bola com a mão (se bem que aqui posso estar enganado porque só vi uma vez a repetição e foi muito rápido) e depois porque no chão impede o Javi de chegar à bola.

Magnusson

"Hoy boi es negro, mañana boy es blanco"

Mourinho_1

Citação de: Magnusson em 23 de Novembro de 2009, 00:06
"Hoy boi es negro, mañana boy es blanco"

essa ou a que o Rui Costa uma vez disse

"o Portugues nao tem cultura de futebol"

GTam

Esta estatística tb me faz confusão! temos uma derrota na liga, 1 derrota na uefa e outra na taça e tentam logo inventar!!! Anda toda a gente a dizer esta merda! mas baseiam-se em quê e outros? A vontade de dizer mal é tanta que assusta!

Citação de: Batistuta em 22 de Novembro de 2009, 20:18
Este Valdemar Duarte é um aziado.

"O benfica sempre que está em desvantagem nunca consegue dar a volta". O Benfica raramente está em desvantagem, o gajo baseia-se em quatro jogos, dois deles já a poupar jogar e faz uma estatistica que lhe interessa

nsalta

Citação de: GTam em 23 de Novembro de 2009, 01:13
Esta estatística tb me faz confusão! temos uma derrota na liga, 1 derrota na uefa e outra na taça e tentam logo inventar!!! Anda toda a gente a dizer esta merda! mas baseiam-se em quê e outros? A vontade de dizer mal é tanta que assusta!

Citação de: Batistuta em 22 de Novembro de 2009, 20:18
Este Valdemar Duarte é um aziado.

"O benfica sempre que está em desvantagem nunca consegue dar a volta". O Benfica raramente está em desvantagem, o gajo baseia-se em quatro jogos, dois deles já a poupar jogar e faz uma estatistica que lhe interessa

Eu propunha que a partir de agora sempre que o adversário marque primeiro, o jogo acabe imediatamente, uma vez que o Benfica não consegue dar a volta ao jogo.

FlyMan

FlyMan

FlyMan

FlyMan

Pika^^

Capa do Record é tão nojenta. Estão tão contentes, sábado choram.

P∑T∑7

Citação de: Pika^^ em 23 de Novembro de 2009, 04:12
Capa do Record é tão nojenta. Estão tão contentes, sábado choram.

Vê-se logo o intuito FILHA DA PUTA e provocatório daquela gente do reco-reco...

Ao menos A Bola foi mais decente, porque a grande notícia do dia é mesmo o ceportém ter voltado a ganhar!

joaopac

Citação de: Ludwig van em 23 de Novembro de 2009, 00:05
Eu nem queria dizer isto aqui para não dizerem que eu estou a fazer um choradinho mas no último lance parece-me penalty.

Em primeiro lugar porque me parece que o jogador do Vitória desvia a bola com a mão (se bem que aqui posso estar enganado porque só vi uma vez a repetição e foi muito rápido) e depois porque no chão impede o Javi de chegar à bola.

Era penalty mas não foi por aí que perdemos. Devíamos ter resolvido o jogo bem antes.

Di Nes