Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Sandcastles

Era lindo se algum clube quisesse ficar com ele, a manter este ritmo é possível.

T1n0_SLB

Esta equipa bem podia levar o jorge ribeiro  junto com o big mak, acho que tiveram msm pra levar, se ele tivesse la pelo andar da caruagem seria o rei das assistencias!

Yahiko

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Novembro de 2009, 23:49
E não me lixem... 10 golos em 10/11 jogos numa Liga como a Turca onde o 2o mehor marcador vai com 6 não é conincidência nenhuma! A SORTE procura-se... e de tosco os golos que o MAKUKULA tem marcado não têm nada!!!

É o melhor ponta-de-lança Português... DE LONGE.

X2

Pika^^

E não me lixem... 10 golos em 10/11 jogos numa Liga como a Turca onde o 2o mehor marcador vai com 6 não é conincidência nenhuma! A SORTE procura-se... e de tosco os golos que o MAKUKULA tem marcado não têm nada!!!

Tendo em conta que as outras opções são Hugo Almeida, João Tomás e Edinho não é nada de significativo. Mas ele era tosco cá.
Melhor opção pa substituir o Tacuara. Precisamos de alguem que fixe os centrais.

pedro6250

Citação de: Yahiko em 23 de Novembro de 2009, 05:35

X2
Concordo com tudo, menos com a ultima frase, obvio que o melhor ponta de lança portugues é o Edinho  :2funny:  .

Mozer

Mozer

Citação de: pedro6250 em 23 de Novembro de 2009, 05:37
Citação de: Yahiko em 23 de Novembro de 2009, 05:35

X2
Concordo com tudo, menos com a ultima frase, obvio que o melhor ponta de lança portugues é o Edinho  :2funny:  .

:2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Por muito que custe a alguns Makukula mostrou ontem...sem lá estar...que daria muito geito á equipa contra equipas destas...Ericksson precisou apenas de um ano para perceber que um jogador como Micael Manniche cuja maior vitude era a compleição fisica e disponibilidade para lutar contra 2 3 ou 4 defesas era fundamental para ganhar alguns jogos...e Manniche deu muitas vitórias ao Benfica por foça da sua...força...por muito que nessa epoca incomodasse gente como Zé do boné...

amarante

nightcrowler

voltar ontem era tarde.
sem dúvida uma boa opção para substituir o cardozo.

Riquelme_10

Para ser sincero, nunca pensei em pedir o seu regresso...mas vendo o que Keirrison n tem feito...este é nosso e custou 5 milhoes de euros. :whistle2:

Riquelme_10

MrcFlp

É óbvio que o Makukula não é aquele jogador para o Benfica, mas tendo em conta que temos lá uma incógnita que até agora desiludiu, o Keirrison; temos um jogador não sei se na pré ou mesmo na reforma, o Gomes; e um jogador que às vezes faz uns joguinhos tipo aqueles tenistas veteranos e retirados que só entram em torneios de exibição, que é o Mantorras; não há dúvidas que o Makukula tinha lugar neste plantel, pois os outros 3 somados quer por este ou outro motivo, não fazem sequer um avançado abaixo do nível do Benfica quanto mais um avançado ao nível do Benfica

MrcFlp

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Novembro de 2009, 12:22
Para ser sincero, nunca pensei em pedir o seu regresso...mas vendo o que Keirrison n tem feito...este é nosso e custou 5 milhoes de euros. :whistle2:

Ora aí está, não vale a pena fazermos colecções de avançados muito elegantezinhos, muito limpinhos e com bom aspecto quando que precisamos é de um tanque ou de uma torre!