Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

A.C.

Novamente a sua entrada não acrescentou nada ao jogo,o Benfica precisa urgentemente de uma alternativa à altura do Cardoso.

outsider_4ever

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Novembro de 2009, 19:24
Citação de: Far(away) em 21 de Novembro de 2009, 19:07
Penso que Moreira tem mais um ano de casa, mas pelo menos é o jogador que há mais tempo está no clube em anos consecutivos, sim.

Estão ambos a cumprir a 11ª época ao serviço do clube. O Moreira chegou em 1999, o Nuno em 1997. O Nuno esteve em Itália 2 épocas.
Citação de: A.C. em 23 de Novembro de 2009, 09:01
Novamente a sua entrada não acrescentou nada ao jogo,o Benfica precisa urgentemente de uma alternativa à altura do Cardoso.
1. Lá está....estão ao mesmo tempo só que com maior actividade do N. Gomes...lesão do Moreira que o impediu d ser um dos melhores GK do mundo..

2. Embore considere q o N. Gomes possa ser um jog útil, não é alternativa ao Cardoso...aliás neste momento, ninguém é...:S E aqui acho q o Makukula poderia desempenhar um papel importante!!!!

Marafado

Assim que entrou em campo, mostrou ser o único com classe para jogar ao lado de Saviola. O sentido que dá às jogadas é incomparável aquilo que Weldon pode fazer, já que Keirrison não conta.

Não teve tempo para fazer mais, e entrou num momento em que já não havia táctica.

Deveria ter sido titular.

nightcrowler

Citação de: Marafado em 23 de Novembro de 2009, 12:11
Assim que entrou em campo, mostrou ser o único com classe para jogar ao lado de Saviola. O sentido que dá às jogadas é incomparável aquilo que Weldon pode fazer, já que Keirrison não conta.

Não teve tempo para fazer mais, e entrou num momento em que já não havia táctica.

por acaso quando ele entra, acho que consegue fazer a bola circular.
já contra o maritimo quando entrou foi a mesma coisa.
acho que o benfica esteve melhor com ele em campo do que antes.

mas lá está... são opiniões

sammer

Citação de: nightcrowler em 23 de Novembro de 2009, 12:20

É mal-amado ele... Por mim jogava também!

Marafado

Eu não tenho dúvidas, não fazendo dele um goleador, será sempre o jogador mais evoluído do ponto de vista táctico-técnico.

Não terá sido por acaso que contra a Naval ganhamos com muitas dificuldades, mas criamos infinitas ocasiões de golo com ele em campo.

MrcFlp

Não está apto para jogar como titular e mesmo como suplente tenho muitas dúvidas... agora está sem dúvida alguma mais apto que o Keirrison, seja a titular seja a suplente utilizado, ah e claro que o Mantorras no estaleiro, fora do estaleiro é outra coisa... mas lá está, Mantorras é outro que não reúne condições físicas para ser titular.

A.C.

Citação de: sammer em 23 de Novembro de 2009, 12:22

Para fazer tabelinhas para trás e para o lado não é preciso um jogador muito especial, arranja-se um matraquilho, agora para ser decisivo em frente à baliza isso já é outra história...

sammer

Citação de: A.C. em 23 de Novembro de 2009, 12:41
Citação de: sammer em 23 de Novembro de 2009, 12:22

Para fazer tabelinhas para trás e para o lado não é preciso um jogador muito especial, arranja-se um matraquilho, agora para ser decisivo em frente à baliza isso já é outra história...

O que ele sabe fazer melhor faz, que é servir o PL. Falha muito, é verdade, mas dá a marcar!

Edu

Nuno. Por muito que me custe dizer isto. Se calhar terminavas a carreira e abrias espaço a mais um...

matias_4

Citação de: Edu_dv em 23 de Novembro de 2009, 12:50
Nuno. Por muito que me custe dizer isto. Se calhar terminavas a carreira e abrias espaço a mais um...

sinceramente, penso que não precisamos de mais um, mas de alguém que venha pra decidir....

A.C.

Custar??? É isto que eu não percebo em muitos benfiquistas, esta vergonha que sentem para considerar que o Nuno já devia ter encostado para o lado porque está no clube à muitos anos, até o Eusébio quando já não dava para mais foi posto a andar, isto é um clube de futebol, não a Santa Casa...

Edu

Citação de: A.C. em 23 de Novembro de 2009, 12:57

Custar??? É isto que eu não percebo em muitos benfiquistas, esta vergonha que sentem para considerar que o Nuno já devia ter encostado para o lado porque está no clube à muitos anos, até o Eusébio quando já não dava para mais foi posto a andar, isto é um clube de futebol, não a Santa Casa...
Não é nesse sentido A.C. É na questão de ser realmente importante para nós. Até porque acredito que uma grande equipa é um misto de muita coisa, e acredito que tenha um papel importante no balneário. No entanto, já em Junho disse que não deveria ter renovado, logo não fales sem conhecimento de causa.

kadelao

Nuno devias ter jogado no lugar do keisono...

Shoky

Citação de: kadelao em 23 de Novembro de 2009, 12:59
Nuno devias ter jogado no lugar do keisono...

A fazer o quê? A miséria que fez contra a Naval?
A verdade é que não há suplente para Cardozo...tão só porque Cardozo é o melhor jogador do Benfica...de longe!