Assistências estádio da Luz 2009/2010

sleepyboyNN

que se lixe, quantos mnos melhor, as recitas sao a dividir, por isso menos recebe a federaçao e o guimaraes

kallou

Ninguém sabe quantos espectadores estiveram neste jogo??!!

Estiveram mais de 20.000...acredito nuns 30.000...as bancadas centrais estavam quase cheias..e a Sagres também tinha público...

Ru10

Uma vergonha a assistência de ontem... :bah2:
A bancada Coca-Cola estava uma miséria!

ednilson

Sinceramente não percebi a assistência de ontem....ou se calhar até percebi, pensavam que era favas contadas e era para a Taça....que se foda, vamos mas é às compras... :bah2:

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 23 de Novembro de 2009, 17:02
Sinceramente não percebi a assistência de ontem....ou se calhar até percebi, pensavam que era favas contadas e era para a Taça....que se foda, vamos mas é às compras... :bah2:

Inacreditável...

Edu

Por acaso ontem também não foi, logo a carapuça serve-me na perfeição... :(

Toribas

O Nojo falou apenas em 20 mil. Confirma-se?

tiago177

tava uma ma casa. axo que ontem nao anunciaram o numero de espectadores axo eu.
mas tavam seguramente mais de 20 mil...

ednilson

Fiquei triste tendo em conta a Homenagem ao Enke. Merecia outra casa.

Edu

Citação de: ednilson em 23 de Novembro de 2009, 17:23
:cry2: Epa, tens toda a razão. A verdade é que só pensei no jogo com o sporting... Se calhar se a equipa tivesse tipo mais apoio neste jogo não perdia...
Agora é que fiquei ainda mais deprimido, inda por cima com o facto de ser a despedida do Enke..

Ru10

Citação de: Edu_dv em 23 de Novembro de 2009, 17:29
Citação de: ednilson em 23 de Novembro de 2009, 17:23
:cry2: Epa, tens toda a razão. A verdade é que só pensei no jogo com o sporting... Se calhar se a equipa tivesse tipo mais apoio neste jogo não perdia...
Agora é que fiquei ainda mais deprimido, inda por cima com o facto de ser a despedida do Enke..
É pena muitos terem pensado assim,agora é tarde...

Agora vais ter de aguentar com as culpas para o resto da época hihihihihi... ;D :drunk:

M30

o Comentador da tvi disse que a casa andava a rondar os 35 mil.. Ate que ponto é verdade é que eu não sei..

kallou

kallou

Pessoal...se ningé disser o número oficial, vou por 30.000 espectadores com uam ressalva ( número não oficial )...

Tendo de actualizaro tópico...

Que dizem??!

Bernardo.8

Não tomei atenção ao que disse o speaker durante o jogo mas penso que a rondar as 30 mil..
De qualquer forma..  :disgust: