Equipamento 2010/11

Fenómeno

Citação de: Aka em 22 de Novembro de 2009, 15:38
ziabloO, podes criar camisolas do Benfica baseando-te nas novas com TechFit e nessa da China?

(Sim, com o rectangulozinho azul que tanto amamos)
Para o ano é capaz de deixar de haver rectângulo azul... O contrato da PT não acabava em 2010?

Mr_RIBEIRO

Citação de: Phenomenon em 22 de Novembro de 2009, 15:46
ziabloO, podes criar camisolas do Benfica baseando-te nas novas com TechFit e nessa da China?

Para o ano é capaz de deixar de haver rectângulo azul... O contrato da PT não acabava em 2010?
Acho que tens razão! Li algures que para a proxima época a Sagres ocuparia o lugar da PT na frente da camisola.

Thyrfing1904

Citação de: Mr_RIBEIRO em 22 de Novembro de 2009, 16:37

Acho que tens razão! Li algures que para a proxima época a Sagres ocuparia o lugar da PT na frente da camisola.

Huum, para o ano então vamos ter 2 escudos na camisola ahah :) Mas não gosto muito do da Sagres.

O melhor patrocínio de sempre que tivemos foi o da Vodafone, assentava que nem uma luva na camisola... Quem me dera voltar a te-lo...

RedDevil.91

Citação de: rotepa em 22 de Novembro de 2009, 11:01
O primeiro alternativo era Branco e Azul escuro.

Por causa das cores da monarquia...

Fenómeno

Citação de: Thyrfing1904 em 22 de Novembro de 2009, 16:48
Citação de: Mr_RIBEIRO em 22 de Novembro de 2009, 16:37

Huum, para o ano então vamos ter 2 escudos na camisola ahah :) Mas não gosto muito do da Sagres.

O melhor patrocínio de sempre que tivemos foi o da Vodafone, assentava que nem uma luva na camisola... Quem me dera voltar a te-lo...
Para o ano espero ver o patrocnio da Unicef! :smitten:

gio20

Nao, nao era, o primeiro alternativo nike da selecçao era AZUL e com a a parte "debaixo dos braços" a verde.
Um colega meu teve essa camisola na altura, e vi-a com os meus olhos! Acreditem, até porque eu depois tive essa de que falam, branca, e azul escuro...
  O0

Mozer

não gosto de nenhuma desas camisolas
para mim o segundo equipamento deveria ser branco e vermelho como antigamente era.

Eagle Heart

Citação de: gio20 em 23 de Novembro de 2009, 08:27

Nao, nao era, o primeiro alternativo nike da selecçao era AZUL e com a a parte "debaixo dos braços" a verde.
Um colega meu teve essa camisola na altura, e vi-a com os meus olhos! Acreditem, até porque eu depois tive essa de que falam, branca, e azul escuro...
  O0

E esse teu colega ainda a tem?! É que tiravas umas fotos para pores aqui para todos verem!!

ivodaniello

O0

a camisola era azul, com a parte de baixo dos braços a branco, e essa parte branca estava dobrada a verde
o simbolo da nike era também branco, dobrado a verde
a parte verde nisto tudo é apenas uma risca, a camisola era substancialmente azul com branco

danny82

Citação de: ivodaniello em 23 de Novembro de 2009, 18:56

O0

a camisola era azul, com a parte de baixo dos braços a branco, e essa parte branca estava dobrada a verde
o simbolo da nike era também branco, dobrado a verde
a parte verde nisto tudo é apenas uma risca, a camisola era substancialmente azul com branco

ivodaniello tens PM

Aka

O West Brom vai começar a negociar patrocínios não por época, mas sim por jogo.

A grande vantagem talvez seja camisolas sem patrocinador à venda para os adeptos.

S-Line

Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2009, 20:34
O West Brom vai começar a negociar patrocínios não por época, mas sim por jogo.

A grande vantagem talvez seja camisolas sem patrocinador à venda para os adeptos.
para mim isso é que é prostituição da camisola....
quer dizer todas as semanas a camisola com um logotipo novo...
hummmm não me cheira....

Aka

Qualquer um dos casos é prostituição. Só que uma é puta pobre e tem clientes diferentes todos os dias, a outra é das finas e vai sempre com o mesmo... passado um tempo chamam-lhe "acompanhante".

Zaratustra

o benfica ja virava urgentemente para a nike... os equipamentos deles tem sempre algo de especial

groingsid

Citação de: Zaratustra em 03 de Dezembro de 2009, 11:51
o benfica ja virava urgentemente para a nike... os equipamentos deles tem sempre algo de especial

Para mim, Benfica é Adidas.

A Nike é a marca dos clubezecos de trampa, os que têm inveja dos Enormes.