Comunicação Social

Manuel_apt

É engraçado como a CS trata a vitoria do sporteng, parece que ganharam a uma grande equipa europeia.

Ja me ri largo.

ENFIM

luis___alex

É incrivel a quantidade de orgasmos que provocou a derrota do benfica.
e como é exultada a vitória do sporting perante o pescadore.

SÁBADO AJUSTAMOS CONTAS

SonicYouth

Olhando para a capa da Bolha parece que alguns venceram o Real Madrid...

Qt ao Benfica, mesmo jogando mal consegue ser a melhor equipa a jogar futebol cá no burgo...
Infelizmente, não deu...

Shoky

ABola foi muito meiguinha para com o Benfica...Meiguinha demais até!

nsalta

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 11:19
ABola foi muito meiguinha para com o Benfica...Meiguinha demais até!

Para javardices já chega o Ricord.

diabo maiato

Eu gosto é que eles se sintam confiantes......para morrerem"gordinhos".........O Benfica não mereceu perder....claro que logo os fdp dos porkistas e osgas vão estar de riso de orelha a orelha e até são capazes de dizer que foi uma vitória justa do Guimarães......por isso para bem dos meus nervos prefiro nem ver...........Benfica sempre sempre.........

Sav1ola

O DL não se deitou a chorar... ficou de cocoras com a mão nos olhos, mesmo à minha frente na bancada... Começou logo a receber ovação e lá se levantou e bateu palmas ao publico... Quem estava completamente deitado no chão que quase só se via a camisola era o Coentrão...  :-X

Pormenores  :ashamed:

Beduas

Isso já foi a algum tempo mas mesmo assim  :2funny: :2funny:

Ettelbreck

Essa capa do 24 horas tá fenomenal...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E a ser verdade... pintinho...  :metal:

daviduarte

Hoje deve ser feriado nacional para os fanáticos do Sporting  :2funny: Apesar de termos sido eliminados da Taça de Portugal já consegui dar umas boas gargalhadas à pala desses cromos que chegam ao cumulo de achar grande feito a vitória contra uns pescadores quaisquer. Frases mais ouvidas na faculdade:

- No próximo sábado vamos dar 5 ao Benfica. (Uhm.. nada ambiciosos)
- Os Benfiquistas estão a ficar cheios de medo porque vão começar a descer na tabela. (Claro, pior que o actual do Sporting parece-me impossivel)
- O Benfica este ano tem sido levado ao colo. (Vindo de uns chorões parece-me correcto e acertado)

Enfim, aqueles tipos não sabem mesmo no ridículo que estão e ainda têm lata de falar dos outros... E sinceramente não me importa que percamos contra o Sporting, desde que em Maio sejamos campeões, mas acredito que vamos ganhar e jogar bom futebol, até porque a equipa quer reagir da melhor forma a este eliminação...

Wampyro

Hoje o Dias Ferreira (o da direita) vai estar todo inchado a parecer um sapo do Peru a cortejar a fêmea e o Poncio (o da esquerda) não vai dizer nada de jeito para não variar.

Amanha é dia do Rui Moreira começar a dizer que o Benfica já está acabado...

É mais ao menos o que se vai passar na TV nos proximos dias....

Só vê quem quer!

Miguelito22

Não vou ver de certeza não me quero irritar mais e espero que para a semana que vem o benfica de uma bofetada de luva branca em todos os criticos!