Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

O_Glorioso

Preocupa-me o paleio de mais (a mais), e é desde a pré-época, que se tem praticado com conivência e incitação superiores. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

OUTRAVEZ

Tristeza...a culpa é de quem o apoia e de quem lhe paga os ordenados...e de quem vem praqui defende-lo e a treta toda...este e o keirisson dois a menos no clube e viu-se nos últimos jogos...sem Carodozo, fica weldon, quando o JJ assim o decide.
Um Benfica competente, e eficaz, não se pode dar ao luxo de ter keirisson e nuno gomes  :metal:

Benfiquismo

jotacuara 7

Citação de: Benfiquismo em 23 de Novembro de 2009, 23:33
Bla bla bla
eh pah voces sao impressionantes !
tanto estao contentes com as goleadas como estao tristes e criticam jogadores rui costa e inclusive treinador que ate a pouco tempo era o melhor do MUNDO ..
Quanto ao N.Gomes é claramente superior ao Keirrison e é a melhor alternativa ao Cardozo !
FORÇA CAPITAO

Sinan

O capitão "conformado com a derrota".

zezecam

Citação de: Menino do Côro em 23 de Novembro de 2009, 23:57
mas ele disse isso? diz la o q é q tu queres? ja n t posso ler

Shoky

Sai um cubinho de gelo para o senhor capitão também...:buck2:

PiccoloBomber

Posso não gostar de algumas coisas no Nuno Gomes, mas tenham respeito por uma pessoa que tanto tem dado ao Benfica e que fez praticamente toda a carreira no nosso clube.

Sinan

Citação de: zezecam em 24 de Novembro de 2009, 00:02
Citação de: Menino do Côro em 23 de Novembro de 2009, 23:57
mas ele disse isso? diz la o q é q tu queres? ja n t posso ler

Então não leias.

ScorpiO

Este hoje no treino levou forte e feio nas orelhas...

Joga Bonito

Fosse o Luisao a proferir as mesmas palavras e já era a imagem do líder, como foi em Braga. Como foi o Nuno, é bla bla bla e conversa a mais.
Poupem-me

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Novembro de 2009, 00:43
Fosse o Luisao a proferir as mesmas palavras e já era a imagem do líder, como foi em Braga. Como foi o Nuno, é bla bla bla e conversa a mais.
Poupem-me
Verdade.

pedriouf

Só deixar uns apontamentos para os mais distraídos:

1. A palavra conformado é da autoria do jornalista q escreve o texto .. em momento nenhum o Nuno se mostrou conformado com a derrota d'ontem!

2. É favor relembrar Benfica do Trap, derrota em casa com o Beira-Mar, flash interview após o jogo (numa altura em q os adeptos criticavam a equipa e o seu técnico) onde Luisão chamado à palavra atira "Em Maio conversamos com eles..." ! Bem foi a loucura .. q lider de balneáreo (não o estou a dizer q não o é .. quem me dera q todos os nossos tivessem metade do carisma e carinho pelo Benfica como tem o Luisão) etc etc ! Passado 4 anos ... a história é a mesma, os critérios é q são diferentes ! Curioso ..

3. Tal como com Luisão ... eu espero conversas e festejos é em Maio !

OUTRAVEZ

Citação de: PiccoloBomber em 24 de Novembro de 2009, 00:11
Posso não gostar de algumas coisas no Nuno Gomes, mas tenham respeito por uma pessoa que tanto tem dado ao Benfica e que fez praticamente toda a carreira no nosso clube.

Esta afirmação dita aqui tanta santa vez f***-me completamente...
Que deu o Nuno Gomes ao Clube...sinceramente é uma pergunta honesta.
Que deu ele?
Taças?
Golos em jogos decisivos (claro que aqui vão responder o jogo contra o porto)?? Campeonatos??
Que deu ao Benfica??
O HOMEM DEVE TUDO, TUDO, TUDO AO BENFICA...TUDO...O BENFICA NÃO LHE DEVE UM TUSTO, NADA ZERO, ZERO...
Párem de dizer barbaridades, fdx...parece que o Benfica só existe por este jogador. Alguém que contribuiu em nada, para o sucesso do Benfica em 10 anos...zero, em nada, zero...

O NUNO GOMES NUNCA DEU NADA AO BENFICA...AO BENFICA DEVE TUDO....

Ao dizerem que o benfica lhe deve algo, põem os Eusébios, os Colunas, os Rui Costas, no mesmo patamar...dizerem tal barbárie é denegrirem jogadores que construiram o Benfica ao longo de décadas, jogadores que levaram o Benfica às bocas do mundo, com glória, e valor, fodas...lavem a boca antes de dizerem tal porcaria.

Haja decência, parece-me que só miuditos aqui postam, fdx...vão ler um pouco do Clube

bisard

Lê-se aqui cada coisa...  :disgust: :disgust: