Comunicação Social

Strata

Tenham calma que o homem só foi buscar o dragão de prata para o presidente.

A.C.

Citação de: Strata em 24 de Novembro de 2009, 09:11
Tenham calma que o homem só foi buscar o dragão de prata para o presidente.

Não, é cedo, ainda faltam uns mesitos..., e depois porque não deverá ser o Vieira a ir lá receber isso em mãos, ele e o pintinho não são amigos de longa data???

Chefe

Jesus abraça-se ao diabo??

Ai, ai...

Chefe

Citação de: Monraigon em 24 de Novembro de 2009, 02:02
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Novembro de 2009, 01:58
Fdx que encontro é esse?!...se foi recente o JJ deveria ter mais atenção...pode ser amigo dele mas não dar esta cana porque caí mal entre nós...

Cai mal em pessoal mais fanático...que fazem disto uma guerra ,e acham que os outros clubes são a encarnação de satanás,um cancro a abater.

A mim não me cai nada mal...acho perfeitamente normal.
Depende... Com PdC acho mal porque ele próprio se coloca nessa posição, mas não estou a dizer que JJ lhe devia virar as costas, obviamente.

Li agora que até foi PdC que foi ter com ele, tão previsivel  ::)

Interactivo

Por acaso eu q sou um bocado fundamentalistA nisto e fanático isso de certeza... Não vejo grande mal.

Se de facto são amigos, não tinha lógica não se falarem..
Se lá estava a imprensa , é normal .

Adiante... DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!

Bola7

Vibe

Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2009, 09:27
Citação de: Chefe em 24 de Novembro de 2009, 09:15
Jesus abraça-se ao diabo??

Ai, ai...
o abraço de judas...

O abraço não deve ter sido muito forte senão o diabo ainda largava uns gazes  ;D

milvus

O PdC né burro, foi lá abraçar o homem e por acaso estava um fotógrafo ao pé, que coincidência.
Muitos vem com a conversa que o Bento disse que os sportinguistas tem de deixar de pensar no Benfica, mas agora ve-se ao mesmo em muitos de nós em relação ao PdC "ai o Jesus abraçou o PdC, já devia ser despedido se fosse eu a mandar" é o que parece que muitos dizem. Eu estou-me bem a lixar se ele abraçou o PdC ou o Hugo Chavez ou Kim Jong-il ou o Cotonete. A CS atira umas migalhas para ver se pega, e infelizmente pega muita gente.

darkwolf

Ainda estou à espera das seguintes capas:

JJ e Bruno Alves em amena cavaqueira

JJ e JEB juntos na gala dos Globos de Ouro

JJ à saida de uma discoteca com Sá Pinto

amarante

Citação de: darkwolf em 24 de Novembro de 2009, 10:57

Acredito mais:

Rui Costa e Sá pinto á entrada do tunel

Far(away)

Citação de: darkwolf em 24 de Novembro de 2009, 10:57

O que nunca ouvirás dizer é JJ à saida de uma discoteca com Sá Pinto, Artur Jorge e Manuel Machado.

leather

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Novembro de 2009, 02:28
E não julguei o Jesus,até porque referi que podem ser amigos á vontade.Apenas comentei a foto em si.Só meti em causa o jornal ter enviado esta foto nesta altura,acho que aí o JJ deveria ter mais atenção,porque aí já mete o Benfica ao barulho quer queira ou não,porque é um Jornal Desportivo e não um Álbum de Fotos do JJ com os amigos...Apenas isso.Se não gosto que me julguem também não julgo os outros...Se é para leres,lê tudo o que escrevo...

fiquei fodido com esta foto!!!!! >:( o jesus ou é burro ou ingénuo. então à frente dos fotógrafos do nojo presta-se àquele papel...abraçar o corrupto que pior fez ao futebol nos ultimos 30 anos!!!!estamos a brincar ou que merda é esta!!!!
se lhe apertasse a mão era normal agora aquele abraço?!?!?! que se ponha fino!!!!o corrupto não é adversário é inimigo!!!!!

leather

Citação de: redred1 em 24 de Novembro de 2009, 02:40

A mim a foto não me faz diferença nenhuma!
Antes pelo contrário...

Se ele tivesse dado um soco no Bimbo ou se tivesse recusado a falar com ele é que eu achava mal!

Cada um no seu sítio, cada um com a sua função!
O Presidente, os advogados e nós é que temos de combater o Bimbo da Bosta, cada um á sua maneira!

O treinador tem de treinar o melhor possível , ser profissional e saber representar o Benfica como deve de ser quando é necessário!

Sendo bem educado com o Bimbo da Bosta acho que está a ser um bom representante do clube num sítio público!

O que eu não gostaria era se visse uma fotografia do Jesus a entrar na casa do Bimbo.
Isso eu acharia grave!

Agora cumprimentar e trocar palavras de circunstância com um "profissional" do sector num evento publico, parece-me correcto!

As quezílias do Benfica com o Bimbo não são para ali chamadas... o Jesus a esse respeito só tem que pôr a equipa do Benfica a jogar o suficiente para dar cabo da equipa do Porko em campo!

É o que acho...

quezilias com o bimbo??!?!?! estás a brincar? este filho da puta foi o gajo que mais nos roubou vigarizou e achas que o treinador do Benfoca o pode abraçar?
foda-se! daqui a pouco acham normal o toni ser amigo dele também e andar a fazer o jogo dela criticar o Benfica e o rui costa na pré época.. abram os olhos. o corrupto não abaraçou por acaso!

Bola7

Citação de: leather em 24 de Novembro de 2009, 11:28
E não julguei o Jesus,até porque referi que podem ser amigos á vontade.Apenas comentei a foto em si.Só meti em causa o jornal ter enviado esta foto nesta altura,acho que aí o JJ deveria ter mais atenção,porque aí já mete o Benfica ao barulho quer queira ou não,porque é um Jornal Desportivo e não um Álbum de Fotos do JJ com os amigos...Apenas isso.Se não gosto que me julguem também não julgo os outros...Se é para leres,lê tudo o que escrevo...

fiquei fodido com esta foto!!!!! >:( o jesus ou é burro ou ingénuo. então à frente dos fotógrafos do nojo presta-se àquele papel...abraçar o corrupto que pior fez ao futebol nos ultimos 30 anos!!!!estamos a brincar ou que merda é esta!!!!
se lhe apertasse a mão era normal agora aquele abraço?!?!?! que se ponha fino!!!!o corrupto não é adversário é inimigo!!!!!
:-X

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2009, 11:35
Citação de: leather em 24 de Novembro de 2009, 11:28

:-X

O que interesse é que lhe ganhe quando vierem ca a baixo... :metal: