Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Strata em 24 de Novembro de 2009, 23:16
Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2009, 23:12
Citação de: Strata em 24 de Novembro de 2009, 23:10
Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2009, 23:01
Citação de: Strata em 24 de Novembro de 2009, 22:58
Citação de: Di Nes em 24 de Novembro de 2009, 22:54
Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2009, 22:47
Citação de: Di Nes em 24 de Novembro de 2009, 22:46
Citação de: Elvecchio em 24 de Novembro de 2009, 22:42
Nem sei o que pensar de um jogador que não se consegue impor no Belenenses mas pronto ...

muitos jogadores que o porto tem emprestados são piores mas mesmo assim jogam...estranho né?

Neste caso em particular era justamente por causa disso que não jogava. Por ser do Benfica. Mas há quem pense que é mentira...

com o adu se passa o mesmo.

o benfica tem que emprestá-los a equipas que não tenham conotações com o FCP ou equipas cujo treinador não tenha conotação com os porcos.

o que são raras neste país.

Este treinador já foi dar 4 ao Dragoum....eu sei que é mais fácil ir por aí, mas até prova em contrário, tudo não passam de mais especulações e conspirações o que por aqui se vai dizendo.

E meter no mesmo saco a situação do Bastos com a do Adu não me parece fazer muito sentido. E o Benfica parece achar o mesmo.

O treinador não é o problema!

Eu nunca disse que era. E nisso sou coerente: a maior responsabilidade está sempre nas mãos dos próprios jogadores, independentemente de haverem outros factores que possam causar algumas oscilações na carreira de um jogador.

Acredita que neste caso os factores não eram técnicos. Ainda bem que o Benfica o chamou de volta, nem que seja para em Janeiro poder ser emprestado a um clube onde possa realmente jogar pela qualidade que tem e pelo que demonstra no dia a dia.

Não quero entrar por aí, Far(away). Como já deves ter reparado não sou muito de embarcar em especulações.

E sim, também creio que o mais certo é que seja para ser novamente emprestado.

Eu não estou a especular. Sei do que falo.

winteste

Citação de: Red Men em 24 de Novembro de 2009, 23:16
Não sabem aproveitar os nossos jogadores, pior para eles

nunca mais levavam nada

Os pasteis e os osgas podiam-se juntar e ficar apenas um

2 em 1

que nome lhe deveriamos dar?
Chorões Futebol Clube.

46Rossi

Acho que nessa regra dos 3 clubes não interessa o jogarem mas o terem sido inscritos pelo clube e aí não sei se o Bastos não chegou a ser inscrito pelo Benfica no início da época...

Strata

Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2009, 23:16
ele que recupere o ritmo e a alegria junto do nosso grupo de trabalho. e em janeiro logo se vê uma solução para o rapaz.

É nesse sentido que vejo o porquê de o Benfica o querer de volta.

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 24 de Novembro de 2009, 23:17
Acho que nessa regra dos 3 clubes não interessa o jogarem mas o terem sido inscritos pelo clube e aí não sei se o Bastos não chegou a ser inscrito pelo Benfica no início da época...

Pois também não tenho a certeza se foi ou não. Mas provavelmente não foi.

winteste

Gostava de o ver jogar no Nacional, mas seria dificil agarrar o lugar.

ForçadoBloqueio

Citação de: winteste em 24 de Novembro de 2009, 23:21

Rio Ave.... :whistle2:

franciscoafonso

Bem-vindo de volta, miúdo.

Ricardo Teixeira

winteste

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2009, 23:22
Citação de: winteste em 24 de Novembro de 2009, 23:21

Rio Ave.... :whistle2:
Uma boa opção também. Não me parece que tenham alguém melhor no meio campo...

Vitor84

Se é para treinar realmente mais vale treinar com os nossos ao menos sempre aprenderá mais do que com Gavilans, Barges ou Celestinos.
E o Adu quando regressa á base?

Strata

Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2009, 23:17

Eu não estou a especular. Sei do que falo.

Não me leves a mal, mas nisso cada um manda a sua posta de pescada para o ar e essas coisas comigo não dá, até prova em contrário. Prefiro guiar-me pelos indícios que a realidade mostra e no que posso ver, do que no diz que disse em meias-palavras. Mas isso agora não interessa. Oxalá é que o rapaz se consiga impôr porque reconheço-lhe qualidades para isso. E o Benfica também parece achar o mesmo.

Diesler

Citação de: Strata em 24 de Novembro de 2009, 23:19
Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2009, 23:16
ele que recupere o ritmo e a alegria junto do nosso grupo de trabalho. e em janeiro logo se vê uma solução para o rapaz.

É nesse sentido que vejo o porquê de o Benfica o querer de volta.
Será assim tão complicado perceber que, não foi o Benfica que o quis de volta, foi o Belém que o dispensou.

O importante é que se comece já a tratar da situação para colocar o jogador. Talvez um clube da vitalis seja mais sensato.

PE85

emprestar?! então ele foi embora quando não faltavam alternativas ao lugar, javi, yebda, amorim, neste momento só há javi, axo que não irá ser emprestado, vem melhorar com os melhores...

pedro6250

Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2009, 23:11
Grande notícia, e o Adu tambem deve voltar.

Que desçam agora aqueles merdas de azul!
Condordo.