Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

sanfinense

Indisciplina devolve Fellipe Bastos à Luz
LuÍS PENA VIEGAS

Fellipe Bastos está de volta ao Benfica, deixando de imediato o Belenenses, clube a que estava emprestado até ao final da temporada. O médio-centro brasileiro, de 19 anos, já não treinou ontem com a equipa azul, pela qual fez poucos minutos, e hoje mesmo irá (re)começar a trabalhar com o plantel de Jorge Jesus. Ao que O JOGO apurou, o fim da ligação terá partido do Belenenses, depois de um caso de indisciplina do brasileiro no domingo, em Valença, onde a equipa azul venceu o Valenciano, seguindo para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Fellipe Bastos, que na Liga Sagres fora titular apenas duas vezes (e em duas derrotas), teria a expectativa de jogar de início no Minho, mas ficaria no banco, entrando à passagem dos 71 minutos, para o lugar de Ivan. No final do jogo, o brasileiro terá dito algo que desagradou a João Carlos Pereira, que preza a unidade e a coesão do grupo de trabalho. Valores que Fellipe Bastos já antes estaria a infringir, levando a que a Direcção azul optasse por antecipar o fim do empréstimo.

O Benfica aceitou e, até pela reduzida utilização no Restelo, a solução não desagrada a Fellipe Bastos. "Em função da não adaptação do atleta à realidade vivida no Belenenses, foi entendido - em concordância com o jogador - integrá-lo num plano específico de trabalho que o habilite a um ritmo competitivo que lhe permita estar na melhor forma em Janeiro", avançou o clube da Luz no seu sítio oficial. Em Janeiro, Fellipe Bastos pode ser inscrito pelos encarnados ou para novo empréstimo.

Chegou ao Benfica cedo mas ainda não deslumbrou

Na curta passagem pelo Belenenses, Fellipe Bastos não deslumbrou. Foi titular por duas vezes, frente ao Braga e ao Paços de Ferreira, entrou em mais onze jogos, entre Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga, mas em nenhum convenceu, efectivamente, treinador e adeptos. O médio chegou ao Benfica ainda com 17 anos, oriundo do Botafogo, e ficou meia época sem jogar, esperando pela temporada seguinte para poder ser inscrito, já como profissional. Pelas águias, entrou em apenas quatro jogos oficiais.

http://www.ojogo.pt/25-278/artigo834550.asp

BC

WRT21

Deveria ser emprestado a uma equipa onde fosse ele e mais 10.
Nem que seja na Vitalis

Golden_Mean

Devia ficar na Luz e ser trabalhado para ser o nosso futuro 6.

kramxel²

Indisciplina?!
A ponto de o devolverem?

Acho estranho... sempre pareceu um jogador pacato.

kitnoce

Se calhar fartou-se de ser melhor que os outros nos treinos e ficar no banco...

Ricardo81

Acredito em ti miudo...caga no belenenses...k são uma cambada de palhaços amigos do Pinto da Costa...Belenenses...na Vitalis...

Bola7

Americano69

Finalmente uma boa notícia, só espero que o teu (ex) colega siga os teus passos.

Strata

Citação de: BC em 25 de Novembro de 2009, 03:07
É isso tudo...  :buck2:

Eu não sei qual é a verdade, mas atendendo a que o jogador tem qualidades e para raramente ter sido aposta, inclino-me mais para essa hipótese do que para a de que o padrinho andou a chagar os ouvidos aos dirigentes do Belenenses para não deixar os jogadores do Benfica jogar como se andou para aí a apregoar.

Strata

Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2009, 08:52
hoje é dia do...

Então havias de ter visto a caldeirada que ontem houve aí há noite, no tópico do Jesus, a marcarem-se combates na Serra da Cargueira. Já metia armas ao barulho e tudo. :2funny: Já foram apagadas as mensagens.

Bola7

Citação de: Strata em 25 de Novembro de 2009, 09:16
Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2009, 08:52
hoje é dia do...

Então havias de ter visto a caldeirada que ontem houve aí há noite, no tópico do Jesus, a marcarem-se combates na Serra da Cargueira. Já metia armas ao barulho e tudo. :2funny: Já foram apagadas as mensagens.
:o

flip69

Citação de: Strata em 25 de Novembro de 2009, 09:01
Citação de: BC em 25 de Novembro de 2009, 03:07
É isso tudo...  :buck2:

Eu não sei qual é a verdade, mas atendendo a que o jogador tem qualidades e para raramente ter sido aposta, inclino-me mais para essa hipótese do que para a de que o padrinho andou a chagar os ouvidos aos dirigentes do Belenenses para não deixar os jogadores do Benfica jogar como se andou para aí a apregoar.
Ainda está lá um e penso que lhe vão fazer o mesmo é melhor chamar o Adu já se percebeu que há ordens para não apostarem nos jogadores do Benfica, uma liga recheada de jogadores do porcão, não é preciso dizer mais nada.

0dr4c1r

Por estas e por outras é que continuo a defender a criação de uma equipa B. Prejuízo não daria, uma vez que temos jogadores emprestados que cheguem para completar um plantel. E não acredito que não paguemos grande parte dos salários a todos os emprestados. Esta equipa seria uma forma dos nossos jovens jogarem com a nossa camisola e de poderem ser seguidos atentamente, e caso houvesse necessidade(ou mostrassem valor) podiam ser chamados à equipa principal...

amarante

Fartou-se de ser suplente de gajos fracos!!!