Comunicação Social

FR

Carragher teme Benfica

Sem hipóteses para continuar na Liga dos Campeões, o Liverpool já pensa nos adversários que poderá encontrar na Liga Europa, prova onde o Benfica é um dos potenciais adversários. Isso mesmo lembrou o defesa Jamie Carragher: «Não seguindo na Champions temos de dar o melhor na Liga Europa, onde há também grandes equipas. O Benfica pareceu realmente muito forte contra o Everton e o Valência está também nesta prova. Em 2001 eu o Gerrard vencemos então a Taça UEFA e foi um grande momento das nossas carreiras», lembrou Carragher, citado pelo site da FIFA.

respeitinho :dance: :flagglorioso:

Marafado

Ontem o APV esteve mal ao não responder que o Estoril-Benfica realizou-se no meu Algarve, porque o Estoril estava com a corda na garganta, com ordenados em atraso e foi uma forma que arranjaram de realizar um importante encaixe financeiro, mas deveria ter dado o exemplo daquele jogo em 96 em que o Setubal alterou o seu jogo para o Estádio das Antas e perceber o porquê.

red_label

Citação de: Slb-Ag em 25 de Novembro de 2009, 00:57
Grande Jaime! :metal: :2funny:

Que seria do mundo sem registos fotográficos?

Neste caso em concreto....bem melhor ;D

Spartans

Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2009, 00:55
Esta é das capas mais engraçadas dos últimos anos.

O Pacheco em si é das personagens mais engraçadas do Futebol Português.

Por certo esqueceste das fabulosas capas do regresso do rei dos golos, do tonel vestido de cruzado, do Meireles em camisola de alças a espetar uma faca (ao contrário) numa melancia, etc., etc.

Ao pé dessas esta é uma capa "fraquinha". Já demonstraram que são capazes de muito pior :)

Gonzalex

Citação de: FR em 25 de Novembro de 2009, 12:14
Carragher teme Benfica

Sem hipóteses para continuar na Liga dos Campeões, o Liverpool já pensa nos adversários que poderá encontrar na Liga Europa, prova onde o Benfica é um dos potenciais adversários. Isso mesmo lembrou o defesa Jamie Carragher: «Não seguindo na Champions temos de dar o melhor na Liga Europa, onde há também grandes equipas. O Benfica pareceu realmente muito forte contra o Everton e o Valência está também nesta prova. Em 2001 eu o Gerrard vencemos então a Taça UEFA e foi um grande momento das nossas carreiras», lembrou Carragher, citado pelo site da FIFA.

Como sinto orgulho em ver isto...é com isto que as lagartixas se roem todas

luis___alex

Carragher teme Benfica

SOMOS GRANDESSSSSSSSSSSSSSSSS

p.s. já agora em inglaterra torço sempre pelo liverpool. teem o melhor publico do mundo.

kitnoce

Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 12:20
Ontem o APV esteve mal ao não responder que o Estoril-Benfica realizou-se no meu Algarve, porque o Estoril estava com a corda na garganta, com ordenados em atraso e foi uma forma que arranjaram de realizar um importante encaixe financeiro, mas deveria ter dado o exemplo daquele jogo em 96 em que o Setubal alterou o seu jogo para o Estádio das Antas e perceber o porquê.

O quê ??? O APV esteve mal ??? Nem acredito....não pode ser....

kitnoce

Carragher teme Benfica

Dito por alguem que vê o nosso clube sem palas.....

red_label

Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2009, 04:39
Olhando para a capa d'A Bola e vendo o ressabiado do cirurgião no canto inferior direito a mandar mais uma daquelas suas boquinhas obcecadas pelo Benfica - é a razão de ser daquele clube - só me fez lembrar o quanto queria que humilhássemos aquela gentinha no Sábado a ver se calam a matraca durante uns tempos.

Irra...

E ontem o estatísticas na rtpn, q nojo...é incrível!!!! ::bater::

PS: Q mudança radical de avatar ó Menino do Côro!

Red_Fraction

Caneira sobre o Derby: " N sei quem esta pior, nos acabamos de ganhar o ultimo jogo, o Benfica perdeu o seu."   ;D

Sobre as equipas que estao piores terem vantagem nos derbys

Vieri

Citação de: Red_Fraction em 25 de Novembro de 2009, 12:48
Caneira sobre o Derby: " N sei quem esta pior, nos acabamos de ganhar o ultimo jogo, o Benfica perdeu o seu."   ;D

Que seja verdade e que ganhe o que está pior!

diabo maiato

Caneira sobre o Derby: " N sei quem esta pior, nos acabamos de ganhar o ultimo jogo, o Benfica perdeu o seu."   ;D

Burroso, Jameson Estatisticas, agora o Tonel . :crazy2: :buck2: :D . :estrelas: ......mas esta gentinha é toda doida????!!!!!!!Mesmo que o Benfica não ganhe nada está  perdido...eles é que estão desesperados ...se perderem ficam a 14!!!!!! :metal: Que vão mamar e que sejam humildes!!!nem digo mais nada...os meeu nervos estâo algo esfrangalhados ..é melhor ficar por aqui..... >:(

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 25 de Novembro de 2009, 13:03
Caneira sobre o Derby: " N sei quem esta pior, nos acabamos de ganhar o ultimo jogo, o Benfica perdeu o seu."   ;D

Burroso, Jameson Estatisticas, agora o Tonel . :crazy2: :buck2: :D . :estrelas: ......mas esta gentinha é toda doida????!!!!!!!Mesmo que o Benfica não ganhe nada está  perdido...eles é que estão desesperados ...se perderem ficam a 14!!!!!! :metal: Que vão mamar e que sejam humildes!!!nem digo mais nada...os meeu nervos estâo algo esfrangalhados ..é melhor ficar por aqui..... >:(
eh pá desculpem ...enganei-me na osga...foi o fdp do Caneira e não o "caceteiro" Tonel........

RazoK

é bem :2funny: :rua:

a13263

Parece que não há maneira de sair a crónica do Pedro Ribeiro desta semana no À Lei da Bola. Porque é que será?  ::)