Jogadores emprestados e ex-Juniores

joao_manike

O tiago pinto fez grande época no trofense. Principalmente no jogo no Dagrao.  Tem muito potencial .

poiudivino

Citação de: joao_manike em 24 de Novembro de 2009, 20:25
O tiago pinto fez grande época no trofense. Principalmente no jogo no Dagrao.  Tem muito potencial .

Mas agora já nao esta no Trofense...e nesta época nao fez nada para merecer a convocação. nada

joao_manike

Citação de: poiudivino em 25 de Novembro de 2009, 11:06

Mas agora já nao esta no Trofense...e nesta época nao fez nada para merecer a convocação. nada

ya, é o que venho dizendo.   ele nem inscrito pelo braga está, acho eu.  acho que só vai ser inscrito em janeiro .

Thunderboy

Citação de: joao_manike em 25 de Novembro de 2009, 14:16
Citação de: poiudivino em 25 de Novembro de 2009, 11:06

ya, é o que venho dizendo.   ele nem inscrito pelo braga está, acho eu.  acho que só vai ser inscrito em janeiro .
acho que esta inscrito.

katso

Como mais vale tarde do que nunca aqui vai a prestação dos nossos emprestados ao Mafra no jogo da taça que ganharam nos penaltys

Ivanir - 120 minutos---expulso aos 120 por acumulação

Hélio vaz----35 minutos

Abel Pereira - 30 minutos

Podem actualizar...

Thunderboy

Citação de: katso em 25 de Novembro de 2009, 15:20
Como mais vale tarde do que nunca aqui vai a prestação dos nossos emprestados ao Mafra no jogo da taça que ganharam nos penaltys

Ivanir - 120 minutos---expulso aos 120 por acumulação

Hélio vaz----35 minutos

Abel Pereira - 30 minutos

Podem actualizar...
estava já na noticia dos emprestados(homepage do site) katso, aquela noticia que acho que 90% dos users não deve ver.

katso

obrigado thunderboy...eu geralmente escrevo aqui e como nao vi nada sobre os do mafra escrevi...

Thunderboy

Citação de: katso em 25 de Novembro de 2009, 18:13
obrigado thunderboy...eu geralmente escrevo aqui e como nao vi nada sobre os do mafra escrevi...
e deves continuar a colocar, mas como foi taça o OJogo tinha os dados.

És o unico que dá esses dados.

Agora que fui ver melhor e afinal nem coloquei :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Na 1ª versão tinha depois devo ter-me esquecido de colocar. :crazy2:

alemao1981

Alguem aqui sabe se o Andres Diaz ainda é nosso.
Li algueres que tinha sido emprestado ao Barcelona do Ecuador mas nao o vejo na pagina oficial deles?!

Thunderboy

Citação de: alemao1981 em 27 de Novembro de 2009, 12:59
Li algueres que tinha sido emprestado ao Barcelona do Ecuador mas nao o vejo na pagina oficial deles?!

é nosso até 2012 acho eu.

alemao1981

Citação de: thunderboy em 27 de Novembro de 2009, 14:10

E sabes aonde anda a jogar?
Nao encontro nada sobre ele, e no Barcelona amparentemente nao está

Thunderboy

Citação de: alemao1981 em 27 de Novembro de 2009, 15:48
Citação de: thunderboy em 27 de Novembro de 2009, 14:10

E sabes aonde anda a jogar?
Nao encontro nada sobre ele, e no Barcelona amparentemente nao está
banfield.
Club Atlético Banfield, do Campeonato Argentino de Futebol. Está por empréstimo do SL Benfica por uma temporada e meia.

André_dos_Santos

Leandro Silva titular no V. Guimarães.

joao_manike

Citação de: André_dos_Santos em 27 de Novembro de 2009, 20:17
Leandro Silva titular no V. Guimarães.
Leandro Silva   6 
Estreia positiva. Não se amedrontou quando, já na segunda parte, entraram os veteranos Djalmir e Toy para o ataque. Mostrou a Paulo Sérgio que tem ali uma opção segura para o eixo da defesa.

inOJOGO .

No20__

Alguém viu o jogo? Para um benfiquista receber 6 do nojo deve ter sido o melhor em campo.