Comunicação Social

Monraigon

Citação de: RazoK em 25 de Novembro de 2009, 13:26
Citação de: Red_Fraction em 25 de Novembro de 2009, 12:48
Caneira sobre o Derby: " N sei quem esta pior, nos acabamos de ganhar o ultimo jogo, o Benfica perdeu o seu."   ;D

Sobre as equipas que estao piores terem vantagem nos derbys

é bem :2funny: :rua:

Não disse só isso o Caneira...ainda agora vinha no carro,a ouvir a rádio,e o Caneira disse:
"Nós estamos num bom momento e moralizados...e queremos dar seguimento a isso no jogo com o Benfica"

;D

No20__

Contra equipas da 3ª divisão não conta.

kitnoce

eh campeões....ganharam aos Pescadores (apos estes terem levantado o pé do acelerador...) e jà estão num bom momento... O0

Vibe

Citação de: kitnoce em 25 de Novembro de 2009, 14:11
eh campeões....ganharam aos Pescadores (apos estes terem levantado o pé do acelerador...) e jà estão num bom momento... O0

Provaram que os Pescadores não são invencíveis... :clap1:

Red_Fraction

Temos de ganhar, vai ser demais ver a cara do Tosga com o seu zmerding a 14 pontos, se perdemos n vejo esses programas para n me passar, ver os sorrisinhos e os piscares de olhos desses gajos para o porco Gilberto ja mete nojo.

red_label

Citação de: a13263 em 25 de Novembro de 2009, 14:06
Parece que não há maneira de sair a crónica do Pedro Ribeiro desta semana no À Lei da Bola. Porque é que será?  ::)

Está a digerir, eu tb ainda não consegui....

bystander

Citação de: red_label em 25 de Novembro de 2009, 14:51
Citação de: a13263 em 25 de Novembro de 2009, 14:06
Parece que não há maneira de sair a crónica do Pedro Ribeiro desta semana no À Lei da Bola. Porque é que será?  ::)

Está a digerir, eu tb ainda não consegui....

x2

Chepo

Red Label a assegurar uma boa parte da educação do seu (filho?!) no seu avatar?!

Pedro Neto

Quem vem de uma eliminação da Taça é o Benfica, é um facto.

diabo maiato

Citação de: Red_Fraction em 25 de Novembro de 2009, 14:21
Temos de ganhar, vai ser demais ver a cara do Tosga com o seu zmerding a 14 pontos, se perdemos n vejo esses programas para n me passar, ver os sorrisinhos e os piscares de olhos desses gajos para o porco Gilberto ja mete nojo.
Só o Tosga??????!!!!!!E o Barroso????!!!!!e o taliban Dias Ferreira?????!!!!não esquecendo os aliados do costume: os paineleiros porkistas. :metal:

Ripa na Rapaqueca

Eles que joguem com a moral com que jogaram a 1ª parte e em vez de sairem a perder por 1-0 ao intervalo já estão a levar 3...
E nós não somos amadores, aguentamos os 90 mins...

Estava com algum receio, mas acho que com esta derrota os jogadores vão entrar mais determinados do que nunca... estou confiante na vitória! :)

kitnoce

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 25 de Novembro de 2009, 15:53
Eles que joguem com a moral com que jogaram a 1ª parte e em vez de sairem a perder por 1-0 ao intervalo já estão a levar 3...
E nós não somos amadores, aguentamos os 90 mins...

Estava com algum receio, mas acho que com esta derrota os jogadores vão entrar mais determinados do que nunca... estou confiante na vitória! :)

O ritmo do Sporting é tal que os Pescadores aguentavam 90 minutos...mas levantaram o pé...vai là saber porque....

Sinan

Eles não podem jogar como jogaram contra os Pescadores nem nós podemos jogar como jogámos contra o Guimarães.

kitnoce

Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2009, 16:00
Eles não podem jogar como jogaram contra os Pescadores nem nós podemos jogar como jogámos contra o Guimarães.

Se eles jogarem como contra os Pescadores, como jogàmos contra os Vitos basta....essa é a diferença...um mau jogo nosso corresponde a uma grande exibição deles...

Sinan

Citação de: kitnoce em 25 de Novembro de 2009, 16:04
Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2009, 16:00

Se eles jogarem como contra os Pescadores, como jogàmos contra os Vitos basta....essa é a diferença...um mau jogo nosso corresponde a uma grande exibição deles...

Mas eles não vão jogar como contra os Pescadores, este é o jogo do ano para o Sporting. Nós, por outra, já tivémos dificuldades semelhantes ao do jogo contra o Guimarães noutros jogos. É preciso estar atento.