Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 25 de Novembro de 2009, 15:13
Citação de: ela é benfiquista em 25 de Novembro de 2009, 15:01
No signor Elvecchio !

Ma é molto vero !

Ai é "molto vero"?

Portanto:

Apesar do post não ser teu, tu achas que eu critico o NG porque tenho medo que ele me roube a namorada ou lá o que é?

LOL !
Tu é que sabes da tua vida !!!

Achei este post engraçado, ironico e excelente !
Exemplar mesmo !
Visto alguns posts !!!!

Quanto a ti, visto o nickname, nao deve ser essa a tua motivaçao !
Mas, repito, tu é que sabes da tua vida !!!

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 25 de Novembro de 2009, 16:16
No signor Elvecchio !

Ma é molto vero !

Ai é "molto vero"?

Portanto:

Apesar do post não ser teu, tu achas que eu critico o NG porque tenho medo que ele me roube a namorada ou lá o que é?

LOL !

Exemplar mesmo !
Visto alguns posts !!!!

Bom ...
Como principal terrorista deste tópico é óbvio que as carapuças me servem.
Mas ha excepções ...

Eu critico o "rapazinho" pura e simplesmente porque o detesto como jogador e como capitão, e não por ser puto pois tal como tu "já não vou para novo"; nem sequer tenho namorada; e se tivesse estaria totalmente despreocupado. Ele é tão "manso" mas tão "manso" que se a rapariga se descascasse toda á frente dele, ele fazia uma "tabelinha" e mijava-se todo á frente dela!

A minha resposta não é nada contra ti visto que o post original não é teu. Podes fazer copy paste da minha resposta, enviar pro atrasado mental que o escreveu e dizer-lhe para passar na minha terra que tenho lá um fardo de palha de Abrantes pra ele.

Quanto a nós, tudo "nice"

bruno_

Citação de: Elvecchio em 25 de Novembro de 2009, 16:34
No signor Elvecchio !

Ma é molto vero !

Ai é "molto vero"?

Portanto:

LOL !

Exemplar mesmo !
Visto alguns posts !!!!

Bom ...
Mas ha excepções ...

Eu critico o "rapazinho" pura e simplesmente porque o detesto como jogador e como capitão, e não por ser puto pois tal como tu "já não vou para novo"; nem sequer tenho namorada; e se tivesse estaria totalmente despreocupado. Ele é tão "manso" mas tão "manso" que se a rapariga se descascasse toda á frente dele, ele fazia uma "tabelinha" e mijava-se todo á frente dela!

A minha resposta não é nada contra ti visto que o post original não é teu. Podes fazer copy paste da minha resposta, enviar pro atrasado mental que o escreveu e dizer-lhe para passar na minha terra que tenho lá um fardo de palha de Abrantes pra ele.

MORRI!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sinan

Ele é tão "manso" mas tão "manso" que se a rapariga se descascasse toda á frente dele, ele fazia uma "tabelinha" e mijava-se todo á frente dela!

A melhor descrição de sempre do Nuno Gomes!

;D

Marafado

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Novembro de 2009, 15:36
Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 15:32
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Novembro de 2009, 15:19
Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 15:14
Elvecchio, o Nuno Gomes não gera tanta antipatia por parte de sócios e adeptos. São uma minoria aqueles que o odeiam.

O Nuno Gomes é, em traços genéricos, bastante consensual.

É verdade. Quando entra ou o seu nome é dito muitos aplausos se ouvem. Depois o pior é quando falha um golo. O último exemplo disso foi no Domingo.
Ele não falhou nenhum golo neste Domingo. Falhou escandalosamente um golo contra a Naval e foi ovacionado quando entrou contra o Guimarães.

Exactamente, não falhou nenhum. E mesmo assim...
Foi assobiado ou ovacionado?

carrepos

Eu acho um bom capitão fora do relvado. Dentro dele não o é lá muito bem..

Marafado

Citação de: Elvecchio em 25 de Novembro de 2009, 15:35
Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 15:30
Citação de: Elvecchio em 25 de Novembro de 2009, 15:29
Elvecchio, o Nuno Gomes não gera tanta antipatia por parte de sócios e adeptos. São uma minoria aqueles que o odeiam.

Para minha infelicidade, faço parte da maioria das minorias deste país.
Tu és o expoente máximo dessa minoria. Não tenhamos dúvidas.

Eu sei.

Orgulho-me de fazer parte de várias minorias. Por exemplo, fiz parte da minoria que não votou em Cavaco Silva, Sócrates, ou até Vale e Azevedo.

Também eu.

ela é benfiquista

Caro Elvecchio !

Primeiro, a cortesia requer que nada se diga sobre a idade duma senhora !

Segundo, essa é a TUA opiniao sobre o Nuno.

Cada um tem a sua.

Como o proprio autor da citaçao, que discorda contigo e como a maioria dos benfiquistas.

Sera que os nao partilham o teu odio de estimaçao merecem logo ser rotulados como "Atrasado mental"  ????

Enfim !

Haja paciência !

Marafado

No signor Elvecchio !

Ma é molto vero !

Ai é "molto vero"?

Portanto:

LOL !

Exemplar mesmo !
Visto alguns posts !!!!

Bom ...
Mas ha excepções ...

Ora já não vai para novo e nem sequer tem namorado. Acho que todos já perceberam a frustração.

Tomara tu e o menino de coro chegarem ao ponto de perante uma das raparigas que se descasca à frente do Nuno conseguissem fazer uma tabelinha e mijarem-se todos. Vocês nem perto de fazer a tabelinha lá chegam, enquanto ele factura mais um nº na sua brilhante carrreira.

Esse é que é o problema! Uns querem mas não podem, outros ficam para tios e os putos queriam facturar como ele tem oportunidade facturar. enquanto isso, ficam-se pelas tabelinhas.................... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Marafado

Ah, e fico orgulhoso da quantidade de verdadeiros machos que existem por detrás dos pc´s deste país.

EPluribusUnum

Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 16:41
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Novembro de 2009, 15:36
Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 15:32
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Novembro de 2009, 15:19

É verdade. Quando entra ou o seu nome é dito muitos aplausos se ouvem. Depois o pior é quando falha um golo. O último exemplo disso foi no Domingo.
Ele não falhou nenhum golo neste Domingo. Falhou escandalosamente um golo contra a Naval e foi ovacionado quando entrou contra o Guimarães.

Exactamente, não falhou nenhum. E mesmo assim...
Foi assobiado ou ovacionado?

No lance em que o Felipe Menezes cruza da direita e que o Weldon dá um pequeno toque, em que a intenção seria de a desviar para o Nuno Gomes e este não lhe chega, muitos insultos ouvi eu. Insultos vindo de pessoas que minutos antes o ovacionaram quando entrou e proferiram frases do tipo "já devia ter entrado mais cedo". Depois desse lance, essas frases passaram para "já nem devia estar no Benfica!". Vá-se lá entender isto...

Marafado

Oh pá tenham noçºão do ridiculo que dizem:

O Weldon tentou de frente para a baliza passar ao Nuno Gomes?

Ou falhou o cabeceamento?

Os assobios eram para ele ou para o Weldon?

EPluribusUnum

Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 16:53
Oh pá tenham noçºão do ridiculo que dizem:

O Weldon tentou de frente para a baliza passar ao Nuno Gomes?

Ou falhou o cabeceamento?

Os assobios eram para ele ou para o Weldon?

A intenção podia não ser a de passar ao Nuno Gomes, mas foi o que pareceu, pois o suposto cabeceamento para a baliza foi defeituoso e a bola foi em direcção deste último

E sim, os assobios foram mesmo para o Nuno Gomes.

.:VMPT:.

Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2009, 16:40
Ele é tão "manso" mas tão "manso" que se a rapariga se descascasse toda á frente dele, ele fazia uma "tabelinha" e mijava-se todo á frente dela!

A melhor descrição de sempre do Nuno Gomes!

;D

Descrição de baixo nível....

E eu a pensar que só os putos de 15 anos usavam esse tipo de argumentos....

.:VMPT:.

Citação de: ela é benfiquista em 25 de Novembro de 2009, 16:43
Caro Elvecchio !

Primeiro, a cortesia requer que nada se diga sobre a idade duma senhora !

Segundo, essa é a TUA opiniao sobre o Nuno.

Cada um tem a sua.

Como o proprio autor da citaçao, que discorda contigo e como a maioria dos benfiquistas.

Sera que os nao partilham o teu odio de estimaçao merecem logo ser rotulados como "Atrasado mental"  ????

Enfim !

Haja paciência !

Sabes aquela do Maluco que ia numa autoestrada em sentido contrario e para ele os outros é que estavam do lado errado?

Tens então ai a tua resposta....