Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Novembro de 2009, 16:56
Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 16:53
Oh pá tenham noçºão do ridiculo que dizem:

O Weldon tentou de frente para a baliza passar ao Nuno Gomes?

Ou falhou o cabeceamento?

Os assobios eram para ele ou para o Weldon?

A intenção podia não ser a de passar ao Nuno Gomes, mas foi o que pareceu, pois o suposto cabeceamento para a baliza foi defeituoso e a bola foi em direcção deste último

E sim, os assobios foram mesmo para o Nuno Gomes.

Vai lá vai.....

"Assistência do Weldon e falhanço escandaloso do Nuno"

:2funny:

Esta bateu todos os recordes.....

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 25 de Novembro de 2009, 16:43
Caro Elvecchio !

Primeiro, a cortesia requer que nada se diga sobre a idade duma senhora !

Segundo, essa é a TUA opiniao sobre o Nuno.

Cada um tem a sua.

Como o proprio autor da citaçao, que discorda contigo e como a maioria dos benfiquistas.

Sera que os nao partilham o teu odio de estimaçao merecem logo ser rotulados como "Atrasado mental"  ????

Enfim !

Haja paciência !

Cara senhora,

De facto tem razão quanto á questão da idade. Embora eu não tenha feito referência precisa, até porque não sei, foi de muito mau tom sugerir o seu envelhecimento. Penitencio-me pelo facto e apresento-lhe desde já as minhas desculpas. Espero que isto não lhe traga quaisquer embaraços e prometo que não se volta a repetir.

Um forum, é um espaço onde podemos dar as nossas opiniões. Eu dou a minha, voçês dão a vossa. Contudo, existe uma razão para se criarem tópicos: É precisamente para falarmos sobre os temas de forma organizada e para nos limitarmos a falar exclusivamente do tema que "baptiza" o tópico. Tal facto foi desvirtuado no texto que gentilmente publicou mas que não é da sua autoria.
Foram feitas dissertações sobre "infidelidades", "devaneios sexuais" e "invejas pessoais" sugerindo serem essas as motivações de quem critica o jogador em questão. Como certamente concordará, nada disto contribui para a discussão civilizada que se deseja.

Assim restou-me usar a mesma linguagem para responder e para repudiar a tentativa clara de "amordaçar" as criticas que ha muito tempo vem sendo posta em prática neste tópico. Ha um ditado popular que diz "Quem semeia ventos colhe tempestades" ... que aqui se aplicou na perfeição. Não retiro uma virgula aquilo que escrevi. Espero que compreenda.

Resta-me desejar-lhe um fim de semana vitorioso que tenho a certeza ser a sua maior motivação desportiva neste momento.

VIVA O BENFICA!

Com os melhores cumprimentos,

Elvecchio

EPluribusUnum

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Novembro de 2009, 17:05

A intenção podia não ser a de passar ao Nuno Gomes, mas foi o que pareceu, pois o suposto cabeceamento para a baliza foi defeituoso e a bola foi em direcção deste último

Vai lá vai.....

Então vai a correr registá-la no livro dos recordes. Enfim

Elvecchio

Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 16:47
Citação de: Elvecchio em 25 de Novembro de 2009, 16:34
Citação de: ela é benfiquista em 25 de Novembro de 2009, 16:16
Citação de: Elvecchio em 25 de Novembro de 2009, 15:13
Citação de: ela é benfiquista em 25 de Novembro de 2009, 15:01
No signor Elvecchio !

Ma é molto vero !

Ai é "molto vero"?

Portanto:

Apesar do post não ser teu, tu achas que eu critico o NG porque tenho medo que ele me roube a namorada ou lá o que é?

LOL !
Tu é que sabes da tua vida !!!

Achei este post engraçado, ironico e excelente !
Exemplar mesmo !
Visto alguns posts !!!!

Quanto a ti, visto o nickname, nao deve ser essa a tua motivaçao !
Mas, repito, tu é que sabes da tua vida !!!

Bom ...
Como principal terrorista deste tópico é óbvio que as carapuças me servem.
Mas ha excepções ...

Eu critico o "rapazinho" pura e simplesmente porque o detesto como jogador e como capitão, e não por ser puto pois tal como tu "já não vou para novo"; nem sequer tenho namorada; e se tivesse estaria totalmente despreocupado. Ele é tão "manso" mas tão "manso" que se a rapariga se descascasse toda á frente dele, ele fazia uma "tabelinha" e mijava-se todo á frente dela!

A minha resposta não é nada contra ti visto que o post original não é teu. Podes fazer copy paste da minha resposta, enviar pro atrasado mental que o escreveu e dizer-lhe para passar na minha terra que tenho lá um fardo de palha de Abrantes pra ele.

Quanto a nós, tudo "nice"

Ora já não vai para novo e nem sequer tem namorado. Acho que todos já perceberam a frustração.

Tomara tu e o menino de coro chegarem ao ponto de perante uma das raparigas que se descasca à frente do Nuno conseguissem fazer uma tabelinha e mijarem-se todos. Vocês nem perto de fazer a tabelinha lá chegam, enquanto ele factura mais um nº na sua brilhante carrreira.

Esse é que é o problema! Uns querem mas não podem, outros ficam para tios e os putos queriam facturar como ele tem oportunidade facturar. enquanto isso, ficam-se pelas tabelinhas.................... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sou forçado a concordar contigo.

De facto se a Isménia se descascasse á minha frente, mijava-me todo!
:buck2:

ela é benfiquista

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Novembro de 2009, 17:02
Citação de: ela é benfiquista em 25 de Novembro de 2009, 16:43
Caro Elvecchio !

Primeiro, a cortesia requer que nada se diga sobre a idade duma senhora !

Segundo, essa é a TUA opiniao sobre o Nuno.

Cada um tem a sua.

Como o proprio autor da citaçao, que discorda contigo e como a maioria dos benfiquistas.

Sera que os nao partilham o teu odio de estimaçao merecem logo ser rotulados como "Atrasado mental"  ????

Enfim !

Haja paciência !

Sabes aquela do Maluco que ia numa autoestrada em sentido contrario e para ele os outros é que estavam do lado errado?

Tens então ai a tua resposta....

GOT IT !

Marafado

Vai lá vai.....

Repara bem: o Weldon está na pequena area de frente para a baliza, o Nuno Gomes está ao segundo poste, ligeiramente descaído para a esquerda. O que é que o Weldon pensa: Nuno Gomes está muito melhor colocado para fazer golo do que eu, deixa-me fazer uma assistência para golo.

Oh pá tenham dó.

bruno_

Nao queria a mulher e exs do Nuno Gomes nem dadas!

EPluribusUnum

E eu a pensar que não havia ninguém perfeito neste mundo... Livin' and learnin'!

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Novembro de 2009, 17:07

Vai lá vai.....

Então vai a correr registá-la no livro dos recordes. Enfim

Pois, enfim, já está registada....

Isso foi para todos os que viram uma assistência no falhanço escandaloso do Weldon....

Não foi para ti em particular....

Marafado

Citação de: bruno_ em 25 de Novembro de 2009, 17:11
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

quando pensamos que já se leu tudo..................................... Há sempre mais uma tirada de humor para ler.

Pois, agora são 100 paginas seguidas a falar mal do Nuno Gomes por causa da ex e da actual...

Foi por causa disso que ele falhou escandalosamente depois da assistência do Weldon

carrepos

bruno_

Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 17:13
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

quando pensamos que já se leu tudo..................................... Há sempre mais uma tirada de humor para ler.

Acho as feias pelos menos as duas ultimas que teve, sao gostos....

EPluribusUnum

Pergunto-me se não andarão por aqui Brunos Nogueiras, Aldos Limas e afins. Está aqui tanta gente com piada que vai na volta...

Marafado

Citação de: bruno_ em 25 de Novembro de 2009, 17:18
Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 17:13
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Acho as feias pelos menos as duas ultimas que teve, sao gostos....
Sim, sim, claro.