Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pcnunes

estes comentários de índole pessoal relativamente ao Nuno, extravasam o limite do razoável...

Monraigon

Citação de: bruno_ em 25 de Novembro de 2009, 17:18
Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 17:13
Citação de: bruno_ em 25 de Novembro de 2009, 17:11
Nao queria a mulher e exs do Nuno Gomes nem dadas!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

quando pensamos que já se leu tudo..................................... Há sempre mais uma tirada de humor para ler.

Acho as feias pelos menos as duas ultimas que teve, sao gostos....

Achas esta miuda feia??a miuda é linda... :o ,e que não fosse,isso é com ele,mas por acaso é.

-O Nuno está no lugar que deve estar,a jogar aos poucos...ser titular indiscutivel como foi nos ultimos anos é que não,agora como 4º ou 5º avançado do plantel,parece-me bem.

De mim tem o meu total respeito...também se o 9º maior goleador da historia do clube não tivesse o meu respeito,é porque não estava bem da tola.

Far(away)

Por mim, o Nuno depois de Itália nunca tinha retornado ao Benfica. Porque as épocas que fez depois disso, roçaram a mediocridade. Sobretudo se considerarem o Nuno esse grande jogador que muitos dizem ter sido.

Mas a história não pode alterada, nem eu sou o Hiro dos Heroes para voltar atrás no tempo e consertar isso.

Marafado

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2009, 18:16
Por mim, o Nuno depois de Itália nunca tinha retornado ao Benfica. Porque as épocas que fez depois disso, roçaram a mediocridade. Sobretudo se considerarem o Nuno esse grande jogador que muitos dizem ter sido.

Mas a história não pode alterada, nem eu sou o Hiro dos Heroes para voltar atrás no tempo e consertar isso.

Depois nunca terias festejado o que festejaste desde então, nem terias sabido qual o gosto de vencer em plena pocilga.

Far(away)

Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 18:25

Depois nunca terias festejado o que festejaste desde então, nem terias sabido qual o gosto de vencer em plena pocilga.

Mas tu estás contente com aquilo que ele fez no clube depois de regressar da Fiore? É que se estás, então o teu nível de exigência é diferente do meu.

Marafado

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2009, 18:27

Mas tu estás contente com aquilo que ele fez no clube depois de regressar da Fiore? É que se estás, então o teu nível de exigência é diferente do meu.
O teu nível de exigência está patenteado no tópico do Jesus, e posso dizer-te que não é o mesmo que o meu.

Sem ter sido excelente, foi importante no pouco que o Benfica conquistou nos ultimos 15 anos, marcou golos importantes, deu outros a marcar e garantiu um lugar na história do Benfica e do futebol português.

Far(away)

Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 18:31
Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2009, 18:27

O teu nível de exigência está patenteado no tópico do Jesus, e posso dizer-te que não é o mesmo que o meu.

Sem ter sido excelente, foi importante no pouco que o Benfica conquistou nos ultimos 15 anos, marcou golos importantes, deu outros a marcar e garantiu um lugar na história do Benfica e do futebol português.

Sem ter sido excelente? Foi medíocre! E o meu nível de exigência é ser campeão.

Marafado

75 golos desde que regressou será assim tão medíocre? Fora a participação indirecta em muitos outros golos do Benfica?

Poderiam e deveriam ter sido melhores os numeros, mas mediocres parece.me algo pesado.

Far(away)

Pois,,, se calhar até é. Mas quando me lembro do Nuno antes de Florença e do Nuno depois de Florença, confesso que não vejo o mesmo jogador.

Marafado

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2009, 18:46
Pois,,, se calhar até é. Mas quando me lembro do Nuno antes de Florença e do Nuno depois de Florença, confesso que não vejo o mesmo jogador.
Eu deixei de ver um goleador, mas ccontinuei a ver um grande jogador.

Pensa um pouco no João Vieira Pinto.

Sinan

Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 18:53

Outro mau exemplo.

MrcFlp

Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 18:44
75 golos desde que regressou será assim tão medíocre? Fora a participação indirecta em muitos outros golos do Benfica?

Poderiam e deveriam ter sido melhores os numeros, mas mediocres parece.me algo pesado.

Concordo, embora também ache que Nuno Gomes já devia ter saído do Benfica por exemplo em 2005 depois de ser campeão, ou 2006 depois da boa campanha na Champions. Os números de Nuno Gomes não são medíocres nem pouco mais ou menos, nem agora e claro muito menos antes. Contudo, há aqui a ressalva, talvez uns bons 30 a 40% dos golos do Nuno Gomes foram golos que não deram pontos... lembro-me de 2 em Alvalade por exemplo e lembro-me de 3 num jogo contra o Leça. Nuno Gomes marcou muitos golos no Benfica que foram ou o 2 a 0 ou o 4 a 1, sendo que verdade seja dita várias vezes já tinha marcado antes nesses msmos jogos, outras vezes marcou golos que não evitaram derrotas!

Far(away)

Citação de: Marafado em 25 de Novembro de 2009, 18:53
Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2009, 18:46

Não acho que isso seja um elogio para o Nuno...

Spartans

Tirando Saviola, Cardozo e o Mi, Mi, Miccoli foi o melhor avançado que tivemos por cá nos últimos anos. Tirando estes 3 e desde que ele cá está, passou por cá outro melhor que ele?

Não foi jogador ao nível do que os pergaminhos da história do Benfica exigiam? Provavelmente não.

Contudo, mesmo sem o ser, foi o nosso principal avançado em épocas que nos valeram uma taça de Portugal e um campeonato.

Sobretudo, foi o avançado da primeira equipa - digna desse nome - que o Benfica construiu após os "anos negros".

Repito: Tirando Saviola, Cardozo e o Mi, Mi, Miccoli foi o melhor avançado que tivemos por cá nos últimos anos. Tirando estes 3 e desde que ele cá está, passou por cá outro melhor que ele?

Zak

Citação de: Spartans em 25 de Novembro de 2009, 19:04
Tirando Saviola, Cardozo e o Mi, Mi, Miccoli foi o melhor avançado que tivemos por cá nos últimos anos. Tirando estes 3 e desde que ele cá está, passou por cá outro melhor que ele?

Não foi jogador ao nível do que os pergaminhos da história do Benfica exigiam? Provavelmente não.

Contudo, mesmo sem o ser, foi o nosso principal avançado em épocas que nos valeram uma taça de Portugal e um campeonato.

Sobretudo, foi o avançado da primeira equipa - digna desse nome - que o Benfica construiu após os "anos negros".

Repito: Tirando Saviola, Cardozo e o Mi, Mi, Miccoli foi o melhor avançado que tivemos por cá nos últimos anos. Tirando estes 3 e desde que ele cá está, passou por cá outro melhor que ele?

van Hooijdonk