Comunicação Social

LX

Citação de: Evil L em 26 de Novembro de 2009, 01:32
Citação de: Monraigon em 26 de Novembro de 2009, 01:27
O Jogo é incrivel...

1-a comparação rui costa-sá pinto...quando até o proprio sa pinto disse que não é director desportivo,que nada terá a ver com contratações etc etc etc

2-insinuar que se não fosse a bola na trave...o porto liderava o grupo,esquecendo...subtilmente que o chelsea venceu o jogo...pormenores.

3-dizer que alguns colossos europeus ainda não estão apurados...como quem diz"estão a ver?o porto é tão bom que já conseguiu o que colossos não conseguiram"

4-finaliza em grande,colocando uma frase da vanessa fernandes...em que diz que se sente muito melhor no porto...querendo passar a imagem subtil,que não está feliz em lisboa,ou que seria mais feliz se por cá não estivesse...e trazendo para a 1ª pagina de um desportivo,algo sobre a preferencia pessoal duma atleta sobre uma terra de portugal.

...ah valentes...tantos coelhos numa só capa :metal:

5-e ainda houve espaço para a habitual referência ao sr. 100 milhões...

O0

Estes tipos do OJOGO são mesmo nojentos.. a sede deste jornaleco devia arder! 

LeoG

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Novembro de 2009, 01:41
O tipo que entrou e tornou o lado direito do porto uma verdadeira autoestrada ;D

hoje já perderam um milhão ou coisa do género à custa da brilhante entrada dele no jogo. Passam a ser só 99.  :2funny:

maxi04

É o Ceara, é o APV agora o Pedro Ribeiro, meu deus vocês também põem defeitos em tudo.
Respeitar opiniões é que está quieto.

FlyMan

pedro6250

BC

Pedro Ribero bipolar?

Bem, não há melhor sitio onde encontrar benfiquistas bipolares...serbenfiquista.com.

pedro6250

Eu concordo em TUDO com o Pedro Ribeiro.

BC

Eu também concordo com o Pedro Ribeiro...

Primeiro ainda não ganhamos nada . Depois o Benfica não pode entrar em campo a pensar que é o "supra-sumo" do futebol !   Se não...dá barraca .

Miguelito22

Citação de: BC em 26 de Novembro de 2009, 03:46
Eu também concordo com o Pedro Ribeiro...

Primeiro ainda não ganhamos nada . depois o Benfica não pode entrar em campo a pensar que é o "supra-sumo" do futebol !   Se não...dá barraca .
Claro e com toda a razão,sabado temos de entrar determinados com garrar e muito querer e fazer o nosso futebol mas sempre respeitando o adversario.

O_Glorioso

O que o Pedro Ribeiro disse é a verdade, com um bocado de basófia, bem natural da maioria dos benfiquistas. Ou seja, não é bipolaridade, é basófia mesmo.

Mas concordo com ele na parte que importa mesmo: ainda não ganhamos nada, e é dentro de campo, jogo após jogo, que se vê quem é bom.

maxi04

Também raramente discordo do Pedro Ribeiro.
Aprecio bastante as suas crónicas.

patm

eu em alguns pontos discordo. mas basta ver aqui.. ainda se continua a falar em golear o sporting mm dps de termos sido eliminados da taça:(

o 0-1 já era tao bom :D

P∑T∑7

Para mim, o Pedro Ribeiro esteve muito mal ao dizer inequivocamente que a exibição do SLB frente ao guimerdães foi, e passo a citar, "miserável" e "vergonhosa".

Alto lá!

Normalmente, concordo com ele e sou apreciador das suas crónicas no "À Lei da Bola", mas desta vez passou a fronteira do razoável e do sensato!

Adjectivar o jogo que o Benfica fez com um "miserável" e classificar a exibição como "vergonhosa", em que, como toda a gente viu, o Benfica fez apenas um jogo menos bom, é roçar o ridículo.

Miserável miserável são derrotas como a do ano passado com o Trofense ou a eliminação frente ao Gondomar, há uns anos! Considerar um jogo menos bem conseguido, em que, ainda assim, o Benfica atacou constantemente e teve várias (mais de 5!) oportunidades de golo, como um jogo miserável e vergonhoso, não é nada razoável...

Espero que para a semana volte à bitola que tem patenteado nas crónicas anteriores...

moondog

Mas alguém põe em causa que realmente ainda não ganhamos nada, e que sábado temos de entrar determinados e respeitar o adversário e mais não sei quê? Fdx, há gajos que ou são mesmo muito lerdos ou então não sabem ler...

Até ver, fui dos poucos que fundamentaram bem a opinião. Apresentei razões pelas quais não gosto deste infeliz há já muito tempo, não é de agora. Não me limito a ver meia dúzia de vídeos "engraçados" feitos quando a equipa está na mó de cima e dizer que este gajo é o maior porque mandou altas alfinetadas aos adversários... Eu queria era ver artolas como este a defender o clube quando ele mais precisa, em vez de o enxovalhar e achincalhar constantemente quando as coisas não correm bem.

Mas é tão giro chegar aqui cheio de peito e dizer as baboseiras saloias sobre respeitar opiniões e não fazer exactamente isso mesmo em relação aos outros, não é? É tão giro andar ao sabor das vitórias e dizer que somos os maiores e falar em rolos compressores e mais não sei quê e depois quando acontece um percalço ser dos primeiros a atirar pedras ao clube e depois ainda ter a puta da lata de vir dizer que no serbenfiquista.com é que há bipolares, não é?

É por isso que este clube não do sítio.. é só canalhada a gravitar à volta...