Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

LibetiNNe

o marcel não foi mal aproveitado, foi estupidamente comprado.

rkc

Velazquez

Citação de: LibetiNNe em 26 de Novembro de 2009, 13:19
Deves estar a confundir com o Makukula

46Rossi

Citação de: Velazquez em 26 de Novembro de 2009, 13:50
Citação de: LibetiNNe em 26 de Novembro de 2009, 13:19
Deves estar a confundir com o Makukula

O Makukula pelo menos por onde vai passando vai marcando já o Marcel  :ashamed: e nem desgosto muito do rapaz...

Ghost.Of.Red

Pelos vistos tentamos o puto brasileiro da selecção....antes esse do que este anormal do Marcel...

Velazquez

O que eu queria dizer é que o Mak é que foi mal comprado já tinhamos o Cardozo e fomos buscar o Mak para fazer dupla com ele quando são jogadores com caracteristicas semelhantes

Em termos de qualidade cada um tem as suas virtudes mas eu gosto mais do Marcel,acho que bem potenciado e bem enquadrado pode render e ser muito util,apesar de ter um grande corpanzil tem boa tecnica e um bom remate,só acho que está um pouco longe da eficacia na finalização do Cardozo mas penso que com o Jesus poderia melhorar esse aspecto 

46Rossi

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2009, 14:15
Pelos vistos tentamos o puto brasileiro da selecção....antes esse do que este anormal do Marcel...

Quem? O Kardec?

lonstrup

porra, vocês têm uma azia muito grande com o marcel.

Ghost.Of.Red

Citação de: 46Rossi em 26 de Novembro de 2009, 14:24

Quem? O Kardec?

Não..da selecção A - já esteve em Espanha (no Bétis) mas ñ deu e já marcou 17 golos esta época - o Diego Tardelli..

46Rossi

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2009, 14:30

Quem? O Kardec?

Não..da selecção A - já esteve em Espanha (no Bétis) mas ñ deu e já marcou 17 golos esta época - o Diego Tardelli..

Como falaste em puto pensei em alguém mais novo...

O Tardelli era uma opção interessante, anda a jogar muito mas nesta altura está muito valorizado... devem pedir uma nota...

Lost_88

Citação de: 46Rossi em 26 de Novembro de 2009, 14:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2009, 14:30

Quem? O Kardec?

Como falaste em puto pensei em alguém mais novo...

O Tardelli era uma opção interessante, anda a jogar muito mas nesta altura está muito valorizado... devem pedir uma nota...
Segundo Cm rejeitaram uma proposta de 9 Milhoes de Euros do Saint-Etienne

Red skin

Avançados q marquem golos custam muito dinheiro... por isso é q o Marcel foi tão barato :P

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 26 de Novembro de 2009, 14:40
Avançados q marquem golos custam muito dinheiro... por isso é q o Marcel foi tão barato :P

;D ;D

lonstrup

o que acho interessante é dizerem de um lado que o cardozo é daqueles avançados que precisa acumular jogos para marcar com regularidade e tal, e depois pretendem para seu suplente um gajo que sempre que for chamado marque golos.