Comunicação Social

Sinan

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 17:37
Fizemos uma exibição sem chama, sem cor e completamente desgarrada o que resultou na eliminação justa da taça.

Se o Benfica jogasse um terço do que vem jogado na Luz ( em termos de fio de jogo) passaria sem dificuldades essa eliminatória.

Essa é que é a grande verdade. Deixem-se de paninhos quentes.

Kostov

Deixo um tópico para lerem no fim-de-semana: lógica aristotélica.

Far(away)

Basta-me a que tenho que seguir no meu dia-a-dia. A lógica de Aristóteles tem falhas na sua base, e se a seguisse por exemplo no meu ofício, seria despedido.

Prefiro muito mais a moral de Platão do que a lógica de Aristóteles. Sempre é mais flexivel.

Kostov

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 17:49
Basta-me a que tenho que seguir no meu dia-a-dia. A lógica de Aristóteles tem falhas na sua base, e se a seguisse por exemplo no meu ofício, seria despedido.

Prefiro muito mais a moral de Platão do que a lógica de Aristóteles. Sempre é mais flexivel.

Se a sabes, aplica-a. Desconversar, mesmo em conversas levianas, é desagradávelzinho.

:)

Capitao Moura

Far(away)

Pedro Proença. Não sou de andar a por nos árbitos as causas dos nossos insucessos. Mas o facto é que este senhor por variadas vezes fez das suas contra o nosso clube, quiçá querendo livrar-se do estigma de ser benfiquista.

Lembro-me de um jogo no Bessa onde só aí foram 2 penalties claros perdoados ao Boavista. Mesmo nas barbas dele. Em compensação, conseguiu ver o empurrão invisível de Yebda a Lisandro o ano passado no Dragay... Espero que o árbitro faça o tem que fazer: analisar o jogo de forma imparcial desta vez, se não for pedir muito.

Far(away)

Citação de: Kostov em 26 de Novembro de 2009, 17:52
Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 17:49

Se a sabes, aplica-a. Desconversar, mesmo em conversas levianas, é desagradávelzinho.

:)

Apenas segui o teu raciocínio. Nem vejo o que de leviano tem a conversa.

Toribas

O Benfica contra o Marítimo e contra a Naval jogou muito à bola e num jogo empatou e no outro marcou o golo da vitória em cima dos 90...

carrepos

Eu não me agrada nada o Proença.. É daqueles que se deixa influenciar pelo ambiente e desde que veio à tona que é do Benfica, tem sempre nos prejudicado.

Não gosto mesmo nada de choradinho antes do jogo começar, mas neste caso estou apreensivo.. Não tanto pelo que pode assinalar contra nós, mas sim não assinalar as devidas faltas feitas aos nossos jogadores.

Toribas

Com o Proença vai ser mais um roubo! Nunca me irei esquecer do penalti fantasma que marcou na Luz, contra o Smerding, quando o Elpidio Silva desmaiou na grande área.

Far(away)

Citação de: Toribas em 26 de Novembro de 2009, 18:13
Com o Proença vai ser mais um roubo! Nunca me irei esquecer do penalti fantasma que marcou na Luz, contra o Smerding, quando o Elpidio Silva desmaiou na grande área.

Esse foi o Duarte Gomes. Mas o erro é desculpável que são da mesma espécie.

pedro6250

NoNickBoy

e o lisandro qd desmaiou o ano passado no cagao?

ainda por cima agora com os mergulhadores liedson e moutinho nem quero pensar..

46Rossi

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 18:14

O do Duarte Gomes foi o do Jardel(ainda mais ridículo que esse do pistoleiro)... o do pistoleiro foi mesmo com o Proença...

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 26 de Novembro de 2009, 18:16
Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 18:14

O do Duarte Gomes foi o do Jardel(ainda mais ridículo que esse do pistoleiro)... o do pistoleiro foi mesmo com o Proença...

Ah pois foi, erro meu então.

Então mais uma de que não me lembrava, para além de Porto, Penafiel e Boavista. Casos a mais :-X