Comunicação Social

Ricardo Teixeira

O Baia...já admitiu que quando era puto...simpatizava com o Benfica...

Agora...como é óbvio...é corrupto...

Strata

Uma das maiores desilusões do Figo foi não ter sido aceite nos treinos de captação que foi fazer ao Benfica quando era chaval. Depois lá foi para os lagartos...

bruno_

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2009, 00:54
Uma das maiores desilusões do Figo foi não ter sido aceite nos treinos de captação que foi fazer ao Benfica quando era chaval. Depois lá foi para os lagartos...

Como foi possivel  :disgust:

Partizan

Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 00:52
Couto benfiquista.....espera então. Qualquer dia vocês dizem que o Bomboca não é do Benfica e que o Máximo e o Barbas são sapos.
O Fernando Couto em criança era Benfiquista. Isso sei eu.  ;)

Mas o melhor de todos é o Cadete: quando jogava no Telheiras era osga desde sempre, quando veio para o Benfica tínhamos sido o primeiro clube dele e depois quando os porcos foram jogar a final da "Champions" já era um clube que ele apreciava em criança. Aqui está um homem totalmente adaptável.

Sav1ola

Tanto choque por aqui...

Chocante são aqueles que estão por cá uma época e depois passam para os corruptos e assinam em 5 minutos  :whistle2: O0

AIC

Figo foi o melhor jogador portugues da minha geração....é a minha opinião.

joaopac

Cadete é um anormal. Foi um chulo que tivemos.

Sav1ola

Citação de: bruno_ em 27 de Novembro de 2009, 00:55

Aconteceu o mesmo ao Veloso, também já foi benfiquista até esse dia da rejeita  ::)

AIC

Citação de: Partizan em 27 de Novembro de 2009, 00:55
Couto benfiquista.....espera então. Qualquer dia vocês dizem que o Bomboca não é do Benfica e que o Máximo e o Barbas são sapos.

Mas o melhor de todos é o Cadete: quando jogava no Telheiras era osga desde sempre, quando veio para o Benfica tínhamos sido o primeiro clube dele e depois quando os porcos foram jogar a final da "Champions" já era um clube que ele apreciava em criança. Aqui está um homem totalmente adaptável.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

Segundo consta, era por ser franzino demais.

46Rossi

Não foi aceite porque o acharam muito pequeno e franzino  :-X

redpeanut

Não percebo qual é o problema do clube dos jogadores. Se eles jogam bem quero lá saber por quem sofrem/ sofreram no futebol.

O Ricardinho é/era do porto de certeza absoluta. Não quero estar aqui a mentir e corrijam-me se estiver enganado, mas acho que quando o Benfica o contactou pela primeira vez para o comprar ao Miramar ele não quis vir. Foi uma transferência nada simples de realizar devido à paixão que ele tinha pelo Porto, mas o Miramar precisava do dinheiro e apesar de tudo ele sabia que o Benfica era uma enorme oportunidade para a sua carreira.

Como é óbvio acho que isto não conta nada tendo em conta o que ele fez pelo clube, e lá pela sua paixão azul será concerteza imortalizado como o melhor jogador de futsal português de todos os tempos e um símbolo do Benfica na modalidade.

Denim

Citação de: AIC em 27 de Novembro de 2009, 00:57
Citação de: Partizan em 27 de Novembro de 2009, 00:55

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Um gajo com coluna vertebral de facto!
:estrelas:

Yahsek

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=12517.msg1067311174
foi o que li,se tou errado desculpem

AIC

Olha mais uma.

O Veloso Benfiquista a 200 por cento como o filho joga no Sporting quer que o Sporting ganhe.