José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

_Benfiquista_

Um dos maiores erros de sempre do Benfica ter deixado sair o Mourinho...Mas estamos muito bem servidos com o Jorge Jesus!Dois técnicos do mesmo nível!

Sinan

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Novembro de 2009, 16:42
Um dos maiores erros de sempre do Benfica ter deixado sair o Mourinho...Mas estamos muito bem servidos com o Jorge Jesus!Dois técnicos do mesmo nível!

Enquanto o Jorge Jesus não ganhar nada, essa afirmação é pouco mais que ridícula.

Vitor84

Citação de: Menino do Côro em 24 de Novembro de 2009, 16:40
Um dia terá de voltar ao Benfica para acabar o que começou.
Artur Jorge parte dois :tomates:

_Benfiquista_

Citação de: Menino do Côro em 24 de Novembro de 2009, 16:57
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Novembro de 2009, 16:42

Enquanto o Jorge Jesus não ganhar nada, essa afirmação é pouco mais que ridícula.
Não posso ter a opinião que em termos tácticos e técnicos e em termos de motivação do Plantel são iguais?Não falei de títulos pois não?Até porque quando o Mourinho chegou ao Benfica como teinador principal não tinha ganho nada como tal e já o achava um grande treinador depois de ver como ele trabalhava.é nos pormenores que se vêem os grandes Líderes e aí tanto um como outros são grandes treinadores!Cada um pode ter a sua opinião,acho que não é preciso ofender a chamar isso ás opiniões dos outros...enfim...mais respeito sff...

Sinan

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Novembro de 2009, 18:37Cada um pode ter a sua opinião,acho que não é preciso ofender a chamar isso ás opiniões dos outros...enfim...mais respeito sff...

Eu disse que a opinião era "pouco mais que ridícula", não disse que eras tu que eras ridículo. Há uma distinção importante a fazer entre a pessoa e a opinião que ela formula. Não ofendi nem pretendi ofender.

_Benfiquista_

Citação de: Menino do Côro em 24 de Novembro de 2009, 19:18
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Novembro de 2009, 18:37Cada um pode ter a sua opinião,acho que não é preciso ofender a chamar isso ás opiniões dos outros...enfim...mais respeito sff...

Eu disse que a opinião era "pouco mais que ridícula", não disse que eras tu que eras ridículo. Há uma distinção importante a fazer entre a pessoa e a opinião que ela formula. Não ofendi nem pretendi ofender.
Acho que depois de ter fudamentado a opinião,acho que faz sentido o que disse.Mesmo que fosse a opinião acho que não é assim que se chama...Mas na boa.Tudo esclarecido ;)

PiccoloBomber

O futebol precisa deste Mourinho - http://www.youtube.com/watch?v=H_ai5C-pBhc

E que venha treinar o seu clube do coração daqui a uns anos.

Odracir

Só um clube como o benfica se dá ao luxo de ter o Jose Mourinho como Ex funcionario !

PiccoloBomber

Citação de: Odracir em 27 de Novembro de 2009, 01:10

Só um clube como o benfica se dá ao luxo de ter o Jose Mourinho como Ex funcionario !
Quero ver este tópico daqui a uns anos nos Imortais.

Yahsek

Deve ser o unico ,mas não gostava de o ver treinar o Benfica,teve o seu tempo,infelizmente o secretario do bufolas mandou-o embora!

Mourinho_1

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Novembro de 2009, 01:08

fo----......

é a palavra que me vem à cabeça..o maior!

pedro6250

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Novembro de 2009, 01:08

:pray: :pray: :pray:

Edu

PiccoloBomber, o Mourinho é mesmo do Benfica? Tens a certeza?

Atenção falo sem qualquer conhecimento de causa, não faço a mais pequena ideia do seu clube. Confesso que leio muitos livros dele mas nunca vi nada disso, em lado nenhum.
Mas se o Benfica for de facto o clube do seu coração, acredito que lhe está atravessado na garganta e pelo seu feitio, acredito plenamente que voltará um dia.

cipri_slb

Nao volta ao Benfica...
Tirem o cavalinho da chuva
Ele disse no record que o futebol portugues não o agrada e nao irá voltar...
So para a selecçao quando tiver 70 anos...