Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gonzalex

Citação de: maxi04 em 27 de Novembro de 2009, 13:20
Por carga d´agua o Jesus veio dizer que ele não treinou quase nada...BLUFF

Porque a jornalista lhe perguntou...

a13263

joaopac

Isso do Saviola é treta para o Caralhal ficar na dúvida sobre quem joga. Acham que o Saviola ficava arrumado com uma simples contusão? Ainda por cima com uma namorada daquelas em casa para o ajudar a recuperar!!!! A mim não havia contusão que resisti-se.

Pika^^

Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 14:46
Isso do Saviola é treta para o Caralhal ficar na dúvida sobre quem joga. Acham que o Saviola ficava arrumado com uma simples contusão? Ainda por cima com uma namorada daquelas em casa para o ajudar a recuperar!!!! A mim não havia contusão que resisti-se.
Com uma namorada daquelas passa de uma contusão para uma comtesão.  ;D

red_label

pasa

Citação de: Pika^^ em 27 de Novembro de 2009, 15:09
Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 14:46
Com uma namorada daquelas passa de uma contusão para uma comtesão.  ;D

:2funny: :2funny:

Bela Guttmann

S-Line

É como eu disse continua achar que é Bluff.
É para deixar os lagartões todos taralhocos até á hora do aquecimento.

Nessa altura já anda o Saviluis com um Reator nas costas e o prep físico atrás dele com um aquecedor a óleo.

Gonzalex

Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2009, 15:43
É como eu disse continua achar que é Bluff.
É para deixar os lagartões todos taralhocos até á hora do aquecimento.

Nessa altura já anda o Saviluis com um Reator nas costas e o prep físico atrás dele com um aquecedor a óleo.

Eu também quero acreditar que é bluff. Realmente não estou a ver ninguem arrumado mais de uma semana por uma pancada na perna...a não ser que tivesse sido um gajo tipo burro alves a dar-lhe a mocada :P

Mas vamos ver...

rkc

Eu já aqui escrevi, acerca desta lesão.

Bola7

golfdreamer

o que escreveste rkc? Nao consegui encontrAr.

coyote5

penso que ele tinha dito que o saviola joga amanha e que isto tudo é bluff, uma tactica do jesus...e que amanha o conejo estará ai até a brilhar!

:slb2:

Strata

Se é bluff já tou mais descansado. Mas já agora, para que é que mesmo o bluff que tá-me a custar a perceber?