Equipamento oficial 09/10

pedroso

Boas, qual é a camisola que gostam mais do Benfica desta época, as com os simbolos da UEFA ou as da ligasagres?
E se me podessem postar aqui um exemplo de cada uma em vermelho agradecia.
Obrigado

groingsid

Citação de: pedroso em 21 de Novembro de 2009, 17:16
Boas, qual é a camisola que gostam mais do Benfica desta época, as com os simbolos da UEFA ou as da ligasagres?
E se me podessem postar aqui um exemplo de cada uma em vermelho agradecia.
Obrigado

Isso é para algum questionário da escola? :angel:

Acho que é mais ou menos consensual que a da Liga Europa é mais bonita, por não ter aquele lixo azul a 3/4 na frente da camisola.

Again

Hoy es un dia muy especial para mi... Quiero compartir con ustedes que hoy dia 27 de Nov. cumplo 38 anos y mi esposa me obsequió el mejor de los regalos... Si amigos, a partir de hoy tengo la camisola do meu glorioso y amado Benfica... Esta ha sido la mejor sorpresa de este dia... Esta camisola es maravillosa... No me importa si tiene la publicidad del peito en azul... Lo que mas me importa es que esta camisola representa mi verdadera identidad. Esta é a camisola que mais amó meu pai e é a camisola que mais amo eu... La voy a llevar siempre conmigo con todo el orgullo y la pasion a donde quiera que vaya con ella.. Les mando un fuerte abrazo benfiquista desde esta parte del mundo..
Again.. Benfiquista hasta la muerte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ivodaniello

Citação de: Again em 27 de Novembro de 2009, 23:23
Hoy es un dia muy especial para mi... Quiero compartir con ustedes que hoy dia 27 de Nov. cumplo 38 anos y mi esposa me obsequió el mejor de los regalos... Si amigos, a partir de hoy tengo la camisola do meu glorioso y amado Benfica... Esta ha sido la mejor sorpresa de este dia... Esta camisola es maravillosa... No me importa si tiene la publicidad del peito en azul... Lo que mas me importa es que esta camisola representa mi verdadera identidad. Esta é a camisola que mais amó meu pai e é a camisola que mais amo eu... La voy a llevar siempre conmigo con todo el orgullo y la pasion a donde quiera que vaya con ella.. Les mando un fuerte abrazo benfiquista desde esta parte del mundo..

eres GRANDE

és un orgullo para todos nosotros aqui!

JM21

Citação de: Again em 27 de Novembro de 2009, 23:23
É mesmo assim!  :bow2:

joaonunes

Citação de: ziabloO em 12 de Novembro de 2009, 01:44
http://www.soccergaming.com/forums/showthread.php?t=160714

vejam essas 4 páginas com especial atenção aos equipamentos da adidas.
Borrei-me todo só de imaginar o que pode sair dali :
que templates horríveis, nem quero pensar no que magicaram para nós...

O equipamento do México...  :estrelas:

:bah2:

Le imperatore

Le imperatore

Os equipamentos da puma merecem uma...  :bow2:

Já a Adidas...  :bah2:

O do México é uma vergonha  :buck2:
Não quero de maneira nenhuma o template dos "chumaços" para o Benfica fdx...

winteste

Citação de: Le imperatore em 28 de Novembro de 2009, 00:20
Os equipamentos da puma merecem uma...  :bow2:

Já a Adidas...  :bah2:

O do México é uma vergonha  :buck2:
Não quero de maneira nenhuma o template dos "chumaços" para o Benfica fdx...

Isso é mesmo o equipamento do mexico? dio mio  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Os da puma realmente estão bem porreiros.

Ricardo Teixeira

LOL

O que é isso ?

´Cá bimbalhada...

Miguel Gouveia

Parece um forcado ou um casaco da minha avó ou sei lá o que :estrelas: