Comunicação Social

Far(away)

Ninguém está a desconsiderar Cardozo RKC. Muito menos eu que venho dizendo que a par de Luisão é o jogador mais importante da equipa.

Agora gosto do futebol de Miccoli. É um pequeno génio, e para quem gosta de ver bom futebol, é um prazer vê-lo jogar. Sempre que posso assisto aos jogos do Palermo. Ainda contra a Juventus há uns tempos fez uma exibição maravilhosa!

EPluribusUnum

Alguém sabe o que se passa com o Manuel Machado? Parece que já está em estado grave e já foi inclusivamente operado duas vezes. O departamento médico do Nacional não dá mais informações, gostava de saber o que se passa com o homem

Far(away)

Também fiquei a saber agora.

Red_Fraction

Complicaçoes apos  operação a uma hernia se n tou em erro.

EPluribusUnum

Pois, tal como eu. Mas já encontrei alguma informação, designadamente no Record online.

"O treinador do Nacional foi sujeito a nova operação decorrente do aparecimento de uma infecção e está em observação nos cuidados intensivos do hospital do Funchal.
Machado tinha sido sujeito inicialmente a uma cirurgia a uma hérnia."

Denim

Citação de: Red_Fraction em 28 de Novembro de 2009, 13:10
Complicaçoes apos  operação a uma hernia se n tou em erro.
Uma infecção que surgiu posteriormente a essa operação inicial a uma hérnia!Neste momento tá nos cuidados intensivos no Hosp. do Funchal...

Quanto ao Petit:Big LOOOOOOOOOOOL! :rir:

Far(away)

O Petit que me desculpe, mas és um burro do crlh! Detesto gente burra fdx!

pedro6250

AG

Doom

LOL

Descobriram agora que 99% dos jogadores da bola não sabem o significado de uma palavra como "mandatário"?

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2009, 14:11
O Petit que me desculpe, mas és um burro do crlh! Detesto gente burra fdx!
Por acaso é coisa que também me incomoda, mas convinhamos que o gajo é jogador da bola. Sabia lá o significado de um palavrão desses... Jogadores não são das pessoas mais inteligentes que por aí andam, não é surpresa!

nsalta

Lá vem outra vez o Peidófilo criar guerras Norte-Sul e a auto-intiturar-se, usando a palavra referida há pouco pelo Doom, de mandatário do povo do Norte. Ó meu palhaço, o Norte não é Porquista, meu fdp. Fala lá pelo teu antro, não pelo Norte.

Quando é que este caralho é preso por separatismo?

No Code

Petit  :o :2funny: 

Pinto da Costa e a sua lenga lenga...20 anos a dizer o mesmo, não passa de St. Maria da Feira e da Póvoa de Varzim...e mesmo no seu denominado "território" têm por lá muitos milhares de Benfiquistas e lagartos. :2funny:

Shoky

Póvoa de Varzim está apinhada de benfiquistas...
Lagartos...é que nem vê-los!